Não, nada a ver. Ele é mesmo bem informado. E já deu várias outras infos em primeira mão.
Aliás, no fórum deles há mesmo insiders a sério, alguns até com contacto com elementos do clube (já chegaram inclusive a sugerir/indicar reforços para as modalidades…).
Vou dar outro exemplo: lembras-te do “pack” de reforços de há uns anos, Tuco, Luís Viana e Cacau? Foram todos avançados em exclusivo por um user de lá (por acaso até pouco regular).
Já que parece que aparentemente o Vieirinha já não virá para nós, há um jogador desta posição Médio ‘português’ que se destacou e muito nesta fase regular, com características parecidas às dele ( as quais ( interpretação minha ) são muito apreciadas pelo nosso treinador ), acrescenta ainda ter melhor meia distância, ser melhor finalizador, estar acessível a nós e ter finalizado a sua formação no Sporting, falo do Tomás Moreira, um jogador que deveriamos estar atentos
tenho ideia ( ou estarei errado ? este nome não me é estranho ) que ele já jogou na Europa, penso que esteve no pavilhão João Rocha em 2019 a disputar a final four da Supertaça Europeia pelo Lleida, mas pode ter sido outro com nome parecido
Miguel Vieira já não vai para o Sporting 2022/05/09 23:33 Humberto Ferreira@hferreira83 E 0 Miguel Vieira está sem clube para 2022/2023, depois de aparentemente ter tudo acordado com os leões. O negócio com o Sporting já não vai ficar preto no branco. Atempadamente, o zerozero tinha noticiado o acordo entre verdes-e-brancos e o jogador, que saiu do Benfica na época passada, mas apesar do acordo verbal, o contrato ainda não tinha sido assinado. Agora, e face às incógnitas em torno da próxima época dos leões, a contratação não vai avançar. Vieirinha está em fim de contrato com o Valongo e sem clube, para já, para a próxima época. Internacional português em todos os escalões, Miguel Vieira foi campeão do Mundo em 2019 e esteve no último europeu. Em Valongo, nesta época, voltou a demonstrar toda a sua qualidade tendo mais tempo de jogo, mais golos e um papel mais preponderante. Já leva 20 golos em 34 jogos.
ok, eu tinha uma ideia que esse nome não me era desconhecido, afinal são 2 jogadores diferentes, têm é o mesmo apelido, este jogador que fizeste referência nunca o vi jogar mas a partir de agora vou estar atento
já fui esclarecido, são 2 jogadores diferentes ( só podia ser, daí as minhas dúvidas no comentário que fiz ) que têm o mesmo apelido Giuliani, mas sim só pela idade era muito provável que não fosse o mesmo que jogou pelo Lleida em 2019 no Pavilhão João Rocha
ando mesmo a ‘leste’, nem sabia que se andava a falar na saída do nosso treinador Paulo Freitas, se assim for a sugestão do Tomás Moreira para 2a opção para Médio ( opção ‘portuguesa’ ) se calhar deixa de fazer tanto sentido, talvez, não sei
Tenho um amigo que conhece muita gente ligada ao hóquei e ele disse-me que se fala da saída do Engenheiro do hóquei, alguém sabe alguma coisa?
Não sei até que ponto isto seja verdade, mas ele costuma ter muitas informações no hóquei.