Heavy Metal e todos os seus derivados

E o que dizer destes meninos?

Deftones é ou foi em tempos nu-metal, nu-metal é um sub-gen derivado de metal…

:disguised_face:

1 Curtiu

Eu também os conheço como nu metal, mas hoje em dia é só categorias e sub-categorias em catadupa.

1 Curtiu

Lona Shore na minha opinião é deathcore

1 Curtiu

Na área do black metal queria destacar os portugueses GAEREA, que estão a fazer sucesso internacional entre os fãs das sonoridades mais extremas

2 Curtiram

Quando leio “Black Metal” e “Nacional”, lembro-me ser de FNI:

Ainda ontem falei deles e hoje eles lançam uma nova música.

A área do black metal não é das minhas preferidas, mas é inegável o imenso talento dos GAEREA. Muito orgulhoso quando as bandas portuguesas têm este tipo de talento (ENORME).

1 Curtiu

Megadeth anunciam que vão lançar o seu último album e 2026 será o último ano da banda. :face_holding_back_tears:

3 Curtiram

Será esperar muito que passem por cá? Ao Rock in Rio não vão de certeza :rofl:

1 Curtiu

Ja foram…

1 Curtiu

“Countdown to Extinction” será sempre um dos melhores albuns da história do metal.

Os Megadeth lançaram outros albuns muito bons, mas o “Countdown to Extinction” roça a perfeição, praticamente todas as músicas são muito boas.

Por exemplo, o “Foreclosure Of A Dream” ainda hoje é uma das minhas músicas preferidas e uma das mais underrated. Se o álbum não estivesse tão repleto de grandes músicas, esta música teria tido outro impacto mediático

2 Curtiram

Outro RIR.. agora se não for funk e pop da treta não há

Gosto muito.. mas para mim o Rust in Peace está no topo.

1 Curtiu

O rock que conheci não existe já. Se não forem artistas a discutir entre si direitos de músicas etc é a xungaria que se tornou a imagem das vedetas/bandas nas entrevistas reality shows seja o que for.

“Its a brave new world baby”

2 Curtiram

Concerto ontem dos Obituary no Festival Summer Breeze (Alemanha)

1 Curtiu

Tocam muito bem. Musicalmente são excecionais.

Não gosto, porque emocionalmente não me diz nada.

1 Curtiu

Sim os Gaerea são bastante bons mas o black metal também não é de todo a minha cena.
A minha banda de sempre são os Paradise Lost. Ainda andam aí e estão quase a lançar mais um álbum.

1 Curtiu

Os GAEREA deram um grande concerto este fim-de-semana na Alemanha, no festival SUMMER BREEZE.

1 Curtiu

Excelente banda de prog metal