Como está a situação do Platero? Ele termina contrato no final da época certo? Se sim era importantíssimo renovar com ele
Tenho de lhes dar mérito, sacar o Pablito é sempre sacar o Pablito.
Agora, depende da versão que ele vier a apresentar em Portugal, se for o Alvarez da época passada em q esteve pouco exuberante é uma coisa, se conseguir voltar ao fulgor de outros tempos é outra.
Sim, espero estar aqui protegido de surpresas desagradáveis.
A idade do Gil já é aqui um problema recorrente há 3 anos. Com isso posso bem.
O próprio Barça só lhe deu 1 ano para renovar…
Acho que sim. Os orcs andam sedentos de o sacar.
Espero que esta direcção arrepie caminho e acelere a sua renovação.
Essa será uma má notícia.
Oficial a saída do Telmo, pelo comunicado parece que rescindimos.
A fazer favores aos Porcos, e ainda cá vêm buscar o Valdés.
Não é uma perda do outro mundo e ficamos a ganhar com a troca pelo Henrique.
Ainda assim, felicidade ao Telmo e obrigado pela contribuição para os títulos.
Foto Isabel Silva e Rui Farinha/NFactos
TELMO PINTO DE SAÍDA
Por Sporting CP
26 Jun, 2021
Hoquista conquistou três títulos pelo Sporting CP
O Sporting Clube de Portugal e Telmo Pinto, jogador de hóquei em patins, chegaram a acordo para o final da ligação entre as duas partes.
Telmo Pinto, de 28 anos, chegou ao Sporting CP em 2019, ano em que venceu o Campeonato do Mundo por Portugal. Na época de estreia, conquistou a Taça Continental e na memorável temporada que agora findou (2020/2021) sagrou-se vencedor da Liga Europeia e do Campeonato Nacional. Nessas três competições, os Leões superaram o FC Porto na final.
O Sporting CP agradece a Telmo Pinto o empenho e profissionalismo demonstrado ao longo dos dois anos ao serviço do Clube.
Não me agrada nada oferecer este brinde aos porcos, mas também não me agradaria ver o hóquei com 12 jogadores, perante as lacunas de outras modalidades.
Que utilizem o dinheiro aqui poupado para a renovação (obrigatória!) do Platero.
SEGUNDA SAÍDA DO DIA NO HÓQUEI LEONINO
Nas redes sociais, Gilberto Borges antecipou-se ao Clube e confirmou partida do avançado de 25 anos
Duarte Pereira da Silva
Texto
26 de Junho 2021, 18:28
Alvarinho está mesmo de saída do Sporting. Neste sábado, 26 de junho, Gilberto Borges, diretor do hóquei em patins leonino, antecipou-se ao Clube e fez uma publicação nas redes sociais dando conta de que o avançado de 25 anos está de partida de Alvalade, tal como o nosso jornal havia avançado no dia 21 de junho (LER MAIS AQUI).
“Gratidão é o princípio que o SCP tem para quem eleva o lema ESFORÇO, DEVOÇÃO, DEDICAÇÃO e GLÓRIA. Obrigado Alvarinho pela ligação ao SCP e pela fantástica época 20/21. Estás ligado a títulos: CN LE. Fica a conversa na chegada ao PJR. Há mais caminho. Quiçá nos voltemos a cruzar!”, pode ler-se na publicação feita por Gilberto Borges.
Em 2020/21, o avançado fez 18 jogos, marcou 17 golos e conquistou uma Liga Europeia e um Campeonato Nacional.
Desta forma, Alvarinho é a segunda saída do dia no hóquei leonino (LER MAIS AQUI).
Fotografia de Sporting
Com 11 não me choca… A época vai ter muitos jogos…
Este sim, que volte mais forte.
Um dos meus jogadores fetiche. A ser verdade, grande contratação para aquele esgoto.
A ver quem sai e quem fica. Parece que o cancro irá manter-se por lá. Por isso, apesar do PA ser grande craque, o sucesso deverá ser reduzido enquanto o outro palhação se mantiver.
2 anos a malharem no Telmo.
Vai embora e passa a ser uma catástrofe.
Felicidades para a carreira do Alvarinho, excepto contra o Sporting.
Também compreendo que o novo plantel não tenha mais de 10/11 jogadores.