Gustavo Lazzaretti referenciado (OJogo e DN)

Calma… alguem aqui falou de Valdomiro? OMG… mais vale o Lazaretti. Mas sinceramente, um dos melhores defesas do nosso campeonato e que pouca gente fala é o Moisés. Sim está velho, mas ainda faz 2 épocazinhas de qualidade e na minha opinião é bem superior ao Rodriguez.

Não te tiro a razão em nada, acho que estou um bocado agarrado ás ultimas contratações do nosso clube… E pensando nelas o quanto eu preferia que tivesse sido um Desmarets. Mas tens razão, o que vier que seja para acrescentar qualidade inquestionável… Vamos ver se os dirigentes também percebem essa parte.

Não me parece melhor que o Tonel e para além disso não me parece que seja lá muito barato

MUITO BOM JOGADOR…para um Vitória de Guimarães claro :mrgreen:

Eles insistem…

[size=10pt][b]Gustavo na calha para o novo plantel[/b][/size]

Gustavo Lazzaretti, central de 26 anos e 1,84 metros, esteio da defesa do Guimarães (foi titular nos 24 jogos da Liga que disputou), seguirá muito provavelmente as pisadas de Paulo Sérgio rumo a Alvalade. Cedido ao grémio vimaranense pelos brasileiros do Atlético Paranaense, que representou nas últimas quatro épocas depois da experiência nas reservas de Chelsea, Botafogo, Udinese e Treviso, Gustavo, cujo empréstimo custou cem mil euros ao Guimarães (com direito de opção de mais 400 mil euros por 50% do seu passe), pode ser resgatado pelos leões por cerca de um milhão de euros. Isso mesmo foi assumido pelo presidente do Atlético Paranaense, Marcos Malucelli: “Só podemos negociar depois de o Guimarães avisar que não tem interesse, mas há sondagens.”

O jogo não é dos mais certinhos em relação a especulações? Só espero que estejam enganados :\

1 milhão por este pisso?!?!?! nem dado!!!

O único gajo que vale a pena o Paulo Sérgio trazer de Guimarães é o Nilson. Excelente redes, seria um verdadeiro reforço, uma mais valia. E pronto, vá, o Moreno tb não é mau. Agora tudo o resto é para esquecer.

:rotfl: e la vamos nos contratar para lutarmos pelo acesso a liga europa … enfim isto agora e que vai ser com lazaretis e com paulos sergios uhhh a minha confiança para a proxima epoca esta no maximo …

Melhor que Polga e Tonel é. A questão é se é um upgrade considerável ou um upgradezinho. Nunca lhe prestei assim muita atenção. Mas pelo menos já conhece o PS, o que pode sempre ajudar na afinaçao da defesa.

Este gajo não o quero nem dado. Comprem gajos a sério, com qualidade para se imporem de imediato no onze, não comprem mais remendos por favor !!

Melhor que o Polga e Tonel?? quantos jogos viste tu do vitoria?? e que eu vi quase a epoca inteira e nao lhe reconheco qualidade nenhuma para representar o Sporting e se ate podera ser melhor que o Polga actual nao e seguramente melhor que o Tonel

Que Tonel? Aquele que jogou com os lamps? Esse Tonel?

O Tonel da epoca inteira … Volto-te a perguntar quantos jogos viste do vitoria?? Ou para ti ele e bom jogador porque vinha nos jornais que era um bom jogador??
Volto a repetir este gajo nao é nem de perto nem de longe melhor que o Tonel …

Como disse, nao lhe prestei muita atençao. Mas, pelo pouco que vi, é melhor do que os que referi. Pronto, são opiniões.

Este rapaz para quarto central até nem era mau, mas um milhão?

como este ha no brasil a preço da chuva… not!

Jogador vulgar e de qualidade dúbia.

Por favor, não. :hand:

Nilsson e Desmarets

Se é para vir com jogadores incluidos, o PS pode trazer o nilson, o desmarets e (comecem a mandar me pedras) o nuno assis. Acho que tem uma tecnica muito boa e a velocidade pode ser muito util.

Agora em relaçao a este lazzaretti, ainda nao vi nada que me enchesse o olho. Mediano para o alto. É jogador para guimaraes, braga, nacional…nao mais do que isso. Eu ainda considero o Sporting um grande