Hélder Postiga

Os números Falam por si

2001-2003
2003-2004
2004-2006
2006
2006-2007
2008-2008
2008–

58 (22)
19 (1)
26 (3)
15 (2)
24 (11)
8 (2)
39 (6)

47 golos na carreira em clubes e mais 11 pela seleccao.

Isto em 9 épocas !

Muito pouco para um PL independende de um fogacho aqui e acolá nao é PL que precisamos para conquistar campeonatos. Se querem insistir força… Já nao digo nada.

Farto de bater no Ceguinho precisamos de poder de fogo lá na frente. Sem pelo menos um pl temivel lá na frente simplesmente nao dá.

Nao vale a pena tentar tapar o sol com peneira, este gajo nao serve para o Sporting e esta a ocupar o lugar de um bom ponta-de-lança!!! :cartao: :cartao:

Exacto um PL tem que marcar mais, bem mais.
Este rapaz tem muito azar mas isso não explica tudo.

È verdade,os numeros nao mentem.Toca a arranjar um parceiro de ataque para o Liedson.

Concordaria contigo se ele tivesse jogado o jogo todo. A primeira parte do “Postman” foi muito agradável. Se o GK dos dinamarqueses não estivesse inspirado, na 1ª parte tinha marcado 3 (!) golos.

O golo que marcou é pleno de oportunidade e resulta duma não desistência do lance. Aquele remate antes do meio-campo se tem entrado, oh my God. Era um golo do outro mundo. A execução do Postiga é primorosa e difícil dada a distância e a velocidade com que ele executa.

Foi pena não ter dado sequência à boa exibição da 1ª parte no 2º tempo. Mas acho que estoirou. Aliás, acho que a equipa fisicamente, na 2ª parte, não esteve muito bem.

Do meu ponto de vista, esta época vamos ter Postiga. Só precisa de ter uma atitude mais assertiva dentro do campo, não parecer que está ali com vergonha… Hoje tenho que lhe dar os parabéns. Foi :mais: :mais:

Esteve muito bem, principalmente na 1ª parte, coincidindo com o período menos fraco da equipa, marcou um golo, defendo com agressividade, criou bons lances lá na frente, foi um jogo bem conseguido, fez subir a expectativa de ver coisas boas dele esta época, se mantiver a trajectória pode ser um reforço inesperado, ainda que seja muito cedo para festejos e sapos! :arrow:

bom jogo. :great:

Era um golo que iria directo para o Youtube aquele do meio campo… E ontem bem o merecia… :great:

O mal é que todos sabemos que mais jogo menos jogo ele volta ao mesmo e lá se vão os golos! :inde:

Marcou um golo, ia fazendo outro de bandeira e teve uma serie de boas iniciativas.
Alem disso foi sempre abenegado e lutador.

Perante isto nao posso dizer mal dele :mrgreen:

No meio da pobreza de ontem safou-se bem…

SL

Neste momento é o elo mais forte do centro do ataque do Sporting. Pode-se gostar ou não dele, a sua relação com as balizas pode ser um caso de bruxaria mas a realidade é que ele neste momento é o gajo que no centro do ataque se vai mostrando em melhor plano. Liedson anda morto, Saleiro ainda não é constante e pronto, ficamos por aí.

Neste momento eu se fosse treinador e atendendo à falta de extremos fantasistas no plantel apostaria num falso 4-3-3 com Postiga no centro do ataque e com Vuk no lado direito e Valdés/Yannick no outro. O meio campo é que não pode ser apenas controlado por dois gajos, essa táctica do pirilau já lá vai…

Será que temos aqui o próximo goleador? 8)

Confiança está a ganhar…a ver vamos…

Última oportunidade Postiga! Aproveita-a bem!

A sair, só de graça. Mesmo que dêem dinheiro por ele nunca será grande coisa e ainda temos de mandar metade lá para cima.

este jogador tem uma tecnica muito boa, mas nao passa disso
ainda ontem postiga sozinho fez um cabeceamento e a bola quase nao chegou a baliza
para o salario que deve ganhar nao serve :cartao:

Por aquilo que mostrou nestes anos todos não é jogador para o Sporting, simples

Não gosto nem um bocado do Homem

Se formos estar a depender do Postiga para fazer uma boa época estamos bem tramados , até pode ser usado mas como 3ª ou 4ª opção.

Postigolo! :victory:
:xock:

O unico reparo que faço ao Postiga (até tenho pena do homem) é que tem de começar a jogar simples.

Faz sempre um rodriguinho a mais na hora do remate. Tenta sempre fazer a finta bonita, o problema é que ele nao é o Zlatan Ibra.
Tem de meter na cabeça que é melhor marcar um golo de encostar que falhar 10 golos bonitos.

Eu não mudo de opiniões apenas por um jogo…

Acho que o Postiga daria um excelente suplente e para render alguém que esteja ao Lado do Liedson,

neste caso, Liedson mais alguém, Pongolle e Postiga para rudar e se ouver lesões!!

O Postiga, no que admiro nele, é a preserverancia, nunca desiste!! mesmo não ter marcado quase golos nenhuns, também importa o posicionamento dele e os passes que faz, ele é esperto, e isso, não se pode dizer que não!!

Um golo não muda nada, mas ele que se continue a esforçar para ver se desta vez consegue números dignos de um avançado, já que parece que vai ser aposta constante para titular. Até agora tem cumprido mas a época ainda mal começou.