Hélder Postiga

:arrow: :arrow: :arrow:

Claramente um caso de alguém que não sabe qual é a sua função dentro do campo.

E este miserável já vai com 3 anos de atraso…

nem devia ter vindo sequer :arrow:

Eu já nem consigo perceber se a culpa é dele ou dos treinadores… como é possível, ver as movimentações que ele faz dentro de campo e não mandar 1000 berros àquele gajo ou dar-lhe indicações?! Porra…

Oh Postiga para ser sincero até gosto de ti mas olha já não tenho paciência para te ver a jogar no Sporting, prefiro o Saleiro.

No fim desta época a ver se há uma vassoura capaz de te limpar já que se pode evitar o cheque

:arrow: :arrow:

Espero que lhe seja dado guia de marcha logo termine a época. Para fazer o que este indivíduo faz, existem muitos jogadores capazes e a ganhar muito menos que ele. E até temos um no plantel que é o Saleiro.

É muito esforçado, corre muito mas um avançado que não tem qualquer apetência para o golo não pode ter lugar numa equipa que se quer a lutar pelo título. Se já renovou é tentar sacar ainda algum dinheiro mesmo não sendo muito… Talvez para a Rússia…

Bem, não vamos marcar no Dragay:

Uma pérola do Rascord. Apostaram em quê? Boxers usadas? (eu sei que era metafórico)

Claro que apostam nele…depois deste fantástico ciclo a marcar golos consecutivos… :wall:

Olha, ia escrever algo parecido, mas sendo assim, é isto. Liédson era mais influente do que eu pensava, mesmo com 32 ou 33 anos.

Acho o Hélder Postiga um jogador bastante útil. E, apesar de me levar muitas vezes ao desespero, gabo-lhe uma característica: é bastante lutador. Se chega para ser titular?não… mas é uma alternativa bastante válida.

Da ultima vez que disse isto resultou, se o Postiga marcar um golo no dragay compro uma camisola com o nome dele :mrgreen:

É um jogador util e bastante lutador e tem uma tecnica acima da media para uma avançado, o problema dele é marcar poucos golos e ser o jogador mais caro do plantel a nivel de salario.

Sim, nisso concordo contigo. Temos que tentar baixar-lhe o salário se renovarmos com ele. até porque se o vendermos, metade do dinheiro vai para os do norte, e no me gusta :stuck_out_tongue:

Claro, e qualquer um de nós, no seu emprego, a ser confrontado com um corte no salário, ficará satisfeitíssimo e irá render muito mais a partir daí.

Como adepto do SCP, entidade patronal de Postiga, acho que não rende nem metade do que ganha. Ou se adequa o vencimento aquilo que o funcionário trabalha, ou adeus, HP.

é feita a proposta, ele é livre de aceitar ou não.

Olhando para o Postiga, o que é para ti render menos?
Render menos que isto é ele entrar em campo e marcar um auto golo por jogo.

Se ganhar metade e continuar a nao marcar golos, ao menos o prejuízo é reduzido.
:lol:

exacto.
render menos so pode ser mesmo fazer auto-golos todos os jogos.