GUIMARÃES 0 x SPORTING 1

[quote=“Karol”]MVP: Polga!!! Que jogão :shock:

Liedson RESOLVE!!! Que faro para o golo, sem nunca desistir.
Moutinho fez o passe mesmo no timing certo.

Nani não gostei, só gostei naquela finta em que depois foi à linha para centrar. De resto fintou de mais…

Não concordo Karol. por acaso até achei que foi uma das exibições mais conseguidas do Nani. Já houve jogos em que fez golos (5) e assistências (4) e não jogava nada mas hoje e Vs o Penafiel acho que fez 2 exibições seguidas em que esteve mais certinho. Não fez grandes jogos mas começo a notar mais maturidade e menos disparate no jovem, pessoalmente gostei e essa finta foi realmente bonita, ele quer se um Quaresma/Ronaldo e mostrar que sabe fintar mas geralmente quando tenta costuma sair merda portanto quando o vi tentar desiquilibrar estava seguro que ia perder mais uma bola mas desta vez até saiu bem. Já solta mais a bola e não tenta fintas curtas em sucessão nem passes arriscados para zonas muito povoadas. O maior problema do Nani é que tem que perceber que a equipa precisa de trocar a bola depressa senão a oprtunidade de contra-ataque esfuma-se, os seus desiquilibrios são bons é em jogadas pelos flancos para fazer cruzamentos como hoje tentou mas quando começa a tentar fazer 3 fintas curtas umas atrás das outras em zonas onde tme dupla e por vezes tripla marcação é uma estupidez. Creio que os seus níveis de clarividência e maturidade estão finalmente a melhorar.

André

n fosse o incio de campeonato com peseiro... neste momento eramos lideres isolados.. perdemos tantos pontos nessa altura que agoram uita falta nos fazem :?

Cuidado, olha que o “Lobby Peseirista” aqui no forum ainda te cai em cima.

André

O meio campo teve uns furos abaixo do costume, na minha opiniao devido ao desaparecimento do Sá Pinto, que hoje nao fez nada e a sua substituiçao demorou demasiado. O ataque esteve bem. Gostei de ver o Deivid, parece estar mais motivado. O Liedson resolveu!!

Nao gostei das substituiçoes, que acho que nada acrescentaram, tendo mesmo prejudicado a equipa.

Realmente ás vezes fico sem saber se tenho visões.
O Sá foi enorme, encheu o campo com a sua garra e entusiasmo, ele é o lider desta equipa.
Quanto a Deivid foi um zero total a sua substituição era obvia tal como a de Martins, a entrada de Douala é que me pareceu arriscada mas compreendo que o Sá Pinto já não aguente os 90 minutos

Ganhámos!!! :D/

E agora o jogo com o Porto…venham eles…cá os esperamos…

:twisted:

Mais um jogo à SCP de PB.
Muita segurança na defesa e muita entreajuda em todos os sectores. 2ª parte melhor que a 1ª, devido à disposição das 2 equipas em atacar mais e mais uma vez grande eficácia no ataque.
Destaco no SCP Polga, Liedson, J.Moutinho e Sá Pinto. A escolha para MVP é dificil, porque Polga fez um jogo sem mácula, e seria o meu MVP não fosse Liedson ter decidido o jogo e ter jogado o que jogou, numa altura que me parece estar claramente em defice fisico.

Nota para a arbitragem. Enganei-me redondamente na previsão sobre a arbitragem do lulu, mas os seus auxilares não deixaram o crédito por mãos alheias. Foras de jogo inacreditáveis e outros lances em que não colaboraram com o chefe como deviam, como no penalti sobre o koke.

Não sei se a teoria do To-mane está correcta, mas se assim for o proximo árbitro deverá ser o Augusto Duarte, que acho que tb é funcionário do BES.

PS: O colo aos lamps mantém-se, 2 penalties escandalosos não assinalados. Há que garantir a LC.

O Sporting foi prejudicadíssimo, FDP dos árbitros! :evil: Quantos foras de jogo inexistentes? Além disso, houve pelo menos um penalti por marcar, enfim, já sabia que o Sporting teria que jogar a dobrar ou triplicar para poder ganhar. FORÇA SPORTING!

