Gustavo Bou, goleador de la Copa Libertadores 2015 con seis tantos, tiene una cláusula de rescisión de ocho millones de dólares y un contrato con Racing hasta junio de 2019.
Pensei que a clausula era muito superior. Isto dá quanto ? 5M € ?? ±
Não percebi. Ele vale, mas ao mesmo tempo não vale a pena.
Sinceramente não acompanho o campeonato argentino, mas pelo que estive a ver deste, pelas suas estatísticas, e pelo que se lê por aqui era exactamente o jogador que precisamos.
7,2M€ é muita guita, mas pode vir a ser pouca. Mais vale dar este valor por um jogador do qual se tenha algumas garantias do que comprar 7 de 1M€ e depois nenhum presta.
Expressei-me mal de facto, o que quero dizer é, o jogador vale esse dinheiro, mas na nossa condição atual financeira(com outras posições a reforçar) acho que mais que 5 milhões já era esticar demasiado a corda. Até 5 milhões duvido que vamos investir no tal avançado.
Pois também não me parece que gastemos tanto de uma só vez, mas a verdade é que os 3 e qualquer coisa que gastamos no Teo mais os 3/4 que vamos gastar este ano já dava um de 7.
Mas eu percebo a politica! Menos risco possível.
Esta época ainda tinha esperanças que o Teo quisesse ficar, mas está mais que visco que cabeça é coisa que ele não tem. Quer dizer cabeça ele tem, não tem é nada lá dentro.
Posso estar enganado mas acho que o Sporting sendo um clube cheio de dinheiro e um clube com estabilidade e com força para largar 7 ou 8 milhoes por um jogador , mas obviamente tem que ser um bom investimento como foi o Jesus , ja demos 6 milhoes pelo Cervi outros 5 pelo Alan , se o Sporting achar que Bou e um valor seguro se valor for aceitavel ele para ca , pelo e como eu vejo as coisas
O difícil é convencer o Racing, desde alguns clubes Europeus a propostas da China(8 milhões de dólares) tudo foi recusado.
O ordenado do jogador não será impeditivo pois é público que o mesmo é dos jogadores com vencimento mais baixo do Racing( como também é público o mau estar do atleta por isso)
Isto é um reforço com potencial de negócio para ser dos mais caros da nossa história.
Como já disse noutro tópico, este não vai com propostas de empréstimos.Séria um reforço fantástico, mas sem uma carteira cheia não chegamos lá.
A não ser que algum jogador do nosso plantel esteja vendido por uma verba significativa, o Bou não passa de mero sonho.