Xano, Zé Diogo - sai Girão
Verona, Magalhães
Nolito, Bridge, Barata - sai Platero
Rampulla, Pujadas
Bessa, Navarro - saiem Perez e Souto
Xano, Zé Diogo - sai Girão
Verona, Magalhães
Nolito, Bridge, Barata - sai Platero
Rampulla, Pujadas
Bessa, Navarro - saiem Perez e Souto
Será que o Souto sai mesmo?
Sim
No próximo ano, imaginar um 5 com Verona, Bessa, Rampulla e Romero. Só se pode antever um hóquei de grande qualidade
Muito obrigado!
Nao sei se já alguém partilhou isto aqui:
o que tem? fechou-se um ciclo…agradecer pelo que nos deu e seguir em frente
A minha intenção não é gerar polémica. É só partilhar informação. Chill.
Foi uma opção sim, é a vida. Sai a bem, claro. O Sporting tem que partir para novos ciclos.
Tomámos as nossas decisões no nosso plano de rejuvenescimento da equipa (que ainda está em processo), e apesar de doer ver o Girão a sair, teve de ser. Ele seguiu o seu caminho.
Acaba “cedo” para aquilo que é a realidade do hóquei, ainda por cima um GR, mas de certa forma acaba em grande. Se ele quisesse ainda jogava mais uns 5/7 anos aí num clube de meia-tabela, mesmo que os últimos 1/2 anos fossem a se arrastar.
Já parte do Girão a opção de acabar a carreira. Mas ele tem outros desafios profissionais, e deve querer manter-se em Lisboa.
Nada contra. Relaxem. Tomara o João Matos fizesse o mesmo. Se bem que gosto da ideia que ambos se pudessem manter na estrutura, mas só se houvesse posto para eles claro.
tudo chill…estava só a dar a minha visão
Girão não ficou por questões orçamentais. Caso contrário, teriam de vir mais “Baratas” e menos “Rampullas”…
Percebo, mas custa-me a aceitar, até pelas condições dadas a outras modalidades.
Não foi só por questões orçamentais…
Aquando da situação com o Ordonez ficou com a sentença lida …
Quem me disse não referiu essa questão, mas sabendo quem nos governa, faz sentido.
Antes do incidente com o Ordonez o Sporting fez várias tentativas de renegociar o salário do Girão que era progressivo (foi o Miguel Albuquerque que renovou com ele por 7 épocas + 1 de opção) e ele levou isso sempre como uma falta de respeito… Por isso acredito perfeitamente no que te disseram … O incidente com o Ordonez pode ter sido o tirar das dúvidas relativamente á possível renovação.
Eu acho que ele sai no momento certo mas é como tu dizes … Vamos ver como se porta o Edo. A questão de gastar 50k e apostar por exemplo no Conti de forma imediata faria com que a baliza ocupasse uma das 5 vagas de estrangeiros…
A verdade é que podíamos adiar um ano esta troca… mas ela: mais ano menos ano, era inevitável.
Provavelmente mais vale ser agora para não se correr o risco do Edo rumar a outras paragens.