Grande Liedson, nunca desistiu até marcar. O meu MVP: :wink: O meu segundo MVP vai para o Nani.

Vamos encher Alvalade, se queremos ganhar o campeonato, o próximo jogo é mto importante, tenho a certeza que com a força dos adeptos e sócios em Alvalade, podemos ganhar.

:smiley:
:D/ :D/ Rumo ao título, Sporting!

Vitoria muito suado e muito importante, num jogo dificil, no Sporting a defesa volta a destacar-se pela sua segurança, e nela Polga é definitivamente um grande patrão neste momento.

Agora venha o Porto.

n fosse o incio de campeonato com peseiro... neste momento eramos lideres isolados.. perdemos tantos pontos nessa altura que agoram uita falta nos fazem :?

Cuidado, olha que o “Lobby Peseirista” aqui no forum ainda te cai em cima.

André

Não pode, contra factos não há argumentos. E quem diz a verdade não merece castigo. :stuck_out_tongue:

esqueçam o peseiro, ja é passado…

quanto ao jogo n posso dizer nd, infelizmente n o pude ver :evil: mas pronto os 3 pontos é que interessam e agora que venha o porto

Hoje, mesmo contra 14 mostrámos que podemos, E VAMOS, SER CAMPEÕES! QUE BRAVOS LEÕES! NO SABADO ONDA VERDE EM TODO O PAÍS! VAMOS SER CAMPEÕES CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! FORÇA SPORTING, AMO-TE SPORTING!

Várias notas:

• Fraca primeira parte, segunda parte com mais querer ganhar e com atitude para tal resultando assim numa vitória importantíssima.

• É oficial: Deivid para mim acabou. Perdi a paciência com um jogador sem atitude, uma anta autêntica e que eu tinha esperança que vinga-se. Não vinga porque… não quer vingar.

• Liedson resolve! É simples, o homem em três lances fez dois golos, um deles anulados. Só depois da entrada de Nani, o jogo foi mais clarividente com Nani em pequenos lances a mostrar o talento e a classe que tem. Muito bom.

• Defesa de betão… e só!

• Agora, precisa-se moderação e calma! Atenção: temos tudo para irmos para primeiro mas… calma!!! Jogo a jogo, nós não vencemos nada… e morrer na praia já basta o ano passado. Agora vem o Porto… no fim fazemos as contas!

• Última nota: Que sofrimento!!!

Basta ?

O mais importante são os 3 pontos, e mai nada!
Só vi a segunda parte, 36 minutos de aflição, mas destaco:

• Liedson, pode não estar a marcar tantos golos, mas “Liedson resolve!” :slight_smile:
  • A defesa, mais um jogo sem sofrer golos.

O Douala teve uma (se houve mais nao reparei) situação que parecia que não sabia o que havia de fazer com a bola. :?

Agora venha o Porto, rumo às 11 vitórias. 8)

- Última nota: Que sofrimento!!!!

Já faz parte! :lol: Acho que já estamos vacinados.
Mas que algum dia me vai dar alguma a ver um jogo, isso vai, espero já ter uns 90 anos qd for isso. 8)

Acho que fizemos um jogo intelegente em todos os aspectos, o adversário era comolicado, o ambiente não ajudava e a arbitragem foi sofrivel. Já nem falo nos foras de jogo, mas aquele penalty sobre o Koke é do tamanho da estátua do Afonso Henriques…

MVP: Liedson e de novo Polga, que classe, onde andava este central!

MVP Liedson…

Não esperava esta vitória, vendi a alma a forças obscuras para poder ir no Sábado…

FORÇA SPORTING!

