Ou dizer a tudo o q e cepo q nos pode vencer
Dói bem mais ouvir lampiões a gozar dizendo que até temos uma equipa razoável só que tivemos azar neste último jogo é que o Sporting faz falta ao hóquei feminino nacional, do que realmente a equipa patética que temos.
Off tópico, este formato do fórum é uma boa merda, nem se lê lê o que se está a escrever.
Não ouvi nenhum dizer isso que dizes. O que li foi ficarmos contentes com o empate deles em turquel a 3.
Pronto, este não ouviu nem viu ninguém dizer o que eu disse que ouvi.
Ouve lá, mas tu por acaso conheces quem eu conheço? E a mim, conheces de algum lado? Por acaso escrevi que li ou vi nalgum pasquim?
O moço é muito para aqueles dados…
Por não te conhecer não te posso responder? Também respondes a utilizadores que não conhecerás pessoalmente.
Quais lados?
Vila Nova de Armanho.
Intendente, jardim de Belém…
E, já agora, Caxias e Carregueira, que era onde deveríeis estar todos, fazendo companhia ao vosso amado orelhas.
A questão é que conheço alguns lampiões que não perderam a oportunidade de me mandar uma bicada, mas malta que conheço. Nunca disse que li ou ouvi neste ou naquele órgão de CS. Para o forista, como ele não ouviu ou leu em parte nenhuma, deve estar a pensar que estou a inventar alguma coisa.
As aulas ainda não começaram?
É um rabolho às apalpadelas, a ver se tem feedback e passa pelo crivo do Fórum.
Desconfiei logo pela conversa do lampião…
Nada de falar do Sporting, com maíusculas, e não empregando o léxico normal de qualquer Sportinguista que se preze.
E vir referir-se como “os nossos” deu uma bandeira do caraças.
Next! Este já foi de cacifo!
Não, na verdade o caro forista tem tentado, de forma camuflada, desacreditar o nosso clube… começou por dizer que nós fomos buscar jovens jogadores à espelunca deles, depois que em 2016-17 os árbitros os gamaram para não serem campeões de hóquei em patins. No tópico do atletismo também lançou lá uma pérola, dizendo que nós fomos à pocilga deles buscar um atleta que nós dizíamos que estava todo mamado. O @RandomGay sabe de carvalho…
Boa. Fazer uma purga aqui no fórum. Um cheiro a merda que não se pode…
Foto João Pedro Morais
SEIS CARAS NOVAS NO HÓQUEI EM PATINS FEMININO
Por Sporting CP
10 Out, 2022
Leoas já estão ao serviço da formação orientada por Ricardo Pereira
A equipa principal feminina de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal conta com seis caras novas no plantel para a temporada 2022/2023. Carolina Correa (guarda-redes), Catarina Barbosa (defesa), Rute Coelho (defesa/médio), Rita Diegues (defesa), Sofia Carvalho (defesa/médio) e Matilde Granadas (médio) já trabalham às ordens do técnico Ricardo Pereira.
Carolina Correa, guarda-redes de 24 anos, começou a carreira no seu país natal, a Colômbia, ao serviço do Real HC, tendo passado pelos espanhóis do RS Gijón e ainda pelo CENAP, de Aveiro.
“Recebi o convite com muito orgulho e alegria. Este era um dos meus objectivos desde que cheguei a Portugal porque sempre olhei para o Sporting CP como um grande clube e uma referência”, começou por dizer aos meios de comunicação do Clube, ela que se define como uma guardiã que transmite “muita segurança” entre os postes e já se estreou de Leão ao peito: “Foi um jogo muito emocionante. Não conseguimos o resultado esperado, mas foi muito bom”.

Catarina Barbosa, defesa de 18 anos que conta com passagens por HC Penafiel e CH Carvalhos e também já realizou o primeiro jogo oficial, ficou “muito feliz pela confiança” depositada pelo Clube.
“Estou aqui para ajudar a equipa a obter bons resultados. Já começámos os jogos oficiais e quero aprender com as mais velhas, que são referências”, afirmou, elogiando a recepção por parte das colegas. “Foi espectacular. Temos um plantel muito unido, fui muito bem acolhida pelas jogadoras desde o primeiro dia e estamos todas a lutar pelo mesmo objectivo. Peço aos Sportinguistas que venham apoiar-nos, é muito importante para nós”, sublinhou.

Por sua vez, Rute Coelho, defesa/médio de 25 anos que já vestiu a camisola do HC Turquel, GDR Os Lobinhos, CA Campo de Ourique e UD Vilafranquense, mostrou-se “muito feliz por chegar ao clube do coração”.
“Tem um sabor especial, é um orgulho representar o Sporting CP. Fui muito bem recebida, temos um grupo fantástico e dou-me muito bem com todas as minhas colegas”, começou por dizer a jogadora, que gosta de “sair rápido em contra-ataque” e também já realizou a estreia oficial com a listada vede e branca: “É um orgulho e o concretizar de um objectivo”.

Para Rita Diegues, defesa de 16 anos que conta no currículo com experiências na AA Amadora e Stuart HCM, receber o convite do Sporting CP foi algo que a deixou “muito contente”.
“É uma aposta na minha evolução a curto-médio prazo, o que é muito bom. O objectivo é melhorar e crescer a cada jogo”, atirou, mostrando-se agradada com as boas-vindas por parte do grupo: “As jogadoras mais velhas que já cá estavam há algum tempo acolheram-nos muito bem e o balneário tem muito boa onda”, frisou a jogadora, que pode actuar ainda como avançada.

Também com 16 anos, a defesa/médio Sofia Carvalho, que fez a formação no Sporting CP até aos sub-13, tendo rumado à APAC Tojal antes deste regresso à formação verde e branca, não podia estar mais contente com esta nova aventura.
“Fiquei muito feliz quando me ligaram. É o meu clube do coração e é uma boa oportunidade para evoluir. Queremos ganhar o Campeonato Nacional e, em termos individuais, gostava de ser chamada à selecção nacional”, referiu, apresentando-se em seguida: “Quando estou na pista tento sempre dar o máximo, ajudar as minhas colegas e nunca baixo a cabeça independentemente da situação”.

Por fim, Matilde Granadas, médio de apenas 14 anos que passou por SC Torres e APAC Tojal antes de rumar a Alvalade, falou em “orgulho”. “É muito bom vir para o Sporting CP, um clube tão grande. É preciso muito trabalho, porque ainda sou muito nova e tenho muito para aprender, mas com a ajuda das mais experientes e da equipa técnica vai correr tudo bem. Receberam-me como se já me conhecessem há anos, somos uma família”, apontou a jovem, que se estreou de Leão ao peito na Elite Cup, contra o CA Campo de Ourique.
“Foi um grande momento pois joguei apenas cinco minutos e consegui marcar o golo do empate. Foi um enorme orgulho e emoção estar a jogar com a camisola do Sporting CP”, concluiu.

isto é para rir? mais uma modalidade com pitas, lol
São para a equipa de juniores. ![]()
diria iniciadas com a idade de algumas
, já se está a ver qual vai ser a próxima modalidade a fechar.
Granadas - 14 anos
Sofia Carvalho - 16 anos
Rita Diegues - 16 anos
Catarina Barbosa- 18 anos
eis os reforços