Hélder Postiga

O Postiga não é tão mau quanto o pintam. Temos tidos equipas técnicas amadoras e ele simplesmente está a jogar abaixo do seu real valor. Já o vimos jogar bem nos tripeiros, no st ettiene… na selecção… Mas não deixo de concordar que não é um matador como era Liedson, Jardel, como é Falcão por ex…

Não é mau? então ontem ele marcou certo, dia 04-06-2011 agora vê quando vai ser o proximo, mas n contes os dias sem jogos claro, vai dar bons jogos sem marcar

Postiga escancarou a porta de saída de Alvalade. "Tenho contrato com o Sporting, a minha vontade anteriormente foi ficar no Sporting, agora vamos ver o que se vai passar", atirou.

Parece que a vontade de alguns foristas vai ser concretizada.

Considero uma saida muito negativa.

eliminar

E é muito negativa porque… :eh:

:question:

Excelentes noticias. Espero que se confirme rapidamente a saída de um gajo que ganha balúrdios para o muito pouco que produz :sick:

Onde é que viste isso?!

Muito negativa? :eh:

Porque como sempre defendi, Postiga integrado numa grande equipa é um jogador muito bom.

Ouvi na Sporttv agora nas noticias…

Depois fui ver porque não apareceu na comunicação social e encontrei:

http://www.ojogo.pt/27-156/artigo930859.asp

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=Ys3JMQXI8II[/youtube]

Ok. :great:

Sendo assim, e caso se confirme, uma optima noticia! vai ser um alivio nao ver o Postiga a jogar no Sporting Clube de Portugal. Contudo, este desejo de saida é revelador da consciencia, por parte do Postiga, de que para a epoca ficaria no banco.

ZeQueira tu tens razão em tudo o que dizes, mas penso que já não vale mais a pena explicar seja o que for, ainda ontem eu com os nervos ao ver o gajo marcar golo por Portugal até disse e escrevi aqui uma asneira ao dizer que esperava que se lesiona-se, claro que isso não se deseja a ninguém e naquele momento fui estúpido e mais tarde até escrevi a pedir desculpa, falhei, acontece embora tivesse sido estúpido, sou humano logo falho e falho mais depressa quando sofro pelo Sporting.

A única coisa que me revoltou ao vê-lo marcar foi pensar para mim mesmo, eh pá lá vai o meu Sporting levar com este gajo a titular mais uma vintena de jogos, fiquei revoltado por isso e comecei a disparatar. Pois tenho a certeza absoluta, já aqui o disse e repito se ficar vai ser titular, nem que para tal saia o Patrício, não importa quem sai o gajo tem que jogar, verás depois se não tenho razão.

Hoje, olhando para tudo quanto escrevi ontem, penso eu fui estúpido concordo plenamente não devia falar sobre a parte de se lesionar, mas no resto não retiro nem uma vírgula a tudo quanto escrevi sobre esse fracassado ou sobre todos os artigos que fui publicando no tópico.

Valeu a pena?! Não valeu, por mais contas que façamos, por mais que digamos sobre o gajo existe sempre quem o proteja, seja no nosso clube, seja aqui no fórum, seja a TV sejam os jornais, tudo defende um gajo que não vale um charuto já fumado. Se perguntar porquê cai-me já tudo em cima outra vez, eu já estou farto desse gajo resta-me esperar por mais um Natal com esse gajo e ver a diferença de jogar com 10 todos os jogos, para depois escutar todos os que o apoiam.

Eu aceito que o Domingos até seja um bom treinador, embora como bem sabes não fosse do meu agrado, mas aceito é bom treinador, mas não é milagreiro acho eu, portanto não espero nada de nada do Postiga mesmo com o Domingos.

Gostava era de perceber o que é que Postiga fez de bom a favor do Sporting para ser tão protegido.

Grande Abraço

Saudações Leoninas!

Que Deus Nosso Senhor possa concretizar aquilo que acabas de escrever!

Será um grande dia para mim como Sportinguista!

