GUIMARÃES 0 x SPORTING 1

GANHAMOS

SPOOOOORRRRRTTTTTTTTINNNNNNNNGGGGGGGG

AGORA, TUDO A ALVALADE!!!

nani, mt acima da media…

Por mim,esse Paíto nunca mais punha os pes em Alvalade. :arrow:

Aguenta coração :smiley:

Excelente vitória. =D>

:smiley:

uuuuuuuuuuuuf esta já está!

=D> =D> =D>

next

Spooooooooooooooooooooooorting!!!ADORO-TE

Pimba! Já está. E 3 pontitos para a Predictions League :lol:

Um jogo improprio para cardiacos.

Mas o Sporting sem deslumbrar, esta a cumprir muito bem.

Outra batalha se avisinha.

Forca Sporting, vamos conseguir!

epah confundi as horas, pensei que jogo fosse as 21 15 … n vi o jogo. :cry: Mas pronto, 3 pontos já cá estão :smiley:

MVP: Polga!!! Que jogão :shock:

Liedson RESOLVE!!! Que faro para o golo, sem nunca desistir.
Moutinho fez o passe mesmo no timing certo.

Nani não gostei, só gostei naquela finta em que depois foi à linha para centrar. De resto fintou de mais…

Venham os porcos!!!

Fé, muita fé, muito sonho. Nós merecemos, porra!!!

Karol,viste a tua rival? :lol:

Sabes que toda a gente aqui em casa do meu primo me disse isso??
Essas moças que o cobiçam [-X

Eu não ligo, porque para a semana vou à Academia para ver o treino e estar com os jogadores. Vou ver se desta vez tiro mais fotos.

E já estamos na frente. :smiley:

Primeira parte pouco emotiva com as equipas muito encaixadas, embora o Vitória tenha tentado levar o jogo para o nosso meio campo, mas sem conseguir ultrapassar a excelente organização defensiva do Sporting, que parecia apostar na intranquilidade do seu adversário que cometeu alguns erros prontamente corrigidos pela equipa de arbitragem, três foras de jogo incriveis, um penalti por marcar e um apita a tudo só para um lado demonstraram logo ao que vinha o trio da apaf. :shock:

Na segunda parte tivemos mais Sporting, mas também mais equipa de arbitragem. :cry: Um golo mal anulado a Liedson que me pareceu em linha com a bola, uma jogada em que um avançado ficava isolado mas que o fiscal de linha mesmo em cima do lance conseguiu ver a bola fora, :shock: e um penálti claríssimo sobre Koke também nas barbas do mesmo bandeirinha, :evil: foram segurando o empate, até que mais um erro defensivo permitiu a Liedson acabar com o jogo sem que o herói de Guimarães tivesse desta vez a coragem e o desplante de anular a jogada. :o

Dois reparos apenas para as dificuldades de Abel com Paíto e para mais uma exibição apagada de Deivid :frowning:

Foi uma vitória justa e à Leão só possível numa equipa com um notável espírito de conquista e muita capacidade de sofrimento cujo principal ícone é Sá Pinto. =D>

A forma como Liedson foi felicitado pelos colegas no fim do jogo retrata a união do grupo na senda do objectivo final.

Venha o FCP e o lampião ferreira. :arrow:

PS- Inacreditável o fanatismo e a azia do jornaleiro de serviço, o bimbo orlando

E 3 pontitos para a Predictions League :lol:

Bah [-(

E

Foi uma vitória justa e à Leão só possível numa equipa com um notável espírito de conquista e muita capacidade de sofrimento cujo principal ícone é Sá Pinto. =D>

:arrow:

=D> =D> =D>

FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-SE

QUE GRANDE VITÓRIA. QUE SOFRIMENTO, ■■■■■■■!! MINHA NOSSA SENHORA QUASE ME FALHAVA O CORAÇÃO NOS ÚLTIMOS 10 MINUTOS. NÃO VENDAM A CLINICA CUF PORQUE ASSIM A UNIDADE DE CARDIOLOGIA VAI TER CLIENTELA.

Vou tomar um Prozac senão ainda me falha a máquina. Maldito Vitor Pontes até me fez subir o colesterol. Vou comer um jantar levezinho e ver o “The Ghost and the Darkness” outra vez.

