E acrescento ainda, que sem defender o benfica, esta decisão deles pode abrir um precedente positivo e que esses nabos do dragão comecem a baixar a bola!
Penso que os lampiões tem toda a razão, pois se fosse o Sporting Clube de Portugal gostaria que fizesse o mesmo ou seja que não comparecesse a jogo com aquela cambada de animais.
O que se passou e sempre se passa no pavilhão e no estádio dessa gente reles é do pior que pode haver e assim sendo eles que fiquem com o titulo, gostaria muito que os lampiões não fossem a jogo.
Os porcos corruptos são gente do mais reles que alguma vez vi, são enorme cães!
Os corruptos são a vergonha e a corrupção podre de todo o desporto nacional. :cartao:
Segundo a RTP nas competições europeias não há obrigação de entrega de bilhetes aos adversários. Ou seja o porco apenas “cumpriu” as regras. O erro aqui está nos regulamentos da CERH.
Com isso não estou a defender ninguém, apenas a ver uma falha, grave, nos regulamentos.
Tenho pena que tenham recuado nas suas pretensões, se fosse eu o Presidente dos lampiões não recuaria, tivesse isso as consequências que tivesse jogar no canil nem pensar.
Eu só apanhei a parte do fim mas aparece que a culpa, para não variar, é dos labregos que não reservaram (ehehehe destas reservas já não percebem eles) os bilhetes.
Mais uma figura de urso feita. E à tarde vão, certamente, fazer outra. Mas vá já têm os bilhetes, agora estou para ver o apoio massivo que os gajos do “INFERNO DA LUZ!!!” vão trazer.
Eu estou farto de dizer que o governo deveria de intervir, nao por ser o benfica mas por uma questao de civismo , ordem ate por uma questao de imagem para o estrangeiro.
Isto nao pode acontecer , os adeptos de um clube nao podem ir ver a sua equipa por questoes de falta de seguranca!!
Mas pelos vistos so eu e que acho que o governo deveria de por regras no desporto ,Mas ja ha anos que acho isto , ja que infelizmente as pessoas que dirigem o futebol portugues , nao sabem, ou nao querem que que estas coisas deixem de acontecer, e volto a repetir o Sporting tinha muito a ganhar !!
Tens razão são quase iguais, mas não são iguais, mesmo não passando de uns porcos também o certo é sempre no estádio do ladrão ou no seu pavilhão que existe trampa e da grossa, se fosse o nosso clube desejaria que não fossemos a jogo como é entre eles que se lixe, mas tal como dizes e muito bem o governo deveria intervir.
Até nos Juvenis hoje existiu pancada aquela gente é mesmo muito reles.
Ainda bem que os lampiões recuaram e vamos ter final!
Agora, espero que não aconteça o que aconteceu em 2000, quando o Barça ganhou a final no porto, e os jogadores foram agredidos a torto e a direito pelos porcos (já postaram aí o video e tudo a mostrar o que aconteceu).
Isto hoje é um momento histórico para o hóquei português, uma final da Liga Europeia entre 2 clubes portugueses! (pena ser entre os lampiões e os fruteiros)
Que seja uma final bem jogada, que mostre a força e a qualidade do hóquei português!
E peço, ambas as equipas, ambos os adeptos, que não envergonhem esta modalidade, que é tão bonita e que tantas felicidades deu aos portugueses!
É por estas e outras que a modalidade infelizmente nao vai para a frente e sonhar com voltar aos JO entao é mesmo miragem
Para já por principio sou totalmente contra que a F4 seja disputada em casa de um dos finalistas seja ele qual for
Depois é lamentavel que o CERH entregue a organizaçao aos porcos depois da vergonha que foi a final no Rosa Mota com o Barcelona
Ainda dizer que os lampioes mais uma vez fazem figura de tristes ao anunciar uma coisa e depois fazer outra
Sao 2 clubes vergonhosos
E acabou tudo numa conferência de imprensa conjunta em que mostraram tudo menos as divergências e acusações que umas horas antes apresentavam… Cada um fez as suas tristes figuras, mais uma vez
Epá desculpa lá mas isso é treta. Seja em hóquei ou em futebol, se por cada vez que os adeptos fizessem merda, ou acontecesse alguma desgraça num recinto desportivo, esse país, ou essa cidade, ficasse impedida de organizar eventos desportivos para o resto da história então países como Turquia, Croácia, Sérvia, Bélgica (Heysel), Grécia… Estavam bem lixados.
São os dois clubes vergonhosos, sem dúvida mas um é muito pior que o outro. Disso também não há dúvida nenhuma. benfica é isto:
Sao maneiras de ver a coisa, cada um vê da sua
Clube que organiza uma F4 ou Final e acabe como acabou esse porco-barcelona nao pode ter a honrra de voltar a organizar uma coisa semelhante
E isto aplica-se ao Hoquei como ao Futebol e ao Berlinde na minha maneira de ver
Sao 2 clubes vergonhosos e por isso é que existe o clima que existe entre ambos, alimentado por 2 Presidentes que deviam responder perante a justiça por declaraçoes que fazem claramente incendiárias
Estou totalmente de acordo com o @reilagarto, e custa-me muito ver que haja quem dissimuladamente tente defender os porcos do Norte nesta situação. Há coisas que me escapam, realmente.