Hóquei em Patins Masculino - Época 2021/2022

Não, nada a ver. Ele é mesmo bem informado. E já deu várias outras infos em primeira mão.

Aliás, no fórum deles há mesmo insiders a sério, alguns até com contacto com elementos do clube (já chegaram inclusive a sugerir/indicar reforços para as modalidades…).

Vou dar outro exemplo: lembras-te do “pack” de reforços de há uns anos, Tuco, Luís Viana e Cacau? Foram todos avançados em exclusivo por um user de lá (por acaso até pouco regular).

Miguel Vieira já não vai para o Sporting

1 Curtiu

Já que parece que aparentemente o Vieirinha já não virá para nós, há um jogador desta posição Médio ‘português’ que se destacou e muito nesta fase regular, com características parecidas às dele ( as quais ( interpretação minha ) são muito apreciadas pelo nosso treinador ), acrescenta ainda ter melhor meia distância, ser melhor finalizador, estar acessível a nós e ter finalizado a sua formação no Sporting, falo do Tomás Moreira, um jogador que deveriamos estar atentos

tenho ideia ( ou estarei errado ? este nome não me é estranho ) que ele já jogou na Europa, penso que esteve no pavilhão João Rocha em 2019 a disputar a final four da Supertaça Europeia pelo Lleida, mas pode ter sido outro com nome parecido

Esse foi o Dario Giuliani
Curiosamente é colega dele no Concepcion

Com 13 anos? :face_with_raised_eyebrow:

Miguel Vieira já não vai para o Sporting 2022/05/09 23:33 Humberto Ferreira@hferreira83 E 0 Miguel Vieira está sem clube para 2022/2023, depois de aparentemente ter tudo acordado com os leões. O negócio com o Sporting já não vai ficar preto no branco. Atempadamente, o zerozero tinha noticiado o acordo entre verdes-e-brancos e o jogador, que saiu do Benfica na época passada, mas apesar do acordo verbal, o contrato ainda não tinha sido assinado. Agora, e face às incógnitas em torno da próxima época dos leões, a contratação não vai avançar. Vieirinha está em fim de contrato com o Valongo e sem clube, para já, para a próxima época. Internacional português em todos os escalões, Miguel Vieira foi campeão do Mundo em 2019 e esteve no último europeu. Em Valongo, nesta época, voltou a demonstrar toda a sua qualidade tendo mais tempo de jogo, mais golos e um papel mais preponderante. Já leva 20 golos em 34 jogos.

Texto retirado do zerozero.pt
zerozero.pt :: Porque todos os jogos começam assim...

ok, eu tinha uma ideia que esse nome não me era desconhecido, afinal são 2 jogadores diferentes, têm é o mesmo apelido, este jogador que fizeste referência nunca o vi jogar mas a partir de agora vou estar atento

:+1:

já fui esclarecido, são 2 jogadores diferentes ( só podia ser, daí as minhas dúvidas no comentário que fiz ) que têm o mesmo apelido Giuliani, mas sim só pela idade era muito provável que não fosse o mesmo que jogou pelo Lleida em 2019 no Pavilhão João Rocha

está tudo esclarecido :+1:

ando mesmo a ‘leste’, nem sabia que se andava a falar na saída do nosso treinador Paulo Freitas, se assim for a sugestão do Tomás Moreira para 2a opção para Médio ( opção ‘portuguesa’ ) se calhar deixa de fazer tanto sentido, talvez, não sei

A não vinda do Vieirinha reforça a tese da saída do PF.

que consigamos manter a competitividade no que resta da época mesmo com todo o barulho à volta. estranhos timmings.
mas há um campeonato para vencer.

Tenho um amigo que conhece muita gente ligada ao hóquei e ele disse-me que se fala da saída do Engenheiro do hóquei, alguém sabe alguma coisa?
Não sei até que ponto isto seja verdade, mas ele costuma ter muitas informações no hóquei.

Não sei nada mas não é de admirar…

O pasquim “a bosta” falou disso no sábado…

https://twitter.com/RumoresSporting/status/1524113371905368066?s=20&t=4GsOgdnDCh7NKZZqd-o5pg

Hummmm

P trazer o filho? Ou cansaram-se de vencer?

1 Curtiu

O sobrinho.

Isso