Gustavo Bou (Racing) - O Jogo

Gustavo Bou ?
Gustava Boué
:mrgreen:

:clap:

A clausula para sair é de 8M dollars.

8 millions??? Bou ali já venho…

Como já expliquei esse valor já foi recusado( a tal proposta da China).

Acredito que o Racing quer 10 milhões de dólares por ele.

O jogador tinha um acordo com a direção para sair por propostas de 8 milhões, os chineses pagavam isso e davam ao atleta um milhão de dólares de ordenado e o presidente do Racing faltou á palavra e recusou a proposta.

Não foi o jogador que recusou a China(ele queria ir para lá), foi o presidente que pelo visto quer mais dinheiro por ele.

Esta situação causou mau estar entre a direção e atleta, pela razão que já expliquei que o Bou é dos jogadores com vencimento mais baixo do plantel(sendo ele a Estela da equipa).

Como disse será muito complicado convencer o Racing.

Também estive a leir o fórum.
Diz-se de tudo.
Que por 6M já ia.
Que por menos de 15M não vale a pena.
Enfim … é como cá na hora de vender é que se vê a paixão … :mrgreen:
Mas a opinião geral é a de que vai ser um gajo difícl de subsituir e que está no ponto para vir para a Europa.
Barato não será porque curriculum tem e os inchas prezam-no por tudo o que lhes deu.

Mais arroz? Eu detesto quando a malta diz “arranja-se muito melhor por esse preço” mas não dão exemplos!Mandam só para o ar!

Era trazer este e o irmão também :mrgreen:

O irmão também me parece na mesma senda…mas o Boca já o agarrou.

Que venha!
Engraçado que o comprei no Fm há uns meses atras para o nosso Sporting!! :lol:

Tenho-o no FIFA 09 na minha campanha épica com o Bournemouth da League Two à Champions :smiley:

Curiosamente, também tenho o Rui Patrício e o Jefferson que só me apercebi que era o nosso depois de o comprar.

Dizendo isto para afirmar que… É tudo o que sei do jogador. Já conhecia de nome, mas não passa mesmo disso. Qual o estilo de jogador dele?
Se for como no videojogo, é um polivalente (10, SA e extremo) com boa velocidade e técnica. Bom a flectir para dentro e mandar charutada. Suponho que não seja a melhor das fontes muito menos a mais actualizada :smiley:

Fixou-se como SA, então?

Devo ser o único que não o conhece. :mrgreen: .

Mas se é bom, venha ele.

Gostava muito, será que o Teo e o Labyad não querem ir para lá á troca directa :twisted:

[quote author=Artur76 link=topic=67341.msg4260917#msg4260917 date=1469778779]
Gostava muito, será que o Teo e o Labyad não querem ir para lá á troca directa :twisted:

[/quote

A compleição física dele é mesmo assim, ou está gordo? É que dá-me a ideia de ser pesado. Mas como não conheço o jogador, pode ser a sua normal condição física.

Tirando Slimani e Liedson (que são casos de 1 em 100) os avançados que me lembro de chegarem ao Sporting e renderem no imediato foram Jardel e Niculae! E não foram nada nada baratos.

Mentalizem-se de que se queremos um avançado que nos dê um elevado grau de garantias , há que largar nota!

Se queremos arriscar e dar tempo ao tempo então contratações com o perfil de Slimani ou Spalvis fazem todo o sentido.

Agora o que eu acho é que nós precisamos urgentemente de um avançado que dê garantias e que possa substituir Slimani e eventualmente se adapte a jogar com ele, que marque golos! Este Bou não conheço mas ao que parece e apenas olhando para os videos parece-me ser um alvo interessante!

Por 7M€? É o valor normal! É um investimento também. Se vier e nos ajudar, para o ano pode valer 3 ou 4 vezes mais!

Enviado do meu iPhone 6s usando o Tapatalk

Só de pensar que vamos ficar sem Slimani um mês ou mais quando for para a CAN e pensar que o seu subtituto neste momento é o Barcos causa-me calafrios ( Teo e Spalvis já não contam )

Temos urgentemente de arranjar um bom PL que lute com Slimani pela titularidade :great:

Era Bou demais.

Este é jogador para que idade?

Não é por mal, mas vejo cada pergunto que uma pesquisa de 5 segundos esclarece :lol: :lol:

26 Anos (Fevereiro de 1990)

Se este vem e o Meli também, já estou a imaginar as manchetes num jogo resolvido por eles:

“Bou tem meli” :lol:

:rotfl:

tem tudo para dar certo