E o que dizer destes meninos?
Deftones é ou foi em tempos nu-metal, nu-metal é um sub-gen derivado de metal…
![]()
Eu também os conheço como nu metal, mas hoje em dia é só categorias e sub-categorias em catadupa.
Lona Shore na minha opinião é deathcore
Na área do black metal queria destacar os portugueses GAEREA, que estão a fazer sucesso internacional entre os fãs das sonoridades mais extremas
Ainda ontem falei deles e hoje eles lançam uma nova música.
A área do black metal não é das minhas preferidas, mas é inegável o imenso talento dos GAEREA. Muito orgulhoso quando as bandas portuguesas têm este tipo de talento (ENORME).
Será esperar muito que passem por cá? Ao Rock in Rio não vão de certeza ![]()
Ja foram…
“Countdown to Extinction” será sempre um dos melhores albuns da história do metal.
Os Megadeth lançaram outros albuns muito bons, mas o “Countdown to Extinction” roça a perfeição, praticamente todas as músicas são muito boas.
Por exemplo, o “Foreclosure Of A Dream” ainda hoje é uma das minhas músicas preferidas e uma das mais underrated. Se o álbum não estivesse tão repleto de grandes músicas, esta música teria tido outro impacto mediático
Outro RIR.. agora se não for funk e pop da treta não há
Gosto muito.. mas para mim o Rust in Peace está no topo.
O rock que conheci não existe já. Se não forem artistas a discutir entre si direitos de músicas etc é a xungaria que se tornou a imagem das vedetas/bandas nas entrevistas reality shows seja o que for.
“Its a brave new world baby”
Tocam muito bem. Musicalmente são excecionais.
Não gosto, porque emocionalmente não me diz nada.
Sim os Gaerea são bastante bons mas o black metal também não é de todo a minha cena.
A minha banda de sempre são os Paradise Lost. Ainda andam aí e estão quase a lançar mais um álbum.
Excelente banda de prog metal