O jogador tinha um acordo com a direção para sair por propostas de 8 milhões, os chineses pagavam isso e davam ao atleta um milhão de dólares de ordenado e o presidente do Racing faltou á palavra e recusou a proposta.
Não foi o jogador que recusou a China(ele queria ir para lá), foi o presidente que pelo visto quer mais dinheiro por ele.
Esta situação causou mau estar entre a direção e atleta, pela razão que já expliquei que o Bou é dos jogadores com vencimento mais baixo do plantel(sendo ele a Estela da equipa).
Como disse será muito complicado convencer o Racing.
Também estive a leir o fórum.
Diz-se de tudo.
Que por 6M já ia.
Que por menos de 15M não vale a pena.
Enfim … é como cá na hora de vender é que se vê a paixão … :mrgreen:
Mas a opinião geral é a de que vai ser um gajo difícl de subsituir e que está no ponto para vir para a Europa.
Barato não será porque curriculum tem e os inchas prezam-no por tudo o que lhes deu.
Tenho-o no FIFA 09 na minha campanha épica com o Bournemouth da League Two à Champions
Curiosamente, também tenho o Rui Patrício e o Jefferson que só me apercebi que era o nosso depois de o comprar.
Dizendo isto para afirmar que… É tudo o que sei do jogador. Já conhecia de nome, mas não passa mesmo disso. Qual o estilo de jogador dele?
Se for como no videojogo, é um polivalente (10, SA e extremo) com boa velocidade e técnica. Bom a flectir para dentro e mandar charutada. Suponho que não seja a melhor das fontes muito menos a mais actualizada
[quote author=Artur76 link=topic=67341.msg4260917#msg4260917 date=1469778779]
Gostava muito, será que o Teo e o Labyad não querem ir para lá á troca directa :twisted:
[/quote
A compleição física dele é mesmo assim, ou está gordo? É que dá-me a ideia de ser pesado. Mas como não conheço o jogador, pode ser a sua normal condição física.
Tirando Slimani e Liedson (que são casos de 1 em 100) os avançados que me lembro de chegarem ao Sporting e renderem no imediato foram Jardel e Niculae! E não foram nada nada baratos.
Mentalizem-se de que se queremos um avançado que nos dê um elevado grau de garantias , há que largar nota!
Se queremos arriscar e dar tempo ao tempo então contratações com o perfil de Slimani ou Spalvis fazem todo o sentido.
Agora o que eu acho é que nós precisamos urgentemente de um avançado que dê garantias e que possa substituir Slimani e eventualmente se adapte a jogar com ele, que marque golos! Este Bou não conheço mas ao que parece e apenas olhando para os videos parece-me ser um alvo interessante!
Por 7M€? É o valor normal! É um investimento também. Se vier e nos ajudar, para o ano pode valer 3 ou 4 vezes mais!
Só de pensar que vamos ficar sem Slimani um mês ou mais quando for para a CAN e pensar que o seu subtituto neste momento é o Barcos causa-me calafrios ( Teo e Spalvis já não contam )
Temos urgentemente de arranjar um bom PL que lute com Slimani pela titularidade :great: