afinal inverteram a ordem do jogo e a nossa equipa vai jogar hoje em casa contra o Bassano
vamos ter a oportunidade de ver bem de perto o Francisco Ipinñazar a jogar aqui no Pavilhão João Rocha
se o Carballeira continuar a resistir em não vir para cá,
apostava em trazer como alternativa o Francisco Ipiñazar como o principal defesa > o defesa estrangeiro da nossa equipa nas próximas contratações para o plantel da nossa equipa
não é um defesa unicamente “puro”, não é excelente a defender, é “só” bom/muito bom, um defesa bem sólido, com boa dimensão física,
mas é completo, compensa isso com o que consegue também dar ofensivamente à equipa, muito bom no passe, muito boa visão de jogo, para defesa tem algum golo, boa stickada de meia-distância, tem boa qualidade técnica, tem boa mobilidade e dinâmica, ainda tem muitos anos de hóquei em patins pela frente, atualmente é o melhor defesa “italiano” e por isso é um dos indiscutíveis da Seleção Italiana
está no auge, está “no ponto” para se pensar em trazê-lo para cá,
Com Nuno Santos na próxima época, entre Nuno Santos, Romero, Bridge, Barata e Verona tens mais que gente para defender, além do Navarro que sendo avançado é um defensor incrível.
Não tive o privilégio de o ver jogar, mas o respeito de colegas e adversários diz muito acerca de uma pessoa. Que descanse em paz, sentimentos para a família e amigos. Obrigado por todo o esforço, dedicação e devoção.