Hóquei em Patins Masculino - Época 2025/2026 - CAMPEÕES DO MUNDO!

Barcelos levou na tromba. Está foda para eles. Ganhar no antro nunca é fácil.

O fcp tem aqui o único desporto onde pode ser campeão.
Está a ser praticamente oferecido, muito às nossas custas, que fomos roubados com eles a alto nível!

Só mesmo com as regras e arbitragens do hóquei, pois o fcp é notoriamente inferior a Sporting, Barcelos e slb.
Só por isso podem ser campeões, quando na melhor das hipóteses são a 4a equipa Portuguesa.

São melhores do que nós na % de bolas paradas. Ponto.

2 Curtiram

Parece que o treinador do Barcelos já não vai para lá, segundo o zerozero será o Freitas.

3 Curtiram

Ainda bem, o Rui Neto é um excelente treinador, vão pelas amizades, bom para nós.

Os rumores nos bastidores sobre o Freitas no Porto até eram mais como director/coordenador do que como treinador.

A confirmar-se ficam bem servidos, com um enorme treinador (até ao contrário do que eu acho que seria como director/coordenador)

1 Curtiu

Um golo e uma assistência ontem

Os novos Livramentos Viti, Martim Costa e Rodrigo Preciso perderam o campeonato de juniores para a Oliveirense. :rofl:

Lampiões a lampionar.

3 Curtiram

Porco revalida o título.

Esperado. O Barcelos conseguiu um grande feito ao eliminar os rabolhos, mas a forma como os porcos nos eliminaram acabou por subverter completamente o mindset desta final.

2 Curtiram

E o 3° classificado da fase regular é bicampeão.

Barcelos a fazer uma época extremamente positiva.

Flop dos clubes de Lisboa, principalmente os rabolhos com o investimento todo que fizeram.

SL

O porto não jogou nada esta época mas foi campeão.
Até lhes dou mérito.

Tivemos tudo na mão, perdemos o campeonato em casa com o Porto, aquele jogo era de ganhar. O porto não é melhor que nós.

3 Curtiram

O mal foi não fechar no jogo 4, com vantagem de 2 golos.

2 Curtiram

Título Roubado. Ganhámos o jogo 4 na aldeia, com o penalty do Verona.

Arrasar com esses cobridores de ovelhas já na próxima Supertaça.

5 Curtiram

O Conti segue já para a lixeira, que apesar do acordo para daqui a 2 anos, pagou a cláusula. Sempre a bancar.

OCB tenta Girão. Quer demovê-lo do fim de carreira.

90k. Têm dinheiro infinito. E vão ficar mais um ano a ver navios :grin:

Meu deus.. e o Pedro Henriques, já vai comer banco?

Vai.

Mas enquanto continuarem com Diogo Rafael, João Rodrigues, Gonçalo Pinto, Ordonez, época toda quase sem Pau Bargalló, Viti muito verdinho, orientados pelo cromo espanhol…
Vai voltar a haver espalhafato :rofl:

1 Curtiu

Mas o Pedro Henriques não me parece menino para comer banco, assim do nada. Pelo feitio, pelo histórico no clube, etc..

2 Curtiram