Hóquei em Patins Masculino - Época 2021/2022

Não sabendo se vai correr bem ou mal a sua vida no Sporting. Mas para esclarecer aqueles que, tal como eu têm duvidas sobre esse treinador, pois “não ganhou nada quando esteve no benfica”, vi agora este rapaz a explicar.
https://twitter.com/tigas68/status/1524392886401441793?s=20&t=536BZp6D5PG-AiZvrCTQ5A
https://twitter.com/tigas68/status/1524393101489549315?s=20&t=536BZp6D5PG-AiZvrCTQ5A

Eu percebo aquilo que o @jagr25 refere acima.

Sou dos maiores críticos do Paulo Freitas em várias decisões, apesar de sempre ter dado mérito às suas vitórias e ao trabalho desenvolvido.

Agora existe aqui algo que também não pode ser negligenciado. Durante alguns anos, o Sporting contratou a nata do Hóquei em Patins com algumas opções menos consensuais mas enorme ambição na maioria das movimentações do plantel.

Nos últimos 3 anos acabou essa linha.

Podemos discutir se foram opções do treinador, dirigentes da secção ou falta de orçamento da direção.

Uma coisa é certa: a imagem do Paulo Freitas está algo desgastada.

Espero é ambição no novo projeto para o Hóquei.

Copa ou ex-Benfica? Não sei.

Jogadores? Não sei.

O Copa vejo ser o mais apreciado por quem percebe de Hóquei em Patins.

Jogadores temos de começar a ir novamente buscar os melhores projetos de cada posição.

O novo treinador seja espanhol, português ou chinês deve fazer uma reavaliação muito clara de alguns nomes com Gonçalo Nunes à cabeça desse pelotão.

Acima de tudo, espero ver ambição e vontade de VENCER VENCER e VENCER.

1 Curtiu

Ate podem trazer Jesus Cristo encarnado. Com os downgrades de plantel não existem milagres. É tão simples como isso.
Estão a cometer os mesmos erros que cometeram quando queriam desinvestir e correram com o Livramento de treinador. O resto é história…
Lagarto não aprende.

1 Curtiu

O que esse gajo escreve é de uma desonestidade gritante.

1 Curtiu

estão a destruir tudo…não tem vergonha nenhuma na cara.

1 Curtiu

vou aproveitar a pergunta para dar já a minha perspetiva sobre o assunto

o Alejandro Dominguez é bom treinador ( mas a minha preferência seria sempre pelo Juan Copa )

agora o que eu acho é que o estilo de hóquei que o Alejandro Dominguez gosta de pôr em prática nas suas equipas ( pelo que eu vi nos vermelhos ) muito mais arrojado e atacante ( pressão mais alta na pista, roubar a bola ao adversário mais rapidamente logo na sua saída de bola, marcações mais individuais a campo inteiro … ) para mim o problema reside em que eu acho que para colocar este tipo de hóquei em prática precisamos de mais qualidade individual ( tenho a opinião e já a manifestei aqui em comentários anteriores que ( embora longe de dermos uns ‘coitadinhos’ acho que temos menos qualidade individual ( não muita, mas alguma que poderia ser diminuída com a contratação de 2/3 mais valias ) do que os nossos 3 rivais Barcelona, vermelhos e azuis )

mas desejo que tudo corra pelo melhor e que a minha perspetiva esteja errada

Fonix… Andou se aqui a bater no PF a torto e a direito e agora que o homem vai embora já é o maior do mundo e devia ficar.

7 Curtiram

O Copa ou Mariotti eram as únicas opções possíveis na saída do Freitas. As únicas.
Agora trazerem este Zé Maria que no Benfica com um super investimento ganhou bola? Ah sim ganhou na selecção Espanhola como se isso fosse um grande mérito…
O que acabam de fazer é trocar o Mourinho pelo Daniel Ramos.
Mas pior…já nem vou para os dois directores que estão em cima da mesa. Um que é uma lenda em Espanha, mas cá no tugão vai ser comido de cebolada…principalmente no hóquei e nas arbitragens do hóquei Português. Do estilo como o bananas gosta…Não comenta arbitragens - que lindo…o porco já esfrega as mãos.
O outro se existisse justiça em Portugal tinha sido irradiado quando literalmente levou à morte de um miúdo de 14 anos.

O Alejandro pode não ser o melhor treinador do mundo, mas olha que fazer a comparação com o Mourinho-Daniel Ramos fico seriamente na duvida de quem é mais desonesto sinceramente.

Como é obvio acho que para toda a gente o Copa é melhor, mas a vir o Alejandro ainda assim ficas com o melhor treinador em Portugal, na minha opinião.

1 Curtiu

Ficas ficas. Com o investimento que tem sido feito com o Paulo (e já se percebeu que as vacas magras são para continuar) estás fora da corrida da fase regular em Dezembro. Leste primeiro aqui.
Infelizmente sei que tenho razão e que vão transformar isto no novo voleibol.
Curioso…ao careca amestrado do voleibol renovaram o contrato.

O Paulo Freitas também não tem enviado recados sobre o desinvestimento.

Poderá até ser mais vítima do que culpado do mesmo mas crítico também nunca foi.

O Paulo Freitas já enviou recados para dentro sim senhor. Ainda no ano passado o fez. E não poupa a arbitragem.

Elucida-me porque pode ter passado ao lado.

Sobre as arbitragens é factual. Aliás, ele e o engenheiro falam sempre que necessário e, geralmente, falam no timing perfeito (quando ganhamos). Fosse assim em todas as secções.

No ano passado disse antes dos Playoff que não se pode pedir milagres. Que muito fazia a equipa perante as dificuldade que apareciam ao longo do caminho ano após ano. Para bom entendedor…

Lembro-me disso mas associei a críticas às arbitragens.

Aliás, as contratações recentes parecem ter todas o aval dele.

Em alguns casos acaba por encostar outros jogadores que pareciam melhor posicionados no plantel.

1 Curtiu

Isso sim. Mas todos os treinadores tem problemas ou não?
Eu jamais despediria o Paulo. Mas para o mandar embora tem de trazer alguém de igual valia.
Infelizmente a jogada deles já eu percebi.

1 Curtiu

vai se a ver e afinal o paulo é o melhor treinador do mundo😂 o que andei aqui a ler nos últimos meses deve ser fruto da minha imaginação

2 Curtiram

Não leste da minha parte. Leste de quem apoia esta palhaçada. Portanto…vão ter aquilo que merecem. Em Dezembro falámos.

SL

sempre tive ao lado do paulo, mesmo nas fases mais críticas. tenho lhe o maior respeito e nunca achei que fosse um fardo ou um problema para o Sporting, continuo a não achar.
mas acho pacífico que se considere que há um fim de ciclo. e o alejandro certamente estaria num top 4 ou 5 das soluções mais lógicas, independentemente de preferências pessoais.
nunca alinhei nem alinho no ódio desmesurado ao paulo, mas também não alinho nessas teorias do apocalipse. com o paulo, com o copa, com o alejandro ou com outro em dezembro vamos estar a discutir o título. e o alejandro, se for o escolhido, tem certamente qualidade suficiente para termos confiança no sucesso do projeto ou no mínimo o benefício da dúvida.
SL

2 Curtiram

Vou guardar o teu comentário.
Como te disse em Dezembro falamos.

SL