Lá está, se o jogador é fraco, não marca, mas vai lutando e esforçando-se, se lhe reduzem o salário até isso deixa de existir.
Não me interesse que ganhe 90.000 ou 10.000. Se não tem qualidade para estar no plantel, rua.
Lá está, se o jogador é fraco, não marca, mas vai lutando e esforçando-se, se lhe reduzem o salário até isso deixa de existir.
Não me interesse que ganhe 90.000 ou 10.000. Se não tem qualidade para estar no plantel, rua.
é de facto um jogador ridiculo, as movimentaçoes dele em campo nao sao dignas de um profissonal de futebol…
Uns dizem que é esforçado…eu nao acho, acho sim que ja nao sabe jogar de outra forma, antes do jogo eu ja sei, ao detalhe, o que o Postiga vai fazer- Foras de jogo constantes, aquele dominio fantastico da bola no qual encolhe o peito e utiliza os braços para fazer um “colo” para a bola parar, quebrar o ritmo ofensivo da equipa (a bola chega aos seus pes e a transiçao fica mais lenta ou para), falhar golos, rematar das zonas mais ridiculas e das formas mais absurdas…
Esforço? esforço era ser profissional, fazer as movimentaçoes certas, jogar com a equipa, finalizar…esforçado é o Falcao! o Postiga é o jogador da birra, nao do esforço.
:offtopic: :offtopic: :offtopic:
Não sei se repararam ontem no golo do Falcão contra os russos: estica o pé para tentar rematar, mas percebe a tempo que não o conseguirá, desfaz essa ideia e mete a cabeça na bola. Visto isto, lembrei-me das centenas de remates ridículos que tenho visto Postiga a fazer e fiquei desanimado.
Este jogador já provou que não tem lugar num plantel de qualidade. Tem lugar neste de baixo nível e ainda assim consegue ser criticado.
Primeiros 45 minutos inúteis… compará-lo com o PL contrário ou com o jogador que saiu no mercado de inverno é de rir, mas foi o que me passou pela cabeça nesta primeira parte… O que saiu há uns meses não tinha dado descanso a este Maicon.
Está em campo? :inde:
Alguém que ensine este homem a jogar no limite do fora de jogo, fd* o homem adora estar em posição irregular.
Porque é que este gajo não passa a bola para as acelerações que o Yannick tem feito? Porque é que não lhe passa a bola? Porque é que sai da sua posição de finalizador? Porque é que tem sempre de fazer mais uma fintinha em vez de dar a bola no tempo certo? Porquê?
deve ser o jogador do campeonato portugues (e secalhar da europa) que têm mais foras de jogo ao todo, e o mesmo se aplica a bolas ao poste e trave, que aberração que é este gajo.
Isto então tira-me do sério.
Chulo de trampa, vai-te embora!!!
I-N-Ú-T-I-L
Ehpah digam-me que o contracto do ano não foi prolongado por mais um ano…
Farto de ver a camisola do Sporting ser vestida por este.
mesmo o Saleiro foi melhor.
/Mod edit: ofensas removidas. Tens PM.
Então a vassoura, Duque? Funciona ou não?
Que raiva postiga!!!O Saleiro num minuto fez mais que tu no jogo todo.Aberracao de jogo que fizeste hoje!!Nao percebo como e sempre titular.Desgracado!!
0
Já que regressou a casa podiam era deixa-lo por lá :arrow:
Elemento nulo.
Não consigo perceber porque Saleiro não é titular.
Saleiro no minuto a seguir a ter entrado fez mais que este no jogo inteiro. Exibição ridícula