Qual é o motivo do engenheiro estar de saída?
" Paulo Freitas está de saída do Sporting e os leões preparam a sucessão, que poderá ir para lá do novo treinador da equipa principal. Quim Paüls, de 61 anos, poderá assumir a coordenação do “novo” projecto leonino e, para treinador, a preferência recai num conhecido de velha data, Alejandro Dominguez."
Já n vem o Nicolia se o treinador for o dominguez
Nicolia renovou por 2 anos com os orcs (graças a Deus!!!)
Este Alejandro Dominguez é bom treinador? Superior ao Paulo Freitas? Ou estilos completamente diferentes?
Especulando… Saúde?
Sei que já faz hemodiálise.
Ele próprio o partilhou no seu Facebook.
A sério? Vem onde?
Este rumor do espanhol para diretor do Hóquei está coerente com os nomes do ex-Benfica e Copa.
Esperemos que chegue o Copa…
Dos insiders do outro lado. N está publicado
pelo clube, mas é claro. Eu acho q é uma forma de manterem o Ordoñez e o Alvarez, sinceramente.
O homem é o maior rei nas modalidades
do slmerdas
Quim Pauls…fdx…
pelo menos é uma reforma profunda…
que o paulo saia campeão.
Não vejo assunto em vir a público a sucessão da equipa técnica ANTES dos play offs FDX
A ser verdade o que vem na CS é mais uma prova da incompetencia de quem nos dirige. Coisas destas sairem cá para fora nesta altura não vai correr bem.
SL
Tirarem um treinador que neste momento é campeão nacional e foi bicampeão europeu.
Este ano com um plantel mais fraco, contra rivais que se reforçaram e mesmo assim fazendo o mesmo número de pontos na fase regular podendo ainda ser campeão nacional…
Isto contado ninguém acredita…
A bipolaridade paira… agora o Paulo Freitas já é bom?
Quando é que ele foi mau?
A bipolaridade quê? Paulo Freitas não é bom. É um dos melhores do mundo.
E os títulos comprovam. Só quem não percebe nada de hóquei é que diz o contrário.