P.S- Sá Pinto FOI ENORME, vejam os jogos com mais atenção…

Mais uma vez, a jogar contra 14, conseguimos vencer.
Um terreno muito complicado, com adeptos smpre demasiado exaltados, uma equipa aflita… tudo à partida muito complicado. MAs a nossa equipa está cada vez mais com um maior espírito de luta e sacrifício, como eu não via no Sporting há muitos anos.
Liedson resolveu… 2 vezes, mas o bandeirinha achou que uma delas não contou… fiquei com muitas dúvidas. Mas também, de uma equipa de arbitragem liderada pelo sr. Lucílio não se podia esperar grande coisa…
Muito bem Moutinho, Polga e Nani. Renovem o contrato com o brasuca só por uma temporada… este gajo traz-me à memória o Barbosa…
Próximo sábado… inferno em alvalade para exterminar os dragões… Eles que venham, nós estamos preparados e aposto que o estádio vai estar como nunca esteve até hoje!
Força sporting!

Não vi quase nada do jogo, achei que era mais importante ir fazer desporto que estar sentado no sofá.

Mesmo assim MVP Liedson, por razões óbvias.

Sábado lá estarei.

SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTING!

LUCÍLIO BAPTISTA - 4
Mal auxiliado (dois fora-de-jogo mal assinalados contra o Sporting) e dois penalties por marcar, incrível, o árbitro tão perto, decisões simples, já que os infractores apenas foram ao homem…

Melhor em campo:
POLGA - 8
Desarmes atrás de desarmes, com os pés, a cabeça, o peito. O central, este sim o jogador que conquistou Scolari e garantiu lugar no onze do Brasil campeão mundial em 2002, entre outros momentos de sublimação, impediu Wesley (20) e Saganowsky (78) de bater Ricardo. Mais: resistiu à tentação da falta fácil, do protesto inoportuno, e não viu o amarelo que o sentaria na bancada no jogo com o FC Porto

Fonte: Abola.pt

O meio campo teve uns furos abaixo do costume, na minha opiniao devido ao desaparecimento do Sá Pinto, que hoje nao fez nada e a sua substituiçao demorou demasiado. O ataque esteve bem. Gostei de ver o Deivid, parece estar mais motivado. O Liedson resolveu!!

Nao gostei das substituiçoes, que acho que nada acrescentaram, tendo mesmo prejudicado a equipa.

Realmente ás vezes fico sem saber se tenho visões.
O Sá foi enorme, encheu o campo com a sua garra e entusiasmo, ele é o lider desta equipa.
Quanto a Deivid foi um zero total a sua substituição era obvia tal como a de Martins, a entrada de Douala é que me pareceu arriscada mas compreendo que o Sá Pinto já não aguente os 90 minutos

Concordo plenamente contigo to-mane!
Aquele Deivid já mete nojo! :twisted: Fiquei-lhe cá com uma raiva ontém!

LUCÍLIO BAPTISTA - 4 Mal auxiliado (dois fora-de-jogo mal assinalados contra o Sporting) e dois penalties por marcar, incrível, o árbitro tão perto, decisões simples, já que os infractores apenas foram ao homem...

Melhor em campo:
POLGA - 8
Desarmes atrás de desarmes, com os pés, a cabeça, o peito. O central, este sim o jogador que conquistou Scolari e garantiu lugar no onze do Brasil campeão mundial em 2002, entre outros momentos de sublimação, impediu Wesley (20) e Saganowsky (78) de bater Ricardo. Mais: resistiu à tentação da falta fácil, do protesto inoportuno, e não viu o amarelo que o sentaria na bancada no jogo com o FC Porto

Fonte: Abola.pt

Pois Pois o Polga e um jogador ENORME. Ainda bem que sempre defendi o Polga enquanto outros o queriam ver fora do Sporting.Acbam hoje por me dar razao…o pior e que ele nao vai renovar com o Sporting e tenho a certeza que sem o fsfranco nem o Liedson tinha renovado com o SCP.Mas pronto o POLGA que ajude o SCPa ser campeoa e depois logo se vera.
Penso que nao ha duvidas nenhumas que o Polga e melhor que o Luisinho mas quem vai a seleccao e o dracula do slmerdas…sera por ter o mesmo empresario do que o seleccionador do brasiu!!!

P.S- Sá Pinto FOI ENORME, vejam os jogos com mais atenção...

Concordo, Sá esteve imparavel, fez lá passes de morte, recuperou bolas, deu alma mais uma vez.