O Lincoln, por aquele valor, era bem sacado. Eu não o vejo tanto como médio centro, na formação que nós usamos. Mas num dos 3 lugares da frente, creio que as suas qualidades no último terço podiam ser importantes. O seu rendimento, de uma época para a outra, mostrou evolução nos números.
Mas, agora, são batatas. Foi para a Turquia e ainda bem que não ficou pelos rivais.
O Lincoln é tão parecido com o Morita, como o Rivaldo com o Lampard… jogam em posições diferentes, características diferentes… na tactica do Sporting o Lincoln não pode ser médio
Não tem golo para jogar aí num grande. Nos primeiros 70 jogos de Santa Clara fez 2 golos (e em equipas ofensivas até). Esta época lá teve números mais aceitáveis, mas foi muito à custa de bolas paradas. Falta-lhe o que o Pote ou o Sarabia têm em termos de relação com a baliza e decisão no último terço para ser opção aí num clube grande.
Está tudo à espera pelo jogador em Alvalade, sendo que a sua oficialização aproxima-se a passos largos
Maria Pinto Jorge
Texto
17 de Junho 2022, 11:04
Hidemasa Morita é esperado em Alvalade na próxima semana. Depois de ter sido o segundo jogador assegurado pelos leões para a temporada 2022/2023, só falta pegar na caneta e assinar contrato para poder ser oficializado aos Sócios do Clube leonino. De acordo com o jornal A Bola, tudo isto deverá acontecer já na próxima semana.
Por esta altura, o médio japonês, que acabou por ser dispensado da seleção nipónica, encontra-se a recuperar de problemas físicos, com o objetivo de estar completamente apto no arranque da pré-época ao serviço de Rúben Amorim. Quando chegar a Lisboa, o mais recente reforço dos leões terá à sua espera um contrato válido por quatro temporadas (Saiba mais AQUI e AQUI) .
Esta formalização do negócio ficou afastada exatamente por Morita ter estado ao serviço da seleção do Japão e, por isso, ainda não se ter deslocado a Portugal para realizar os testes médios necessários, assim como a assinatura do contrato. Tanto uma coisa como outra estão previstas para a próxima semana.
Com a pré-época a começar em apenas 10 dias, Morita chega a Alvalade para assinar um contrato válido para as próximas quatro temporadas – até junho de 2026 – com um vencimento de 500 mil euros por época.
são só mais uns episódios , ele está quase a chegar .
Quando começa a nova temporada do Tsubasa/ Oliver e Benji?
Até estava à espera que ele só viesse mesmo antes da pré época para oficializar e começar logo. Vir do Japão só para assinar e depois voltar para lá (se fosse o caso) era só perder tempo para ele
Eu desconfio é que haviam rotundas invisíveis… Só faltava ser como naqueles desenhos animados em que a bola falava com o jogador… “anda, chuta-me, chuta-me…”