Hélder Postiga

Malapata tenho eu quando o vejo em campo, traumatizado fico eu quando o vejo a jogar!

Não sei se ele tem tido malapata, ou se está mal da pata :mrgreen:

:lol: Tem a pata desalinhada. Conheço aqui uma oficina que, se calhar, alinha isso. É lá que alinham a direcção ao meu carro e não tenho razão de queixa!

Um dia a verdade virá ao de cima e aí vão haver muitos sportinguistas espantados com este menino, para não lhe chamar outra coisa…

Ridículo. Se tens alguma coisa tão importante para dizer, grow a pair e fala.

Contador Oficial de Sapos:

I- Liga Europa 5 Agosto 2010

Não se pode opinar livremente neste fórum, pelo que apago todas as minhas mensagens nele.

Está louco :smiley:

O que está a bold é o que já acontece a meio fórum. :inde:

Gosto tecnicamente do Postiga, mas tem que provar muito muito mais para poder confiar minimamente nele.

Está o louco o homem :lol:

É neste momento, de longe, o nosso avançado em melhor forma.

Isto :arrow:

O Postiga está a jogar bem melhor do que é hábito e até marca golos, mas no entanto continuo a achar que é preciso um ponta de lança a sério. Nenhum dos avançados do plantel dá garantias de mais de 15 golos na época, duvido aliás que a maioria deles chegue aos 10.

Não se pode opinar livremente neste fórum, pelo que apago todas as minhas mensagens nele.

Postigol! :lol:

E segundo foi dito no chat… Sai mais uma camisola para o PedroD09 porque o Postigol marcou

A partir do momento em que o Postiga está a ser o nosso melhor avançado, isto diz muito da actual qualidade…

E isto não é para desdenhar o Postiga, pois até tem jogado para merecer a titularidade!

Se cumprir tanto como o Fábio :whistle:
:mrgreen:

Os últimos anos de contrato parecem fazer maravilhas >:D >:D

Ja igualou o seu melhor registo ( e o do Patrício…) da época passada. Esta no bom caminho

Grande jogo.

:mais:

MVP :arrow:

E esta tudo dito :arrow: