Heavy Metal e todos os seus derivados

Tenho muito para actualizar. Só conheço os velhinhos.

Epa esta mais pesado que o costume por aqui, Canibal Corpse antigo… alguém?

Aqui só Cattle Decapitation :crazy_face:

Bons tempos a ouvir CC e Deicide.

Admito que o gajo de Deicide era demasiado poser, sempre fui mais fã do personagem George Fisher

Fazia parte do espectáculo, eunnem sabia os nomes deles, era uma altura de cassetes no bolso das calças a rodar pelo patio da escola tipo "ouve la isto ganda sonoro " e ia rodando pelo pessoal

Eu sou mais da velha guarda, anos 80! Um par de amigos emprestavam os vinyls para o pessoal gravar em cassetes. Um outro amigo meu tinha como vizinho um gajo que fazia um progama de heavy metal na radio local, esse amigo pedia emprestado os albuns e gravava-me os vinyls para cassetes na sua aparelhagem.

1 Curtiu

O Génesis. O Big Bang. Imemorial.

Praise Iommi! Obey The Riff!

6 Curtiram
1 Curtiu

Blast from the past…

1 Curtiu
1 Curtiu
1 Curtiu
5 Curtiram
3 Curtiram
1 Curtiu
1 Curtiu

Estou a ver o Rock in Rio, estão a tocar os Scorpions. O Klaus Meine, mesmo com 76 anos, tem a voz de sempre! Mexe-se, mas já não é tanto como dantes, quase como o Ozzy. O baterrista fez um solo muito bom, ele só esteve varios anos nos Motorhead até a morte do Lemmy a lenda!

Scorpions no palco principal (Palco Mundo) e tudo cheio a ver, mesmo até ao fundo! Nota-se que a banda tem uma grande legião de fãs em Portugal, como outros que conhecem só pelo tema Still Loving You.

Acho que de todas as noites mais de rock e metal da historia do Rock in Rio de Lisboa, a prestação dos Scorpions está no nivel dos melhores de sempre a par dos Metallica e Bon Jovi!!

Não sabia que o Mikkey Dee estava em scorpions

Desde 2016! 60 anos!

Também estou a ver mas tenho de discordar.
Os Scorpions são hoje em dia uma sombra do que já foram. É natural, a idade não perdoa.

Eu estou com uma certa pena, acho que isto não são coisas que se façam a pessoas desta idade, obrigá-los a trabalhar. Merecem muito respeito!
E já deviam estar deitados a dormir!

Eu já os vi várias vezes, a 1a em 1990. Conheço outras coisas ainda mais antigas em vídeo.
Tinham muita PICA!

Agora não, são um grupo de amigos idosos sem energia.

Rock 'n Roll: No country for old men!

1 Curtiu