Partiu uma verdadeira lenda.
O meu pai sempre me falou muito do Rendeiro. Parte uma lenda do Sporting, uma lenda da modalidade.
Descanse em paz Leão.
Nome inscrito a letras douradas na história do SPORTING. Portuense, proveniente do Infante de Sagres. Eu vi aqueles cinco a jogar.
Pêsames sentidos à sua família.
Fez parte da equipa maravilha, Ramalhete, Rendeiro, Sobrinho, Chana e Livramento
Um senhor dentro e fora do rinque. Era a elegância ao serviço do hóquei.
Fiquei muito triste, não estava nada à espera deste desfecho. O sogro dele, que é de Chaves, tem 104 anos.
Vi-a jogar. Quinteto portentoso.
Que o Júlio Rendeiro Descanse em Paz.
RIP Rendeiro.
Pêsames a familia de Júlio rendeiro. Perdeu se um dos maiores do hóquei português. Descansa em paz lenda ![]()
Um grande símbolo do sportinguismo!
Que descanse em paz
Descansa em paz Rendeiro. Nas redes sociais do Sporting nem uma palavra. SL
Os meus sentimentos ![]()
Perdemos um grande do nosso clube. Tenho pena que se fale mais em Cristianos que pouco deram ao clube do que estes que ajudaram a fazer o Sporting cada vez maior.
Até sempre eterno capitão. Só deixaste entre nós o Ramalhete . Felizes aqueles que viram a melhor equipa de todos os tempos de hóquei. São homens como o Rendeiro que HONRARAM o clube. Sangue ,suor e lágrimas pelo leão rampante.
Toma conta do Xana , Sobrinho e Livramento por nós.
SAUDAÇÕES merecidas LEONINAS. ![]()
O Chana pelo que sei ainda é vivo. Desse quinteto ele e o Ramalhete.
Lapso meu. Ainda bem que está vivo e de boa saúde. Era um dos meus ídolos no hóquei. Grato pelo reparo. ![]()
Não é o Chana que relata competições de seleções de Hóquei na RTP?
novidade triste esta > do falecimento do Senhor Júlio Rendeiro,
endereçar os meus sentimentos à família e aos mais próximos
e desejar que descanse em paz
![]()
Que descanse em paz. Para sempre um de nós. ![]()


