Ou porque secalhar se não fossemos ao Xano agora, já não o agarravamos.
O Barata não veio por “ser mais barato”. O Barata veio porque foi um pedido expresso do Edo Bosch.
Ou porque secalhar se não fossemos ao Xano agora, já não o agarravamos.
O Barata não veio por “ser mais barato”. O Barata veio porque foi um pedido expresso do Edo Bosch.
Sim, isso do Xano faz sentido, mas tb há outras formas de agarrar um jogador.
Quanto ao Barata, acho que percebeste o que quis dizer. E não pondo em causa que é um pedido do Edo, será certamente dos jogadores menos onerosos do plantel.
O ciclo está fechado teve sucesso… Mas ficou a falta a Girão, Platero, Perez e Souto… Mais 1 campeonato, mais 1 taça e mais 1 taça Europa…
Este ano falharam quando tinham tudo a favor… E perder uma taça contra o Sp. de Tomar é inqualificável…
Situações diferentes.. na taça perdida em Tomar aconteceram coisas que nem vale a pena lembrar agora.
Sobre o atual campeonato, acho que foi muito muito injusto … Fomos superiores e não passámos… acontece…
Somos eliminados a ganhar 2 jogos (com recital no jogo 3) e o porto só 1 (e por 1-0) em jogo jogado…
Aliás no futebol e nas modalidades esta época tivemos 5 desempates em pênaltis e perdemos os 5 …
Os últimos 8 anos do Hóquei em patins mundial foi marcado pela rivalidade entre Sporting e Porto… Dois plantéis que se mantiveram muito homogéneos durante esse período…
Caso o Porto saía vencedor deste campeonato podemos afirmar que eles foram superiores em títulos…
Nós falhamos quando com uma equipa após uma temporada regular não consegue aproveitar a vantagem do facto casa…
Ainda penso que em termos estratégicos, no jogo 4 houve um equívoco do treinador quando eles empatam… O Sporting deveria ter abdicado do jogo… Porque esse jogo o prolongamento e os pênaltis abalou a equipa psicologicamente e fisicamente ficámos sem frescura para o jogo 5…
Para quem não viu, estão aí várias boas jogadas do nosso Danilo Rampulla, mas destaco a que começa aos 0:30 do vídeo. Que craque!
O “melhor campeonato do mundo” decidido em playoffs como se a fase regular nao contasse para nada…
Não me parece nada disso. O Girão não ficou pq achamos que vamos buscar um que está melhor nesta fase das carreiras. Um que o treinador confia e que é um valor emergente do hóquei.
E ninguém tá a ver o Girão aceitar um papel de suplente. Sai na altura certa, pena não ser como campeão, que bem merecia, mas deu-nos imensos títulos
Não é parecer ou deixar de parecer, é a realidade. E quem me disse é próximo da estrutura do nosso hóquei.
Não é o único motivo, mas é “o motivo”.
Quanto ao resto, discordamos, mas a partir de agora o Xano é o melhor do mundo!
Rampulla e Navarro vão fazer a diferença para o ano.
Não temos nenhum jogador como o Rampulla q consiga pautar o ritmo de jogo.
E o Facu é um avançado fortíssimo.
De qlq maneira, esta época não deixa de terminar com uma nota de desilusão.
Jogar o 5 jogo em casa, sabendo q na final tb teríamos o factor casa.
Grande oportunidade perdida.
Não sei se para o ano estaremos nesta posição, o campeonato português está num nível altíssimo.
Contra o porto, aconteceu o q previa, um quinto jogo nervoso q podia cair para qlq lado.
O porto tem uma equipa mto experiente q foi algo subestimada pela fraca fase regular q fez.
Rafa, Hélder Nunes, Gonçalo ja estão habituados a ganhar desde cedo e a juntar a eles os estrangeiros como o CDB, o Lamas e o Mena é uma equipa mto forte, mesmo com um ou outro lesionado.
Dps, basta o Franklim levantar o sobrolho no dragão arena e têm um cartão azul.
O porto para o ano será tb candidato.
O benfica parece me q parte do problema é q estavam habituados a um tipo de jogo no ano passado q não conseguiram reproduzir.
Tinham um estilo mto eficaz, o Nil Roca a controlar e bola para o Roberto DB q tinha carta branca para criar.
O Bargallo veio baralhar isto e tem de se complementar com o francês. E o Pau, apesar de mto criativo é um jogador q na Barça assentava grande parte do seu jogo em esquemas tácticos e jogo para o João.
A UDO e o OCB ficarão mais fracos.
Mas curioso para saber como se vai adaptar o Morales.
Gosto do perfil.
Eu quando conheci o souto era portista, jogava ele na oliveirense, mas acredito que muitos anos num clube possam mudar alguns sentimentos.
Um dos meus jogadores favoritos.
Mais um golo do Miguel Rocha. Trabalho genial do Rampulla
O OCB hoje está muito macio, não estão nos seus dias.
Barcelos a ser engolido, de uma forma que não nos via ser engolidos ali..
Os fruteiros ganharam uma nova vida depois da meia-final… nem parecem a mesma equipa!
Dificilmente não cairá para eles.
A cantar "levaram na peida já podem ir para casa "com o Barcelos , engraçado que quando o Barcelos lhes ganhou não ouvi nada da parte dos Barcelenses que justificasse este cântico .
Querem rivalidade com o Barcelos?devem estar doídos da Champions…
O Barcelos vai ganhar em Barcelos e depois vai ganhar ao ladrão caixa ,podem anotar !