Hóquei em Patins Masculino - Época 2025/2026 - CAMPEÕES DO MUNDO!

https://x.com/SCPModalidades/status/1935706639388275185

3 Curtiram

Julgo que estaremos melhor para o ano mas a confirmarem-se as contratações parece-me que o Porto será favorito na próxima época. SL

Ainda bem que o Conti não foi para lá, ficavam com os dois jogadores mais decisivos na bola parada em Portugal, podiam arrastar os jogos sempre para esse lado (já o fazem diga-se) tendo uma vantagem muito considerável.

1 Curtiu

Há alguns users em cima a referir que o Conti vai para o Porto pelo valor da cláusula. SL

Pelos vistos já não vai.

1 Curtiu

Não desvalorizem os lâmps… Apesar deste ano ter corrido mal p eles… Têm grande plantel… E se o Conti for p lá… A meu ver, é grande upgrade!

A próxima época será a primeira com um plantel mais à imagem do Edo.

Não peço menos do que lutar até ao fim por todas as competições. E estou confiante que estejam nas lutas, ganhar depois pode ser uma questão de detalhe.

Parece que na próxima época, o cartão azul vai deixar de dar direito a LD.

Lá vão mais de metade dos golos do pork

8 Curtiram

Que grande noticia, espero que se confirme, o jogo começa a ficar totalmente descaracterizado.

1 Curtiu

Se isso for avante, passamos a ser os favoritos… e já agora, terminar também com os penáltis…

E nas decisões, golo de ouro até alguém desfalecer!

2 Curtiram

Sou muito a favor disto

Foi o que o Pedro Gonçalves estava a dizer na DAZN. Vamos ver se avança

1 Curtiu

Pelo que percebi já está confirmado, mas atenção pode dar LD se os árbitros entenderem que a jogada poderia dar golo iminente, numa jogada assim, pode sair o cartão azul e ser LD na mesma.

1 Curtiu

Verdade, mas tem de ser uma jogada clara para golo. E como sabemos muitos azuis surgem em jogadas que tal não se verifica.

É uma medida positiva, num desporto que cada vez mais era decidido em bolas paradas.

Mas isso também já está presente nas regras atuais.

Boas alguém consegue aqui ajudar-me a perceber quem é que vai sair este ano e a pessoa que vai entrar e o substitui? Para perceber melhor que upgrade vão existir na equipa para o ano.

Curioso para ver se os clubes argentinos reforçam-se para a competição para subir o nível. Lembro que há uns anos o Concepcion apresentou uma equipa com David Paez, Carlitos Lopez, Osvaldo Raed já quarentões, o irmão do Romero, Maturano, Dario Giuliani, Damian Paez ainda novinho, e o Murialdo com os irmãos Tamboringuedi, Nacevich, Vargas e conseguiram ser competitivos e dar boa luta a Porto e Barça.

Se não me engano foi nesse jogo que o Osvaldo Raed, já com 46 anos, meteu um livre direto em que humilhou o Egurrola :joy:

Nem comentei isto aqui, mas obrigado ao Platero por tudo. Foi o melhor defesa que vi no nosso clube e uma lenda do hóquei em patins. O nosso sucesso ao longo dos últimos 7/8 anos, muito se deveu a ele. O primeiro título, na sua primeira época, passou muito pela sua contratação. Estará para sempre com o nome marcado na nossa história.

5 Curtiram

Eu como tive a sorte e o prazer de ver jogar Júlio Rendeiro, João Sobrinho e Carlos Realista não direi que foi o melhor jogador defensivo do Sporting, mas está neste quarteto, sem dúvida. Para mim, o melhor jogador defensivo do nosso clube foi Júlio Rendeiro, um jogador elegante, com personalidade e autoritário. O melhor do mundo nessa posição sairia deste grupo: José Luiz Paez, Beto Borregan e Jordí Villapuig.

3 Curtiram