FORÇA LEÕES!!!

André

E 3 pontitos para a Predictions League :lol:

também eu :smiley: e mai nada

[quote=“Karol”]Sabes que toda a gente aqui em casa do meu primo me disse isso??
Essas moças que o cobiçam [-X

ROTFLMAO!!!

A Pontinha é a capital Portuguesa das Marias Chuteiras, eu quando trabalhava no ginásio de musculação do antigo estádio do Benfica vi cada episódio insólito com essas meninas e alguns craques e pseudo-craques.

Também não me queixo porque também meti a colher na sopa Pontinhense. Aquilo nos camarotes do estádio á noite era apropriado para o Canal Sexy Hot.

André

Grande vitória!! O Sporting voltou a mostrar que tem fibra, que tem estofo para ser campeao.
Ricardo quase nunca teve que interferir, e quando teve mostrou-se sempre seguro.
A defesa esteve perfeita. O Polga esteve enorme. Magnifico. Este sim é o Polga que o Sporting contratou.
O meio campo teve uns furos abaixo do costume, na minha opiniao devido ao desaparecimento do Sá Pinto, que hoje nao fez nada e a sua substituiçao demorou demasiado.
O ataque esteve bem. Gostei de ver o Deivid, parece estar mais motivado. O Liedson resolveu!!

Nao gostei das substituiçoes, que acho que nada acrescentaram, tendo mesmo prejudicado a equipa.

Homem do jogo: POLGA (que jogao)

FORÇA SPORTING!! RUMO AO TÍTULO!!

n fosse o incio de campeonato com peseiro… neste momento eramos lideres isolados… perdemos tantos pontos nessa altura que agoram uita falta nos fazem :?

Apesar de uma equipa de arbitragem cheia de vontade de comemorar o dia 1 de Abril, vencemos com justiça um dos jogos que se apresentavam mais difíceis na luta pelo título. Sequência fabulosa de resultados.

É um lugar-comum, mas é de jogos como este que se fazem campeões. Um jogo de luta, com a vitória a ser conseguida através de muito suor.

Após uma primeira parte mal conseguida em matéria ofensiva, entrou-se na segunda parte a comandar a partida. Nem sempre jogando bem, mas conseguindo criar alguns lances para concretização, algo que praticamente não aconteceu no primeiro tempo.

O homem que melhor pensava o jogo era Carlos Martins, comportando-se Sá Pinto e Moutinho como dois jogadores de combate, defendendo ou atacando conforme as necessidades, mas sem o esclarecimento de Martins. Daí que não entendi a saída deste para a entrada de Nani. Se havia jogo onde não se notava a quebra de Carlos Martins esse jogo era este. Terá mesmo saído no seu melhor momento, mas acredito que existam motivações físicas para impedir que Carlos Martins cumpra 90 minutos de uma partida.

Francamente mal esteve, mais uma vez, Deivid. Se ainda há mercado para este jogador, pois que se venda o quanto antes, antes que o prejuízo com a sua aquisição seja total. Rendimento quase nulo, contribuindo para destruir inúmeras jogadas de perigo do Sporting. Koke não mostrou também grande coisa, o que coloca a nu o facto de estarmos com a equipa totalmente “espremida”, com alternativas de segunda ou terceira linha em relação aos habituais titulares.

Dos que entraram, Nani terá sido o que deu melhor conta de si. Não que estivesse bem nos primeiros minutos em que entrou, mas acabou por ser extremamente útil após o golo, controlando a bola da melhor maneira.

Outro jogador que foi melhorando com o jogo foi Moutinho, acabando por ser o meu MVP. Polga seria outro justo vencedor desse título, mas o lance em que se encostou a Saganowski, colocando-se a jeito do árbitro para que fosse marcada uma grande-penalidade contra o Sporting, acabou por ser o meu factor de desempate, juntando a esse factor a excelente assistência de Moutinho para o golo de Liedson.

Venham então os Mafiosos do Norte, para o assalto definitivo ao primeiro lugar. Irá ser um jogo de ajuste de contas, onde teremos de fazer por mostrar estarmos à altura do título de campeões. Pela consistência que esta equipa tem demonstrado, acredito que sim.