Hóquei em Patins Masculino - Época 2025/2026 - CAMPEÕES DO MUNDO!

Partiu uma verdadeira lenda.

9 Curtiram

O meu pai sempre me falou muito do Rendeiro. Parte uma lenda do Sporting, uma lenda da modalidade.

Descanse em paz Leão.

8 Curtiram

Nome inscrito a letras douradas na história do SPORTING. Portuense, proveniente do Infante de Sagres. Eu vi aqueles cinco a jogar.

Pêsames sentidos à sua família.

7 Curtiram

Fez parte da equipa maravilha, Ramalhete, Rendeiro, Sobrinho, Chana e Livramento

8 Curtiram

Um senhor dentro e fora do rinque. Era a elegância ao serviço do hóquei.

Fiquei muito triste, não estava nada à espera deste desfecho. O sogro dele, que é de Chaves, tem 104 anos.

9 Curtiram

Vi-a jogar. Quinteto portentoso.

Que o Júlio Rendeiro Descanse em Paz.

4 Curtiram

RIP Rendeiro.

2 Curtiram

Pêsames a familia de Júlio rendeiro. Perdeu se um dos maiores do hóquei português. Descansa em paz lenda :raising_hands:

4 Curtiram

Um grande símbolo do sportinguismo!

Que descanse em paz

2 Curtiram

Descansa em paz Rendeiro. Nas redes sociais do Sporting nem uma palavra. SL

Os meus sentimentos :disappointed_face:

Perdemos um grande do nosso clube. Tenho pena que se fale mais em Cristianos que pouco deram ao clube do que estes que ajudaram a fazer o Sporting cada vez maior.

9 Curtiram

Até sempre eterno capitão. Só deixaste entre nós o Ramalhete . Felizes aqueles que viram a melhor equipa de todos os tempos de hóquei. São homens como o Rendeiro que HONRARAM o clube. Sangue ,suor e lágrimas pelo leão rampante.

Toma conta do Xana , Sobrinho e Livramento por nós.

SAUDAÇÕES merecidas LEONINAS. :lion:

7 Curtiram

O Chana pelo que sei ainda é vivo. Desse quinteto ele e o Ramalhete.

2 Curtiram

Em 2023, Chana esteve presente numa homenagem em Cascais, com a inauguração de uma estátua.

3 Curtiram

Lapso meu. Ainda bem que está vivo e de boa saúde. Era um dos meus ídolos no hóquei. Grato pelo reparo. :lion:

3 Curtiram

Não é o Chana que relata competições de seleções de Hóquei na RTP?

novidade triste esta > do falecimento do Senhor Júlio Rendeiro,

endereçar os meus sentimentos à família e aos mais próximos
e desejar que descanse em paz

:folded_hands:

1 Curtiu

Que descanse em paz. Para sempre um de nós. :green_heart:

2 Curtiram