Hóquei em Patins Masculino - Época 2025/2026 - CAMPEÕES DO MUNDO!

outro assunto :

afinal inverteram a ordem do jogo e a nossa equipa vai jogar hoje em casa contra o Bassano

vamos ter a oportunidade de ver bem de perto o Francisco Ipinñazar a jogar aqui no Pavilhão João Rocha

se o Carballeira continuar a resistir em não vir para cá,
apostava em trazer como alternativa o Francisco Ipiñazar como o principal defesa > o defesa estrangeiro da nossa equipa nas próximas contratações para o plantel da nossa equipa

não é um defesa unicamente “puro”, não é excelente a defender, é “só” bom/muito bom, um defesa bem sólido, com boa dimensão física,
mas é completo, compensa isso com o que consegue também dar ofensivamente à equipa, muito bom no passe, muito boa visão de jogo, para defesa tem algum golo, boa stickada de meia-distância, tem boa qualidade técnica, tem boa mobilidade e dinâmica, ainda tem muitos anos de hóquei em patins pela frente, atualmente é o melhor defesa “italiano” e por isso é um dos indiscutíveis da Seleção Italiana

está no auge, está “no ponto” para se pensar em trazê-lo para cá,

olho nele !

1 Curtiu

Com Nuno Santos na próxima época, entre Nuno Santos, Romero, Bridge, Barata e Verona tens mais que gente para defender, além do Navarro que sendo avançado é um defensor incrível.

Acho que nos falta muito mais um homem de área.

1 Curtiu

Bruno Di Benedetto ?

Jordi Mendez ?

Isto é que é respeito… (apesar do Sporting Lisboa… :grinning_face:).

6 Curtiram

Espero uma bela homenagem ao GRANDE SENHOR engenheiro Júlio Rendeiro.

6 Curtiram

Não tive o privilégio de o ver jogar, mas o respeito de colegas e adversários diz muito acerca de uma pessoa. Que descanse em paz, sentimentos para a família e amigos. Obrigado por todo o esforço, dedicação e devoção.

3 Curtiram

Fez parte do 5 mágico.

Melhor equipa de sempre da modalidade.

Também sou Sportinguista por causa dessa equipa ímpar! Galáctica!

2 Curtiram

1-0 para nós, até agora.

Golo do Bessa

2 Curtiram

Estás no Pavilhão?

2 carai!

Nolito.

Não não. Tinha visto no Hóquei.pt

A Sporting TV não vai transmitir?

Vai dar a segunda parte.

2 Curtiram

Ah ok, está no intervalo. Obrigado.

Força Rapaziada!

Verona! 3-0.

3 para a Rapaziada!

O equipamento do Sporting é um colosso!

Limpo e lindo!!!

No outro dia ao vivo, a metros dos jogadores, a gente ainda ama mais a nossa indumentária!

Caga na boca de quase tudo!

4 Curtiram

Barata! 4-0.

Belo jogo. A equipa a encontrar-se cada vez mais. Estes italianos estiveram taco a taco na lixeira

1 Curtiu