A minha palavra de apresso para o Postiga será já vais tarde! RUA!

:pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

porto 58 (22)
Tottenham 19 (1)
porto 50 (14)
Saint-Étienne 15 (2)
Panathinaikos 8 (2)
Sporting 54 ( 8 )
:inde:

Não percebo como há quem o queira cá. Desde do porto de 2003 que tem tido uma carreira miserável para um PL. Por isso a desculpa de que os números dele no Sporting têm a ver com as fracas épocas que tivemos não cola…

Curioso … Após a contratação de um bom valor vem dizer que já não sabe se quer manter-se.

Pois, acabou-se o lugar garantido… entre ti e Saleiro a escolha era óbvia.

Escancarou a porta para sair? Então alguém que o empurre depressa e que a fechem, não vá ele querer voltar a entrar!

Quem me dera que este gajo fosse embora de vez!

A esperança de ver este cepo longe de Alvalade acabou de renascer! Obrigado ao forista StepAhead.

na na naaa na, na na naaaa na, hey hey hey, good bye

Acho incrível a opinião não ser unânime sobre o Postiga. Este tipo simplesmente…NÃO PRESTA!!! Acordem Sportinguistas, este gajo é uma anedota. Só quem não acompanhou o percurso deste gajo no Sporting pode dizer bem dele! Certo que foi o nosso melhor marcador mas quantas vezes a ver a equipa inicial, pensaram:“Não acredito que depois do último jogo o Postiga vai jogar…”. Ele teve muito mais oportunidades que todos os outros!

Temos de ser realistas este gajo NÃO SERVE! Se analisarem a prestação dele deve ser a pior do plantel, a quantidade de tentativas falhadas, quer seja a passar, fintar, desmarcar -se…ou ESTAR SEMPRE EM FORA DE JOGO OU REMATAR DE 40 METROS…

O Rui Patrício, o Polga, o Grimi e o Evaldo todos juntos não merecem tantas críticas como o Postiga. Aprendam a ser realistas. Este gajo não irá explodir, não irá marcar muitos golos…ele não nasceu para jogar à bola. Temos de acabar com esta mania Sportinguista de tentar forçar jogadores para obter retorno, não podemos ter um imenso prejuízo desportivo para obter algum retorno financeiro com a venda de alguns jogadores medíocres. Não serve, não serve. Que se compre um ou dois em condições, em vez de vários medíocres.

Exijam mais, somos o Sporting Clube de Portugal!

Fico contente pelo teu mea culpa, relativamente ao que disseste ontem. Não esperava outra coisa, pois sei que és uma pessoa racional, quando esfrias a cabeça. Ferves quando o assunto mete qualquer coisa que tenha a ver com os corruptos. E já te disse anteriormente que compreendo perfeitamente porquê. Viver no sítio onde vives, defendendo o Sporting, não é tarefa fácil. Alias, desafio qualquer forista a viver algumas horas da tua vida, para terem a noção do que eu estou a dizer.

Eu, em tempos, achei que o Postiga poderia ser uma boa aposta. Porque era um internacional português, com pouco espaço no porto e que necessitava de relançar a carreira, para manter o seu estatuto de internacional e, também, mas sua própria realização. Mas, de facto, a paciência têm limites, até em pessoas serenas como eu.

O Postiga não tem nada mais a oferecer ao Sporting, porque facilmente encontramos substitutos que tenham rendimento bem melhor que ele. E deixo um nome, pouco sonante e que pode surpreender a maioria. Wilson Eduardo. É 100% nosso, é barato, é veloz, joga bem nos espaços e precisa de se desenvolver, de evoluir. Seria a minha aposta para substituir o Postiga, no plantel da próxima época e ficaríamos a precisar apenas de mais um avançado.

Se ele acha que já não tem condições para jogar no Sporting, entendo. Mas eu prefiro dizer que o Sporting é que não pode dar condições para que um jogador com o desempenho do Postiga, permaneça no seu plantel, a auferir o que aufere.