O Postiga não é tão mau quanto o pintam. Temos tidos equipas técnicas amadoras e ele simplesmente está a jogar abaixo do seu real valor. Já o vimos jogar bem nos tripeiros, no st ettiene… na selecção… Mas não deixo de concordar que não é um matador como era Liedson, Jardel, como é Falcão por ex…
Não é mau? então ontem ele marcou certo, dia 04-06-2011 agora vê quando vai ser o proximo, mas n contes os dias sem jogos claro, vai dar bons jogos sem marcar
Postiga escancarou a porta de saída de Alvalade. "Tenho contrato com o Sporting, a minha vontade anteriormente foi ficar no Sporting, agora vamos ver o que se vai passar", atirou.
Parece que a vontade de alguns foristas vai ser concretizada.
Sendo assim, e caso se confirme, uma optima noticia! vai ser um alivio nao ver o Postiga a jogar no Sporting Clube de Portugal. Contudo, este desejo de saida é revelador da consciencia, por parte do Postiga, de que para a epoca ficaria no banco.
ZeQueira tu tens razão em tudo o que dizes, mas penso que já não vale mais a pena explicar seja o que for, ainda ontem eu com os nervos ao ver o gajo marcar golo por Portugal até disse e escrevi aqui uma asneira ao dizer que esperava que se lesiona-se, claro que isso não se deseja a ninguém e naquele momento fui estúpido e mais tarde até escrevi a pedir desculpa, falhei, acontece embora tivesse sido estúpido, sou humano logo falho e falho mais depressa quando sofro pelo Sporting.
A única coisa que me revoltou ao vê-lo marcar foi pensar para mim mesmo, eh pá lá vai o meu Sporting levar com este gajo a titular mais uma vintena de jogos, fiquei revoltado por isso e comecei a disparatar. Pois tenho a certeza absoluta, já aqui o disse e repito se ficar vai ser titular, nem que para tal saia o Patrício, não importa quem sai o gajo tem que jogar, verás depois se não tenho razão.
Hoje, olhando para tudo quanto escrevi ontem, penso eu fui estúpido concordo plenamente não devia falar sobre a parte de se lesionar, mas no resto não retiro nem uma vírgula a tudo quanto escrevi sobre esse fracassado ou sobre todos os artigos que fui publicando no tópico.
Valeu a pena?! Não valeu, por mais contas que façamos, por mais que digamos sobre o gajo existe sempre quem o proteja, seja no nosso clube, seja aqui no fórum, seja a TV sejam os jornais, tudo defende um gajo que não vale um charuto já fumado. Se perguntar porquê cai-me já tudo em cima outra vez, eu já estou farto desse gajo resta-me esperar por mais um Natal com esse gajo e ver a diferença de jogar com 10 todos os jogos, para depois escutar todos os que o apoiam.
Eu aceito que o Domingos até seja um bom treinador, embora como bem sabes não fosse do meu agrado, mas aceito é bom treinador, mas não é milagreiro acho eu, portanto não espero nada de nada do Postiga mesmo com o Domingos.
Gostava era de perceber o que é que Postiga fez de bom a favor do Sporting para ser tão protegido.
porto 58 (22)
Tottenham 19 (1) porto 50 (14)
Saint-Étienne 15 (2)
Panathinaikos 8 (2)
Sporting 54 ( 8 )
:inde:
Não percebo como há quem o queira cá. Desde do porto de 2003 que tem tido uma carreira miserável para um PL. Por isso a desculpa de que os números dele no Sporting têm a ver com as fracas épocas que tivemos não cola…
Acho incrível a opinião não ser unânime sobre o Postiga. Este tipo simplesmente…NÃO PRESTA!!! Acordem Sportinguistas, este gajo é uma anedota. Só quem não acompanhou o percurso deste gajo no Sporting pode dizer bem dele! Certo que foi o nosso melhor marcador mas quantas vezes a ver a equipa inicial, pensaram:“Não acredito que depois do último jogo o Postiga vai jogar…”. Ele teve muito mais oportunidades que todos os outros!
Temos de ser realistas este gajo NÃO SERVE! Se analisarem a prestação dele deve ser a pior do plantel, a quantidade de tentativas falhadas, quer seja a passar, fintar, desmarcar -se…ou ESTAR SEMPRE EM FORA DE JOGO OU REMATAR DE 40 METROS…
O Rui Patrício, o Polga, o Grimi e o Evaldo todos juntos não merecem tantas críticas como o Postiga. Aprendam a ser realistas. Este gajo não irá explodir, não irá marcar muitos golos…ele não nasceu para jogar à bola. Temos de acabar com esta mania Sportinguista de tentar forçar jogadores para obter retorno, não podemos ter um imenso prejuízo desportivo para obter algum retorno financeiro com a venda de alguns jogadores medíocres. Não serve, não serve. Que se compre um ou dois em condições, em vez de vários medíocres.
Fico contente pelo teu mea culpa, relativamente ao que disseste ontem. Não esperava outra coisa, pois sei que és uma pessoa racional, quando esfrias a cabeça. Ferves quando o assunto mete qualquer coisa que tenha a ver com os corruptos. E já te disse anteriormente que compreendo perfeitamente porquê. Viver no sítio onde vives, defendendo o Sporting, não é tarefa fácil. Alias, desafio qualquer forista a viver algumas horas da tua vida, para terem a noção do que eu estou a dizer.
Eu, em tempos, achei que o Postiga poderia ser uma boa aposta. Porque era um internacional português, com pouco espaço no porto e que necessitava de relançar a carreira, para manter o seu estatuto de internacional e, também, mas sua própria realização. Mas, de facto, a paciência têm limites, até em pessoas serenas como eu.
O Postiga não tem nada mais a oferecer ao Sporting, porque facilmente encontramos substitutos que tenham rendimento bem melhor que ele. E deixo um nome, pouco sonante e que pode surpreender a maioria. Wilson Eduardo. É 100% nosso, é barato, é veloz, joga bem nos espaços e precisa de se desenvolver, de evoluir. Seria a minha aposta para substituir o Postiga, no plantel da próxima época e ficaríamos a precisar apenas de mais um avançado.
Se ele acha que já não tem condições para jogar no Sporting, entendo. Mas eu prefiro dizer que o Sporting é que não pode dar condições para que um jogador com o desempenho do Postiga, permaneça no seu plantel, a auferir o que aufere.