O requisito para ser reforço aqui parece ser ter disponibilidade, género feminino e, espero eu, saber patinar.
Ao menos já temos plantel para não perdermos por falta de comparência
E ter o 9o ano completo…
Pobres miúdas! Só triste!
E não podem utilizar a desculpa da formação quando pretenderem desativar a secção.
Mas elas já não estavam na equipa ?
Já.
Então para k toda esta palhaçada, supostamente não deveriam ter sido apresentadas oficialmente antes do troféu Stromp?!! Que trapalhada !!
Varandices…
Godinhices, Varandices e outras Aldrabices , eis a direcção do dr. Fudurico
DESAIRE LEONINO
Por Sporting CP
23 Out, 2022
Hóquei feminino sofreu derrota
A equipa sénior feminina de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal perdeu, este domingo à tarde, diante do CA Campo de Ourique por 2-3. O jogo contou para a segunda jornada do Torneio de Abertura da Associação de Patinagem de Lisboa.
A primeira parte não correu de feição para as Leoas, que se viram a perder por 2-1. O golo verde e branco foi apontado por Inês Arrais.
Para a segunda metade, em desvantagem, o Sporting CP foi à procura de reverter o resultado. Contudo, e apesar do conjunto de Alvalade ainda ter marcado por Inês Florêncio, o CA Campo de Ourique acabou por vencer o jogo por 2-3.
O próximo encontro do Sporting CP nesta competição será diante do A. Stuart HCM no sábado, dia 29 de Outubro.
Mais uma derrota para variar.
DESAIRE LEONINO
Por Sporting CP
29 Out, 2022
Partida infeliz frente à A Stuart HCM (4-0)
A equipa sénior feminina de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal perdeu, este sábado ao fim tarde, por 4-0 diante da A. Stuart HCM no jogo da jornada três da série A do Torneio de Abertura da Associação de Patinagem de Lisboa.
A partida não começou de feição às Leoas que se viram a perder logo aos três minutos, graças ao golo de Adriana Costa. E pouco depois, aos sete minutos, Maria Gaivéu apontou o 2-0.
Na segunda parte, o jogo continuou a pender para o lado da A Stuart HCM, o que se reflectiu no marcador: aos 39 minutos Joana Jorge marcou o 3-0 e a segundos do fim Adriana Costa bisou na partida e encerrou as contas em 4-0.
Sporting CP: Beatriz Alves, Rita Diegues, Inês Arrais, Inês Florêncio, Catarina Barbosa, Rute Coelho, Sofia Carvalho, Matilde Granadas e Margarida Santos.
Eh, pá, não estava nada à espera desta derrota, da mesma forma que não estou nada à espera da desactivação desta secção.
Folgo em saber que quase todas as modalidades seguem o exemplo do futebol.Os tipos do futsal têm que ser severamente punidos. Tem lá algum jeito ganhar jogos. ![]()
O rumo deste clube é uma DESGRAÇA
Se nestes anos nunca se lutar com as badalhocas pelo título já era uma vergonha, está situação atual é ultrajante.
Tenham vergonha na cara.
SL
Eu até acho que ultrajante é a situação do futebol. Não dá para acabar com esta modalidade do clube também?.. Aliás, acabem com tudo de uma vez.passem o património para a mão do Roquete e recomecemos UM CLUBE DOS SÓCIOS… Tipo Belém.
Por mim, podem vender tudo, incluindo a ■■■■ que os pariu.
Pobres miúdas!