Não acredito minimamente que venha. PETA dos jornais…
A sua vinda era demasiado mão para ser verdade…
Esta estupidez já vai em 12 páginas?
O Postiga, para além de ser um cepo, tem mais anticorpos em Alvalade do que o rui gomes da silva.
O braguilha ou o enfique que um peguem de uma vez, já estou farto de ver este tipo a ser associado a nós constantemente. :wall:
Nunca que vamos voltar a ter o Postiga, o problema destas noticias importadas de fora o problema e a truducao…
o braga provavelmente ate pode estar interessado nele, mas referido como sporting braga pode sempre criar estas confusoes, ja nao e a primeira vez.
Lol pls… A sério…
Este desejo mesmo ver uma noticia do gênero “Gayfica rouba Postigol ao Sporting…”
Era o regresso do herói para terminar a carreira no clube em que mais brilhou… Oh wait!
Postiga? Nem o FM criava um rumor tão absurdo
Confesso que adorava.
#espinhadorsaldaselecçãoédobenfas
Amorim, Postigol, A Almeida, Bébé, Texugo, Candeias…etc…etc…

Valckx:
Miguel160:
Este desejo mesmo ver uma noticia do gênero “Gayfica rouba Postigol ao Sporting…”
Confesso que adorava.
#espinhadorsaldaselecçãoédobenfas
Amorim, Postigol, A Almeida, Bébé, Texugo, Candeias…etc…etc…
Que sonho de seleção!
O Ricardo ainda está no Olhanense?
Seria uma dupla aquisição comemorativa.
Se o Postiga vem, vou mandar o meu currículo para o departamento de futebol do Sporting.
preferia um bidon
ao menos um bidon, um gajo chuta contra ele, e pode ser que a bola entre
façam um favor ao forum e apaguem este topico para sempre
Ugasse !!!
Já tivemos a dose que chega de Postiga
SL
vai-t embora choco
:lol: :lol: :rotfl: Só poem estar a gozar. Fazendo dupla com Montero :victory: :victory:!! Eram golos em catadupa :
Tenho uma informação ou inside-info que o Hélder Postiga vem para o Benfica.
A sério, sei que está a ser negociado e só não foi apresentado ainda porque o Helder não pede pouco.
Não podem encerrar este tópico? Fico assustado de cada vez que o vejo chegar acima…
Não precisamos de mais um pino lá na frente.
Tenho uma informação ou inside-info que o Hélder Postiga vem para o Benfica.
A sério, sei que está a ser negociado e só não foi apresentado ainda porque o Helder não pede pouco.
Estás no troll certo? xD