Hidemasa Morita (Santa Clara) - A Bola, Record, OJogo

O pessoal responsável por este dossier foi de férias??

Supostamente está tudo fechado. Estão só à espera que saia da seleção.

Foi dispensado da seleção por causa da lesão. Daqui a uns dias deve ser apresentado.

O que me dizem amigos com informação privilegiada no Santa Clara, é que o Morita será titular de caras no Sporting.

Eu do que vejo tenho muitas dúvidas mas dizem-me que nos indicadores dos treinos e físicos é um jogador de clube grande que ira explodir rapidamente.

PS: eu pessoalmente não acredito no jogador. Mas logo veremos.

2 Curtiram

… e vai tirar o lugar ao Matheus Nunes??

Mesmo que não tire o lugar que venha para competir com os outros e na pior das hipóteses ser uma opção de recurso valida.

1 Curtiu

Eu já disse aqui e volto a repetir. O pessoal que fala mal do Morita é porque só conhece o jogador pelo zerozero e outros sites de estatísticas de golos e assistências. Quem viu mais do que os jogos do Santa Clara contra o Sporting, sabe perfeitamente do potencial do Morita.

4 Curtiram

Independentemente da qualidade do Morita acho que é inegável que o Lincoln tem mais valor que ele. Fresquinho para a turquia por 3.5M. Num instante.

Veremos quanto ficará este negócio que se arrasta a tanto tempo…claramente que será para ficar por 2M no máximo…

1 Curtiu

E também é inegável que são jogadores completamente diferentes. E para nós, faz muito mais sentido comprar o Morita que o Lincoln.

7 Curtiram

Nao é isso que está em causa mas sim a capacidade negocial. Se estao a tanto tempo a negociar este e mesmo assim será mais caro que o Lincoln…

1 Curtiu

O negócio está feito ao tempo. Relax

1 Curtiu

Já parece o drama que fizeram com o porro, com medo que alguém se esquecesse de o contratar.
O jogador está mais que contratado, já fui assumido pelas duas partes, ainda que oficiosamente.
Desconfia do Morita quem nunca o viu jogar ou que esteve pouco atento nos poucos jogos que o viu, o Amorim não pede investimento em jogadores para fazer número,ja deviam saber

1 Curtiu

7 Curtiram

Não sou fã do Lincoln nem do Morita mas o Lincoln é muito mais jogador e foi por 3 milhões e meio.
Mais um negócio fraco (mesmo que o jogador pegue por cá, continua a ser caro neste momento)

1 Curtiu

Eu não sou fã desta direcção em muitos aspectos e acho que já cometeram muitos erros em matéria de negociações e transferências, mas isso de dizer que o Morita é caro ou barato pelos valores falados parece-me precipitado. A sua prestação de leão ao peito ditará a justeza do preço.

3 Curtiram

Em que sentido?

Ainda não vi essa superioridade do Lincoln face ao Morita…o próprio Diogo boa alma dizia há uns meses que o Morita era claramente o jogador de nível superior do santa Clara,muito acima dos demais, que ele ainda nem acreditava que o tinham convencido a vir para os Açores.

2 Curtiram

São os 2 jogador de grande. Ficamos com o Morita e bem.

É bom jogador. Se for para substituir um dos 4 que temos (Palhinha, Ugarte, Matheus, Bragança) para mim é um downgrade. Menos grave se só sair o Palhinha porque ainda há Essugo na calha, downgrade mais claro se sair o Bragança.

Ainda assim, é bom jogador. Simplesmente vejo o nível atual como estando muito alto.

1 Curtiu

O Lincoln é bom jogador, mas não sei se será assim tão melhor que o Morita.
Curioso para ver como se safa com JJ, sendo que é de uma posição que o JJ nem costuma usar.