Helder Postiga colocado na rota leoninia

:xock:

Estranho mas também o Jesus de vez em quando pede cada gajo.

Postiga tem alguma qualidade, não sei é como o vão conseguir potenciar com a idade que tem.

Em 4-4-2 sendo o avançado a recuar mais pode ser algo perigoso.

De qualquer maneira não é o Postiga que assusta.

Só venho aqui postar, para o topic subir e para alguns users ficarem assustados com a possível confirmação do jogador no Sporting.

Fiquem bem e Saudações Leoninas.

:rotfl: :rotfl:

Nani + Postiga =

Sinceramente este tópico não devia estar aqui.
Claramente foi uma jogada nojenta do Jorge Mendes, enfiou esta notícia à força na CS para tentar vender o jogador para outro sítio.
Eu sei que não estou a contribuir para o morrer do tópico, mas enerva-me solenemente que um palerma de um empresário de um jogador possa inventar interesses de clubes, particularmente quando toca ao nosso, e que isso seja engolido pela imprensa e a reboque pelos adeptos :sick: :sick: :sick:

Calma, faltam 2 semanas para o encerramento dos mercados!

O CM diz que Jorge Mendes está prestes a colocar Postiga no Benfica… Epá, então não vem para nós, SPORTING?! Poça nem acredito mais uma vez “enganados” pelos vizinhos!!! Que desgraça… Assim não… Continuamos a perder grandes jogadores por inépcia… Afinal não mudou nada… Abram os olhos SPORTINGUISTAS!!!

(epá alinhem!!!)

se ele for pas galinhas, vou busca lo ao aeroporto de borla.
aqui, nem a pagar

Patético sequer falar-se nisto

Para centrais temos o Rabia, Sarr, Maurício e Paulo Oliveira (+ Tobias). Não é preciso mais um.

Com a saída do Rojo parece-me fundamental contratar mais um central,de preferência alguém que se assuma como titular indiscutivel…

Mas obviamente não quero o que dá nome a este tópico :twisted:

Ter este tópico ao lado do do Nani, é como ter 2 quartos, lado a lado, um com a Irina Shayk e a Blake Lively a trocarem suaves carícias, e ao lado ter outro, com a nossa avó, toda nua.

And this kids, is the story of how he never slept again…

Bela imagem essa segunda. Obrigadinho, Matchbox.

O regresso do filho pródigo parte II

Quantas pessoas é que estarão no aeroporto para receber este??

:twisted:

2
Luís Filipe Vieira e Jorge Nuno. Pois só esses dois e que ficariam satisfeitos.

Por curiosidade, ele está sem clube?

Está entre os dispensados do Valência :great:

Mas ainda tem contrato com eles e está disponível para negociações? Ou simplesmente não quiseram renovar e ele ficou livre?

Tem contrato, sim. Quem o quiser terá que negociar com o Valência. Está nos dispensados no sentido de não entrar nas contas do clube :stuck_out_tongue: