Hóquei em Patins Masculino - Época 2021/2022

Já sei o que é que o Rúben Amorim sente quando leva 15 dias… :sunglasses::sunglasses:

1 Curtiu

Não saímos a perder com a troca do Telmo Pinto pelo Henrique Magalhães.

Apesar disso, espero que o Porto indemnize o Sporting por levar o jogador quando ainda faltava um ano para terminar o contrato. Nós também pagámos 50k à Oliveirense para trazer o Magalhães.

2 Curtiram

Fogo, voltas e começas no mesmo… Dá os parabéns e pronto… Não aprendes.

Bem vindo de volta.

Eh pá o raio da memória dá nisto. Nem ficava bem comigo se não introduzisse essa ressalva ao Mister Paulo Freitas… E olha que quem o atacou aqui no fórum não foram tão poucos quanto isso… Só espero que ninguém tenha sido suspenso… :sunglasses:
Grande abraço @polik

2 Curtiram

Contratar o Henrique é desfazer o erro que foi cometido.

1 Curtiu

Romero, Platero, Henrique e ainda Gonçalo Nunes é luxo…

7 Curtiram

Provavelmente o melhor grupo de defensores do mundo. Não ficamos a perder com a troca Henrique/Telmo.

O que gostava de perceber é se a vinda do Henrique foi devido à saida do Telmo ou se foi ao contrário.

Penso que foi o contrário

Caso assim seja o porco terá de pagar a clausula, até ao ultimo cêntimo.

Aparentemente foi ao contrário. Os rumores do regresso de Henrique Magalhães são anteriores à notícia da saída de Telmo Pinto…

Parabéns à nossa equipa de hóquei em patins pela excelente época realizada. Uma saudação especial ao Ângelo Girão, que até foi acusado de ser mau profissional…

1 Curtiu

Não sejas mauzinho para o rapaz (não me refiro ao Girão :wink:) !!! :rofl: :rofl:

4 Curtiram

Claramente o contrário até porque o Telmo gostaria de continuar.

Numa outra vida já passada, acreditava num contra-golpe qualquer.

Agora com estes doutores??? Come e cala.

1 Curtiu

Nem tanto, vamos ter muitos jogos, e o Freitas gosta de jogar à defesa. Se não dá para arranjar um “Gonçalo Alves” (não necessariamente o original), então que se conserve a equipa campeã.

1 Curtiu

Estamos bem aqui.
O único problema é a idade do Pedro Gil…

Erros todos cometem… O Girão foi chorar para a sala de imprensa no final da liga Europeia a dizer que era humano e que cometia erros… Eh pá quem não comete… Foi apenas mais um… A verdade é que aquilo não voltou acontecer e ainda bem…No meio de uma final não fica bem mas daí a ser um mau profissional ainda vai uma grande distância…

É melhor não começarmos a dirimir argumentos… ainda vamos mais 15 dias de cana.
Tá-se bem!
:call_me_hand:

:+1::+1::+1:

Entretanto cada vez mais barulho a dar como certo o Pablito nos lamps.