Hóquei em Patins Masculino - Época 2021/2022

Como clube o Sporting é muito maior (que o Porco) by Pedro Gil.
Mostrem isto ao anão do Moutinho se faz favor.

1 Curtiu

Eu acho é que eles se enganaram na secção que precisa de uma revolução…

Ou então o objectivo é mesmo atingir a mediocridade em todas

1 Curtiu

Acho mal que assuntos destes cheguem à praça pública desta forma. Isto quando ainda falta muito para a época terminar.

De resto o ciclo do Paulo Freitas há muito dava sinais de ter terminado.

Dito isto, a escolha do seu sucessor a mim não me agrada muito. Não gostei francamente do seu trabalho no Benfica, e sim já sei do seu curriculum com seleções (ou seleção para ser mais preciso). Mas uma coisa são seleções outra é um trabalho diário desenvolvido com uma equipa. E como digo a amostra disso não gera grandes sinais de optimismo.

Espero que a escolha final recaía noutro técnico, mas começa a ser muito fumo (e não se fala de mais ninguém).

2 Curtiram

Desde quando é que ele foi mau?

Simplesmente o projeto e o tempo dele estão gastos na minha opinião.

Quantas vezes já rasgaram aqui o homem neste mesmo tópico?

Eu rasguei? Trocar o Freitas pelo Alejandro é simplesmente vergonhoso.
E mais não digo.

O projecto do futsal e do Nuno Dias está gasto. Espero que seja despedido no final da época.

P.S. Isto usando a tua argumentação.

Trocar pelo Alejandro é um downgrade claro mas pelo Copa acho que é um upgrade.

1 Curtiu

Exatamente o que penso

Discutir estes assuntos em praça pública na fase decisiva da época é um morteiro nas pernas. Começa-se a perceber certas más fases.
A equipa precisa de retoques e não de revoluções. O trabalho do espanhol nas galinhas foi muito fraco. Parece-me que ficamos a perder.

Trocar pelo Alejandro não é um downgrade. É vergonhoso . Simples.
A equipa do Sporting tem tido um downgrade de qualidade todos os anos. A contratar Almeidas não tens milagres…principalmente quando os outros estão a gastar 1me só num jogador.
Mesmo assim voltou a ficar em segundo na fase regular fazendo os mesmos pontos do ano passado. Repito…ano para ano…desinvestimento e downgrade de qualidade.
Vejamos o freitas
2017/2018 - Campeão e meia final da champions
2018/2019 - Ficou em segundo com uma roubalheira no ladrão caixa mas foi campeão europeu
2019/2020 - Ganhou Continental e tinha tudo para ser campeão …COVID não acabou com a época
2020/2021 - Campeão nacional e Europeu
2021/2022 - ganhou continental, meias da golden cup (e fomos eliminados muito por causa do desastre do nolito) e no nacional tudo em aberto.

Ah…isto com downgrades de plantel de 2019 para a frente…
Como é que podemos dizer que isto é um projecto acabado? Que o Freitas não pode continuar? Minha nossa senhora…

P.S. O Daniel Ramos do hóquei com um super plantel fez bola… bola…

2 Curtiram

1 Curtiu

vão mandar uma pessoa competentíssima como o Engenheiro para ir buscar um Espanhol lol

A pouco e pouco lá se vai a herança pesada…
E os títulos… A pouco e pouco irão coisa de museu…
Vamos indo…vamos vendo… Mas não está previsível nada de bom para várias modalidades.
Valha-nos o Amorim no futebol…
E o Nuno Dias no futsal ( mas nem ele vai fazer milagres!!! que ninguém tenha dúvidas disso.)

3 Curtiram

ganharam no ano passado , pareciam catatuas na TV a vangloriar-se , para este ano ser o que se vê.

Este fórum tem destas coisas. O Paulo Freitas faz deve tar a fazer um mês era para dispensar, era fraquíssimo, não percebia nada disto, tinha acabado o ciclo, tinha de haver um revolução, etc… Sai a noticia da dispensa, passa a ser indispensável e quase impossível de substituir. Ainda vamos ver aqui escreverem que o Vieirinha era um craque e que devia mesmo ter vindo.

1 Curtiu

Hóquei em Patins: Danilo Rampulla será reforço. https://twitter.com/RumoresSporting/status/1524154003663245313/photo/1

1 Curtiu

Hóquei em Patins: Paulo Alves poderá substituir o eng. Gilberto Borges na direção da modalidade. https://twitter.com/RumoresSporting/status/1524113371905368066/photo/1

Hóquei em Patins: Quim Paüls é outro dos nomes em cima da mesa, para substituir o eng. Gilberto Borges.
Paulo Alves ou Quim Paüls, um deles será o novo diretor de hóquei. https://twitter.com/RumoresSporting/status/1524146013845561346/photo/1

Essa conta de Twitter é das piores coisinhas que anda por aí.

3 Curtiram