Gustavo Lazzaretti referenciado (OJogo e DN)

Podia ser mais barato, mas não é propriamente caro para o valor que lhe é reconhecido. Eu defendo que o dinheiro previsto a cada época (que este ano pode e deve ser em maior quantidade), aparte o dinheiro que provirá das vendas, pode cobrir compras como esta.

Em tempos o Sporting já teve nas suas 4 opções o Paulo Renato, Tonel, Polga e Gladstone. Poderia ter agora o Carriço, Tonel, um indiscutivel bom defesa-central e Lazaretti. Um upgrade em quase toda a linha, como devia ser sempre.

Do GR estás a falar do Nelson? Se for, desculpem-me os fãs, mas para mim (tal como o Tiago) nunca gostei dele como GR. É bom rapaz e Sportinguista, mas de resto… Mas, com a anunciada saida do Tiago, se podia vir para 3º GR (em vez do Baptista) e ajudar no balneário? Aí não me importava…

Mas sim, concordo que há posições em que o Sporting pode dotar o plantel de experiência e alguma qualidade nas segundas linhas, sem ter que investir muito dinheiro.

:arrow: Concordo com tudo o que dizes

Blasted_soul, tu que es a pessoa que mais tens acompanhado o Vitoria esta epoca (pelo que tenho lido, peço desculpa se tou a ser injusto com alguem), caracteriza o jogador se faz favor. Diz os seus pontos fortes e fracos. :wink:

Encontrei este video no youtube:

[youtube=425,350]YouTube

Sobretudo e um defesa central que joga em antecipaçao … tem uma boa leitura de jogo e isso permite-lhe enumeras vezes cortar a bola antes de chegar aos avançados.
Tem algumas dificuldades quando um avançado faz pressao ( ao nivel do que aconteceu por exemplo em alavalade ), onde comete varios passes errados, ou de risco elevado.
Tem uma boa elevaçao, consegue ganhar varias bolas de cabeça ( mais uma vez, mais porque le muito bem o jogo e consegue se anticipar )
Diria que o ponto forte dele e mesmo a antecipaçao, e o ponto mais fraco e o facto de quando ele e pressionado por um avançado comete demasiados erros.

Para mim, e na minha opniao, se fosse um jogador com 21,22 anos ate nao discordaria da contrataçao pois poderia evoluir nesses processos de jogo, agora a caminho dos 27 anos nao me parece a melhor soluçao …
Se andam a pensar em contratar um jogador deste nivel entao aproveitem o Sereno que no final da epoca fica sem contrato …

Lazzareti (Entulho) ? Não,obrigado!!!

Não é o Nélson. Aliás, esse, tanto quanto sei, até está a ponderar terminar a carreira e acho que tem investido na sua formação como treinador de GR, não desdenhava que entrasse para o Sporting nesse cargo (não necessariamente para a o plantel sénior de imediato).

Para terminar o offtopic, referia-me a um guarda redes que, para mim, é de qualidade superior ao Nélson e muito superior ao Tiago. O Quim. :wink:

Não me admirava nada que o Nélson entrasse mesmo para treinador de GR do plantel sénior. Se fosse esse o caso preferia tê-lo como GR da equipa principal, encostado claro…

Ocupava os dois cargos em simultâneo! :mrgreen: O Pedro Roma não faz isso?

Enquanto o Rascord fala em Rodriguez como principal alvo, ABosta diz que Paulo Sérgio faz pressão por Lazaretti.

Em ambos os casos continuaríamos mal servidos, na minha opinião. Eu quero é altura (conjugada com qualidade) naquela defesa!

Mas pelo que diz a imprensa, o que não vão faltar são centrais. É o Lazzaretti, é o Geromel, é o Zé Castro, é o Rodriguez, etc, etc. Ainda vamos ver mais nomes associados ao Sporting e vão ser poucas as posições em que vai haver pouca especulação, parece-me que as que vão ser menos faladas é a de guarda redes e lateral direito. O resto… vai ser falado muito caruncho, outros interessantes, alguns magros, outros gordos, muitos serão baixos, outros altos, é só escolher, óh freguês! :rotfl:

Podem bater-me a vontade :great: mas não desgosto deste jogador , tem sido um dos melhores defesas centraiss do campeonato mas pronto isto sou eu a achar e pouco ou nada percebo disto :mrgreen:

Bom jogo posicional e excelente jogo de cabeça , pronto já disse agora casquem-me a vontade :mrgreen:

era uma boa aposta :great: gosto

Ou apostam em gaos novos com grande margem de evolução como o Diego Ângelo ou em Centrais experientes e com provas dadas como o Moisés, Sereno ou Zé Castro. Este gajo não me inspira confiança nenhuma.

Qual é a tua definição de provas dadas?!?

Jogador Mediano, apenas para 4º central

Precisamos é de um central titular indescutivel

Dos vimaranenses só o central está na primeira linha para reforçar o leão. Nilson e Nuno Assis estão na lista mas não são alvos principais. Geromel é negócio difícil mas o sonho continua…

Dos jogadores do V. Guimarães referenciados pelo Sporting, apenas Lazzaretti é prioritário. Isto porque o possível negócio de Geromel, do Colónia, outro dos principais alvos da SAD para reforçar o sector defensivo, não se afigura fácil. Mesmo envolvendo a troca de um jogador leonino (Yannick), seria sempre oneroso para os cofres da SAD.

Lazzaretti, que chegou este ano ao V. Guimarães por empréstimo do Atl. Paranaense, está a confirmar todas as expectativas e a realizar uma excelente temporada. E é, para Paulo Sérgio, um elemento imprescindível e com o qual o futuro treinador leonino gostaria de continuar a contar.

Contudo, o futuro do central continua ainda em aberto, pois o clube vimaranense tem a possibilidade de exercer o direito de opção que ficou salvaguardado aquando do empréstimo, a troco de valor a rondar os 500 mil euros.

Assim, a SAD leonina vai aguardar o desenrolar dos acontecimentos antes de dar qualquer passo no sentido de tentar resgatar os direitos desportivos do jogador.

Fonte: www.abola.pt

Ai, mãe…futuro…para onde nos levas? Estamos entregues a bichos!

nem a proposito
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=yuoC_53py6c#[/youtube]