Eu já nem consigo perceber se a culpa é dele ou dos treinadores… como é possível, ver as movimentações que ele faz dentro de campo e não mandar 1000 berros àquele gajo ou dar-lhe indicações?! Porra…
Espero que lhe seja dado guia de marcha logo termine a época. Para fazer o que este indivíduo faz, existem muitos jogadores capazes e a ganhar muito menos que ele. E até temos um no plantel que é o Saleiro.
É muito esforçado, corre muito mas um avançado que não tem qualquer apetência para o golo não pode ter lugar numa equipa que se quer a lutar pelo título. Se já renovou é tentar sacar ainda algum dinheiro mesmo não sendo muito… Talvez para a Rússia…
Acho o Hélder Postiga um jogador bastante útil. E, apesar de me levar muitas vezes ao desespero, gabo-lhe uma característica: é bastante lutador. Se chega para ser titular?não… mas é uma alternativa bastante válida.
É um jogador util e bastante lutador e tem uma tecnica acima da media para uma avançado, o problema dele é marcar poucos golos e ser o jogador mais caro do plantel a nivel de salario.
Sim, nisso concordo contigo. Temos que tentar baixar-lhe o salário se renovarmos com ele. até porque se o vendermos, metade do dinheiro vai para os do norte, e no me gusta
Como adepto do SCP, entidade patronal de Postiga, acho que não rende nem metade do que ganha. Ou se adequa o vencimento aquilo que o funcionário trabalha, ou adeus, HP.