Gustavo Bou (Racing) - O Jogo

[size=14pt][b]Gustavo Bou no radar leonino[/b][/size] 29 Julho 2016 às 00:21

Sporting procura alternativa para saída iminente de Teo Gutiérrez

O Sporting está na Argentina à procura de reforços e depois de garantir Marcelo Meli, quer agora reforçar o ataque, até porque Teo Gutiérrez pode estar de saída.

O nome mais falado no país das 'pampas" vai sendo o de Gustavo Bou, avançado do Racing, que estará no topo da lista dos leões para ocupar a posição que ficará vaga com a saída do colombiano.

[hr]

[admin]Já foi dito várias vezes para não abrirem tópicos limitando-se a postar o link e mais nada. Postem o corpo da notícia sff, e indiquem a fonte (com ou sem link).[/admin]

Não me parece. Seria muito caro.

Isto é que era uma contratação. Dá 10-0 ao Facundo Ferreyra. Que venha e rápido :great: :great:

Que venha! excelente jogador !

:mais: :mais: :mais:
Este, o Melli, o Eduardo, o Baba do Chelsea e o Markovic e estava fechado! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Deste eu gosto e muito…

É para o lugar do Barcos?

Esta a aquecer :wink:

Já eu acho que caro são os labyads, os heldons e os rosseis…

Não conheço… Alguém sabe alguma coisa? Estatísticas ?

Estranho, de repente começou-se a disparar em todas as direções… que se terá passado?

Deve haver dinheiro de alguma venda.

Algo desbloqueou algo, que por sua vez desbloqueou algo. :mrgreen:

Finalmente começam a surgir nomes que despertam ansiedade.

Deixo aqui o artigo para não dar-mos visualizações a estes gajos:

Gustavo Bou no radar leonino

Sporting procura alternativa para saída iminente de Teo Gutiérrez

O Sporting está na Argentina à procura de reforços e depois de garantir Marcelo Meli, quer agora reforçar o ataque, até porque Teo Gutiérrez pode estar de saída.

O nome mais falado no país das 'pampas" vai sendo o de Gustavo Bou, avançado do Racing, que estará no topo da lista dos leões para ocupar a posição que ficará vaga com a saída do colombiano.

29 Julho 2016 às 00:21

Serviço publico

Ou seja, mão cheia de nada. Simplesmente lembraram-se de mandar a posta a ver se cola visto nos terem sido associados vários atletas Sul Americanos.
Pelo menos é o que aparenta, não sei se há negociações ou não.

a mim xeira-me a nota vinda de UK. vamos la ver se nao me engano…

Ainda ontem estava aqui um amigo forista a mencionar este jogador como alguém que ele gostaria de ver no Sporting.

Gosto muito.

São estes que fazem ganhar títulos.