GUIMARÃES 0 x SPORTING 1

Todos nós sabemos a importância para o desfecho desta temporada, do jogo de hoje em Guimarães, por isso é natural que Paulo Bento tendo todo o plantel à sua disposição aposte naquele que julga ser o seu melhor onze.

Julgo que as únicas dúvidas passam pela continuidade de Nani na posição de interior esquerdo, ele que tão boa conta tem dado de si nos últimos jogos.

Resta saber quem será o sacrificado se Paulo Bento optar por apostar no bom momento do miúdo, Deivid com Sá Pinto a passar para o ataque ou Martins.

Por mim mantinha Deivid na equipa, entre Martins e Nani o Paulo Bento que escolha

Lista de convocados:

Guarda-redes: Ricardo e Tiago
Defesas: Abel, Miguel Garcia, Caneira, Tonel, Polga e Tello
Médios: Carlos Martins, Custódio, Moutinho, João Alves, Nani e Douala
Avançados: Sá Pinto, Deivid, Koke e Liedson
Este é o meu onze…

Vençam por nós! SPORTING, SPORTING, SPORTING!

Ricardo
Abel, Tonel, Polga e Caneira
Sá Pinto, Custódio, Moutinho e João Alves (Carlos Martins)
Liedson e Deivid

Pessoalmente queria que fosse esta:

Ricardo;
Abel, Tonel, Polga, Caneira;
Custódio;
Sá Pinto, João Moutinho, Carlos Martins;
Deivid e Liedson.

Penso ser esta a equipa mais capaz e com mais estofo de se alhear das dificuldades e trazer um bom resultado que passa obviamente pelos 3 pontos.

Apostava na equipa do Jardaxx.

Tendo em conta que o porto deve ganhar sem grandes dificuldades, este é um jogo em que temos pouco a ganhar e muito a perder. Pode ser o jogo-chave do título… ou não.

Liedson + 10.

A mesma do Jardax.

O que eu quero mesmo são os 3 pontos, mais nada!

Ricardo;
Custódio;
Deivid e Liedson.

Penso ser esta a equipa mais capaz e com mais estofo de se alhear das dificuldades e trazer um bom resultado que passa obviamente pelos 3 pontos.

Subscrevo totalmente

Ricardo;
Custódio;
Deivid e Liedson.

Subscrevo totalmente

Concordo.

Ricardo;
Custódio;
Deivid e Liedson.

Subscrevo totalmente

Concordo.

Subscrevo!

Também me parece que a equipa inicial deverá ser essa, tenho apenas uma dúvida em relação à possivel inclusão ou não do Nani, a verdade é que irritante ou não ele tem conseguido vários golos importantes nas últimas partidas, mas vamos a ver.

e os foras de jogo estão a ser tirados cá com uma qualidade…O Lucílio já está a pensar como dar o segundo amarelo ao liedson para ele n jogar contra os porcos…

só espero que o liedson não faça asneiras agora na segunda parte…

Arbitragem 3 Sporting 0 :arrow:

Polga,pelo que fez e pelo que não deixou que fizessem. :arrow:

Já se sabe de onde vem o perigo. Aquele fiscal-de-linha fez o seu melhor por anular todas as jogadas potencialmente perigosas do Sporting. E fê-lo sem qualquer pudor, levantando a bandeira assim que via um jogador do Sporting em situação de criar perigo. É que nem estamos a falar de lances potencialmente duvidosos. Ele foi capaz de ver assinalar foras-de-jogo a jogadore em jogo vários metros.

De resto, tem sido um jogo pouco conseguido pelo Sporting, com pouca inspiração no ataque. Deivid, à excepção da assistência que fez para o Liedson, tem sido uma autêntica nódoa, anulando quase todas as jogadas de perigo do Sporting.

Aguardam-se melhorias na segunda-parte. [-o<

esta jogada em que ele inventa que a bola ja estava fora era passe para o deivid na cara do nilsson…mas nao, a bola esta “fora”…

Olha, foi golo.

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

LIEDSON

vala so mais 10m

Um jogo dificil de mais.

Esperamos pelo ultimo apito do arbitro.

Já está!!! 10 vitórias seguidas, não sei quantos jogos sem sofrer golos, venham os porcos!!!