Heavy Metal e todos os seus derivados

A minha coleção. Em CD, claro, que vinil é para totós hipsters :sweat_smile:
O Gold Ballads foi-me oferecido de presente (é a maior vergonha de colectânea que existe!!)

3 Curtiram

No que toca a Scorpions, esta para mim bate qualquer das baladas lamechas que eles têm. Um classico.

Boas, não é talvez o sítio indicado, mas como tenho andado por Espanha, descobri a rádio rock FM, e gosto muito, não ouço só de carro acompanho online, e é top!!
Faz lembrar a saudosa super FM

Já há nova data p Kreator?

1 Curtiu

Verdade. O Klaus teve problemas nas cordas e infecções recorrentes na garganta pelo menos em 4 alturas. Tem Parkinson diagnosticado há pouco mais de um ano e foi operado na coluna há 3 meses … Acrescenta ter 76 anos e queriam ver ele saltar… :grin:
A banda vive do Dee e do Jabs actualmente.
Vi algumas vezes durante cerca de 40 anos. Actualmente não gasto dinheiro para ver eles , ACDC (que hoje é só um músico a sério lol) Guns ou bandas decadentes.
Há muita banda boa e barata para se ver…

Tenho andado numa onda nostálgica…

Estas são mais mais post hardcore que outra coisa…

3 Curtiram
1 Curtiu
2 Curtiram
5 Curtiram
1 Curtiu

Metal nacional :fire:

2 Curtiram

I do love some chaos :smiling_face_with_three_hearts:

1 Curtiu

Para a velha guarda do Doom:

1 Curtiu
1 Curtiu

Bem, não há dúvidas que Doors foram uma grande banda e continuam a influenciar a música e a tocar muita gente. Mas é a primeira vez que vejo chamarem-lhes “metal” :+1:

1 Curtiu

Entretanto comecei a ouvir Human Serpent

1 Curtiu

E Spectral Wound

1 Curtiu

Estava na dúvida se devia meter neste tópico ou não, mas pensei que aqui se encaixasse o rock igualmente. My bad :smiling_face_with_tear:

1 Curtiu