Quando se tem o intelecto ao nível do apelido, não se pode pedir mais.
Você lá sabe.
Você leu a totalidade dos relatórios? Pelos vistos n percebeu nada
Atoardas? Sabe lá você de contabilidade. Apoiante de quem? Sporting, apenas.
Foi você que disse, que teve lucro.
Então. Não lê RCs e agora já é entendido?
Por acaso, sei. Cadeiras obrigatórias na minha área de formação superior.
Minha igual, melhor aluno de contabilidade, mas n mando no sporting.
E não teve? Teve.
Fez o inverso de um percurso negativo com 20 anos consecutivos de prejuízos financeiros.
Sabe qual foi a receita operacional vs os custos operacionais do último ano? Sabe qual era a tendência das receitas? Tem alguma ideia do que está a falar? Todo o negócio Sporting subiu cerca de 300% em apenas 5 anos.
E sim, o peixe é o negócio futebol, parece realmente algo muito absurdo fazer dinheiro num negócio, mas, ui, foi possível.
Com champions. Sei sim. Tenha respeito, se souber. O porto também tinha orçamentado.
Isto não é um chat. Fundamente.
isto é a sério? Não lê o RC mas tem a certeza que tinhamos custos enormes e agora não temos…
as despesas fixas são herança mas as aquisições não??? olhe que não pagamos os jogadores por ano de amortização…
pergunto novamente… este comentário é a sério? é que se for Jesus… percebe-se como este presidente chegou onde chegou…
Mas não lê RCs.
Uau.
Adiante. Discuta-se o tema, sff.
Diria que o teu post deve andar por aí a flutuar para haver registos directos a este tópico @Lion73 ![]()
![]()
Não ler relatórios, não quer dizer que não tenha uma ideia, todos temos, por alguma razão se falou no défice tesouraria. Orçamento do dobro das receitas, é necessario ler os RC? Não disse que tenho a certeza que agora não temos, vá ler, disse que só no fim do ano se pode verificar, aliás hoje varandas referiu que diminuiu de 35 milhões para 25, o que acho pouca redução depois de tudo. Isto é despesa fixa. Percebe-se onde o ex presidente chegou onde chegou, isso sim.
É necessário ler, sim. Se quer pensar pela sua cabeça. Quanto a “perceber como se chegou onde chegou”, já que não lê relatórios, leia em condições a trampa do artigo com olhos de ver.
Aprende mais do que a ouvir o incompetente do sr Varandas e debitar as alarvidades que ele diz.
Tem de dizer isso aos candidatos a presidentes, também não devem ter lido. Acha que perco tempo com o incompetente do varandas? Mais cromo não há.
é necessário ler os RC… obviamente! mas também pode falar do que não sabe… está no seu direito… mas fica-lhe mal, principalmente num forum onde isto já foi mais do que falado e discutido. não está a falar com pessoal com palas na cara.
Bem vindo ao forum. foi a chamada entrada de leão… tenha cuidado para não se espetar muitas vezes nesses contrasensos, o pessoal aqui já não tem muita paciencia para sonsices
Eu digo a todos os sportinguistas que posso. Quando falam do que não sabem. E são muitos. Por isso é que o clube está como está.
O artigo é claro e dele constam dados e numeros objectivos. Se quer falar sobre eles, força.
Se ter Palas é defender tudo o que um faz e criticar tudo o que outro faz, eu não tenho. A mim o Sporting clube portugal é que importa. A ideia é ver se se apreende algo, uns com os outros. Saudações.
É isso que tenho feito, se estava tudo bem há 2 anos e agora está horrível, venha novo presidente.