Gustavo Lazzaretti referenciado (OJogo e DN)

??? :open_mouth: :inde: :rotfl: :inde: :rotfl:

sinceramente voces devem andar todos doidos … ou entao eu enganei-me e estou no forum do belem … Desmarets? Nilson?? Nuno assis a caminho dos 33 anos?? looooool com estes jogadores vamos ser mesmos campeoes na proxima epoca

Há pessoal que nitidamente nasce para ser olheiro. Já sabe que o Gustavo é superior ao Polga e ao Tonel. E isto sem nunca lhe ter prestado muita atenção!

Dai a minha insistencia em perguntar se tinham visto alguns jogos … mas ao que parece agora ja nao e preciso … mas basta irem ao topico do diego angelo e verem um exemplo disto mesmo … primeiro porque eramos parvos porque nao o contratavamos depois viram um jogo dele contra o benfica onde enterrou o jogo todo e ja nao o queriam nem pintado … vai e nao vai, nao me admira nada que seja assim que estejamos a ser geridos …

Desmarets para além de ser a custo zero, faz duas posições, é experiente, rápido e tem um bom remate!! Não te percebo temos um Grimi e Pedro silva e não o queres. Fica à espera do Ansaldi. Mas é melhor esperares sentado para não criares varizes.

Vem aí caruncho a potes. Este treinador é mesmo à medida para levar com jogadores tipo Lulinha e Lazaretti e não piar.

Para o ano vai ser a derrocada final.

Pah o velho costume dos sportinguistas…gostamos de ser diferentes. :boohoo: :boohoo:

Primeiro Desmarets e tudo menos um jogador rapido … e um jogador que gosta de jogar com a bola metido no pe e nao no espaço … raramente ganha uma bola que seja metida no espaço …
Em segundo lugar desmarets para defesa-esquerdo??? so porque fez meia duzia de jogos ali? lool sinceramente nao vos percebo … que e que um extremo do vitoria de guimaraes vinha para o sporting fazer a defesa esquerdo?? nem rotinas de posiçao tem …

enfim …

Eu é que não vos percebo. Arranjam defeitos em tudo e as vossas sugestões são megalómanas: Geromel, Quaresma, Ansaldi…

Lembro que o Varela quando era do sporting foi muito criticado e agora vê-se onde está.

Quando nao ha argumentos para sustentar o que tinhas dito muda-se de conversa … ta tudo dito …
este sporting esta cada vez menor e os principais responsaveis sao os proprios adeptos e socios …

Na minha opinião, e não me estou a esquecer que o Sporting é um clube pobre, o nosso clube deveria alocar cerca de 500.000€ para comprar “coxos”, jogadores que, apesar de não serem estrelas, apesar de não serem “homens do ano do jornal A BOLA”, podem sempre evoluir ou, quando tudo o resto falhar, serem utilizados em promoções de “pague um, leve dois”.

Gostava de saber a razão pela qual estás constantemente a implicar com os meus posts. Não estou vestido de vermelho rapaz

Não tira o lugar do Tonel… e serei só eu que acho que o Tonel fez uma data de cortes impecáveis no jogo contra os lamps? Sim teve mal no lance do Aimar (pelo que me contaram… pq sinceramente não liguei muito á jogada), mas cortou ali muitas boas que lazarettis e afins não cortariam.

Eu sou da opinião que não é pela dupla Carriço, Tonel que não somos campeões. Mesmo que venha um DC titular, que o Tonel jogue uns 15/20 joguitos nas várias competições.

:arrow:

Se o nosso clube está neste estado, os adeptos também têm a sua quota de culpa… fico sinceramente triste quando leio certos comentários.

Incrivel como muitos desejam meio plantel do Guimarães por cá…

Já não chega de caruncho? É que os que temos já são muito limitadinhos, mas ainda conseguem ser bem melhores do que os atletas do Guimarães que para mim, não interessa nenhum…

Que raio de ambição… Imagina se tivesse vindo o Jorge Costa… a esta altura estavam a pedir o Djalmir para substituir o Liedson, o Ventura o Patricio e o Carlos Fernandes para termos opções para o lado esquerdo…

Acho que o Guimarães tem jogadores interessantes mas não sei se algum é suficiente para um Sporting que lute por títulos. Se já não é fácil este ano encontrar jogadores fora dos grandes que considere prontos a ser úteis a curto prazo num Sporting, muito menos os encontro em Guimarães…

Para mim, apesar de não ser o defesa-central de categoria ideal para fazer a dupla titular com Carriço (Geromel seria… mel), o Lazaretti seria uma boa opção para alternativa de banco…

Para isso eu contaria com… Tonel. :wink:

Pois para mim seria Lazaretti e Tonel como suplentes… Sim, para mim desta vez não subia para a posição de defesa-central nenhum jovem para ficar a aquecer o banco

O Sporting se tem de pensar de vez em voltar a ser campeão e na época longa e com as várias competições que vai ter, lesões etc e como acredito que em muitos jogos quer o Carriço quer o central que for contratado para jogar a seu lado não vão estar disponiveis, o treinador vai precisar de mais opções mais válidas do que apenas Tonel ou um puto…

Lazaretti, pelo que vi e me informei, tem perfil, qualidade e experiência q.b.para esse papel, além que não deve ser propriamente caro (mas aqui desconheço o valor que o clube brasileiro que detém parte do passe pede por ele).

1 milhão

Eu também não o acho assim tão mau, para mim é o melhor defesa do VItória. A questão é que não sei se compensa pagar tanto por um jogador que já nem é um jovem que se possa trabalhar e que viria para o banco. Os jornais hoje falam em algo como 1M€…

Acredito que há posições em que o Sporting possa dotar o plantel de experiência e alguma qualidade nas segundas linhas, sem ter que investir muito dinheiro nisso. A posição de guarda redes é uma delas, por exemplo… Há um português que está em final de contrato, é experiente, tem qualidade para ser uma alternativa válida para o nosso banco, é conhecido por ter um bom profissionalismo e algum currículo. E, não é que seja importante neste caso, mas como bónus, ainda é Sportinguista. Para este tipo de jogadores eu perceberia que se avançasse para dotar a segunda linha. Caso contrário, prefiro que o dinheiro seja todo canalizado para umas quantas mais valias.