Pergunto-te sinceramente, isso inclui a violência que se vê nas imagens? Com adeptos a roubarem o stick a jogadores para agredirem os jogadores da equipa adversária?
E não percebi esse comentário (tal como não percebi o anterior, já que nessa mesma tarde vai haver um Fundão - Sporting e logo a seguir um porto - Sporting para ver), na medida em que não há nada, e repito, nada, que os espanhóis possam ter feito que justifique o ataque desses porcos aos jogadores do Barcelona que tinham acabado de cometer o crime de vencer uma competição europeia.
As tuas capacidades interpretativas não estão no seu melhor, possivelmente fruto do tardio da hora. Quanto ao teor do meu primeiro comentário, era ironia. Aceito que nem todos tenham a capacidade de reconhecer uma tirada irónica. Se tentavas lançar uma qualquer insinuação para o ar, podes continuar a tentar.
Quanto às nossas idades, os 9 anos que nos separam fazem uma enorme diferença. Sigo o hóquei em patins há mais tempo, do que aquele que tens de vida (sim, sou um gajo precoce).
Finalmente, continuo a não ter pena dos espanhóis. Em hóquei em patins, não há nada mais podre, porco, desleal, do que as equipas espanholas. Vai ver um jogo a Espanha, mas um jogo a sério, como adepto de uma equipa/selecção portuguesa e depois falamos.
Percebo a argumentação dos lamps, embora isto tresanda a desculpa para mais uma humilhação.
Mas não deixam de ter razão quanto à falta de segurança que os nossos adeptos têm quando vão jogar àquelas bandas. A falta de impunidade desses suínos é nojenta.
O dia em que o presidente dos azuis morra/seja preso, será o melhor dia para o desporto português desde há muito.
Depois do que se passou hoje/ontem, e a confirmar-se esta renúncia a jogar uma final europeia, deixando os animaizinhos receberem uma taça sem a ganharem no campo, acho que era de pensar se isto não devia virar moda contra o fcp (e já agora contra outros iguais) quando se joga no campo deles, já que ninguém tem coragem de os interditar.
há limites, leis e regras básicas. e sem palhaços, não há circo nem festa.
por mim, era "querem ganhar canecos ou jogos, na base da mocada e da invasão de campo, assumindo que nem garantem a segurança aos jogadores, só porque têm a mania que são feios, porcos e maus? então levem a bicicleta, mas sem rodas.
esquecem-se é que quem perde mais, é quem sustenta o negócio que são os seus próprios adeptos (que não vão ver final nenhuma, nem ter emoção nenhuma).
deve ter piada ser campeão europeu, sem ter jogado contra ninguém.
era a maior chapada que alguma vez se dava a essa gente. e teria uma bela repercussão lá fora e uma “óptima” publicidade para o fcp e para a cidade do porto… sem dúvida.
bonito mesmo era deixa-los a falar sozinhos, a ganharem títulos sem jogarem contra vários adversários, sem poderem jogar em casa contra as melhores equipas, acabando-lhes com boa parte das receitas.
a ver se a monarquia da idade da pedra não acabava logo.
Não discuto se os lampiões tem razão ou se não tem. Isso é lá com eles e nós como Sportinguistas nada temos a ver com isso…
O certo é que é uma vergonha para o desporto português haver no pais uma final da principal competição europeia de uma modalidade seja ele qual for até podia ser de sueca e sendo os finalistas dois clubes portugueses e devido ao clima e ao ódio existente entre eles haver um que se recusa a jogar porque jogo será no pavilhão do adversário (leia-se inimigo). >:(
Este ódio mutuo que há entre corruptos e lampiões já passa a fronteira do bom senso e mais dia menos dia mais ano menos ano vai acontecer algo de muito grave. :cartao:
Edit: Espero que para bem do desporto nacional os lampiões voltem atrás e compareçam ao jogo pois não é ´´só`` mais um jogo mas sim uma final europeia, mas caso não o façam os corruptos só podem ter uma atitude minimamente digna para sair por cima que é não aceitar o troféu por falta de comparência do adversário. :think:
acho vergonhoso quem ainda defenda situações destas, depois quando for connosco não se queixem
eu sei bem que os lampioes não são santinhos nenhums, mas vergonhas destas não são de hoje e têm mais é que ser erradicadas… vamos lá ver qual vai ser o próximo comissário a jogar na 2ª divisão :whistle:
Concordo com a atitude dos lampiões. Aquilo não é um pavilhão onde se vai disputar uma final , mas sim uma autêntica batalha campal que só tem um desfecho previsto.
Os lamps esta época ja foram jogar ao dragão caixa quantas vezes? So agora é que as condições de segurança são mas? Eles iam ser humilhados como foram a 15 dias para o campeonato e decidiram fazer falta de comparência.
Os tripas são uns porcos mas tb por estas é que tem sido 1clube ganhador se fosse ao contrario eles vinham jogar com mais raiva a luz este tristes aqui do lado faltam a uma final europeia pq nao lhes deram bilhetes…
Medo de serem humilhados? Então iam perder a oportunidade de ganharem uma final europeia apenas e só porque têm medo de perde-la contra os maiores rivais deles? Eles são meio atrasados, mas uma final é uma final.
Por essa lógica, faz-me pensar que se nós fossemos jogar a final europeia contra qualquer um deles, também nós não íamos comparecer afinal é certo e sabido que íamos passar mal.
Certamente que os campeões que aqui falam nunca entraram naquele curral, se não não falavam à boca cheia. Fosse eu adepto/jogador lamp também me recusaria a entrar lá, se não me fossem dadas garantias de segurança, não porque sou cobarde mas sim porque sou uma pessoa lúcida.
Considero esta atitude (a confirmar-se) digna como tão pouco se vê por aqueles lados, já que por cá não se faz nada contra aqueles suínos é necessário transparecer lá para a fora a verdadeira imagem daqueles corruptos. Anseio pelo dia que aqueles porcos sejam punidos por todos os crimes que cometeram com prejuízo para o desporto português.
Uma coisa são rivalidades e gostar de ver as lamparinas a enfardar, outra coisa são situações de países de terceiro mundo que estão a acontecer. Ridículo, vergonhoso e humilhante para qualquer português que goste de desporto.
Ninguém com dois dedos de testa pode esboçar um sorriso com esta situação, que podridão.
Eles têm toda a razão ao dizer que a polícia no Porto é muito passiva com os adeptos dos corruptos, mas já houve tantos jogos entre aquela gente que não percebo porque só agora tomam esta decisão :inde: