Guillermo Molins no Sporting?

Já puz nos rumores mas dado que o jornal sueco fala que as negociações já começaram inicio o tópico.
se alguem souber sueco, faça uma melhor tradução :wink:

http://fotboll.expressen.se/allsvenskan/1.2072742/pa-vag-till-sporting-forhandlingar-inledda

respectiva tradução do google:
No caminho para o Sporting - negociações

Malmö. MFF do meio-campo estrela Guillermo Molins, 21, poderia estar no seu caminho para o grande clube Português Sporting. De acordo com informações SPORT-Expressen, o início das negociações.

• Há um grande interesse Molins, mais como não posso comentar, dizendo que "o agente Gisches, Martin Dahlin.

Malmo FF e Sporting Clube de Portugal a partir de Lisboa para conversações.
As partes secretamente conhecido um ao outro ao longo de um período, mas ainda não chegaram a acordo.

Hottest na lista de transferência
Segundo fontes SPORT-Expressen, Guillermo Molins mais quentes do clube na lista de transferências, que, caso contrário Edward Ofer (com contratos que expiram) recebe mais manchetes em carrossel especulação. borda sueco-uruguaio MFF é direito de os jogadores têm um bom registro de sub-21 no inverno passado e fez mesmo dois A-caps.
“Gische” mostrou excelente forma no outono passado, como no período de forte QFP na primavera.

Seguido Molins
Sporting Guillermo Molins seguiu por um longo tempo.
Dados da Insiders alegação de que a Colônia Alemã, já anteriormente demonstrado grande interesse em meia do QFP, tem recusado pela Molins e Dahlin. Em contrapartida, holandês Ajax, segundo as mesmas fontes, ainda estava na foto, mas para o Sporting.

• Há um grande interesse, mas como eu disse, eu não daria mais comentários ", disse Martin Dahlin.

já me tinham falado neste jogador. coisas interessantes, diga-se. rápido e com boa técnica. e é tudo o que sei dele. :inde:

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=TjneP-Sr5IQ&feature=player_embedded[/youtube]
Se vier o 14 já tá ocupado. :mrgreen:

Nome Guillermo Molins
Nacionalidade Suécia
uruguai
Nascimento 1988-09-26 (21 anos)
Naturalidade Montevideo - Uruguai
Posição Avançado
Altura 186 cm
Peso 81 kg
Clube Malmö

espero que não seja o tal ponta de lança que tanto desejamos :think:

Pelo que vi no video parece-me só mais um e não um craque que faça a diferença.

não é avançado. é extremo-direito.

Não e avancado, e extremo direito…

Pronto, se vocês o dizem, até pode ser interessante… Já agora Sueco73, conheces bem o jogador, falam bem dele aí?

Sobre ele ja o disse no artigo que escrevi e que ja foi posto aqui ou noutro topico.
E bom, é rapido, tem uma boa tecnica e cruzamentos. E forte no 1 contra 1 e marca alguns golos. Eu pelo menos gosto dele e acho que nos ia ajudar.

é chamar o paracelsus e, juntando a informação do sueco73, já dá para ficar com uma ideia mais avalizada do jogador.

Aqui fica uma notícia de um site português:

[size=14pt][b]Guillermo Molins a caminho?[/b][/size]

A imprensa sueca destaca hoje a possibilidade do Guillermo Molins estar a ser negociado pelos clubes.

Pode ser mais um rumor, o jornal sueco Expressen escreve hoje na sua edição que pode adiantar que o Malmö FF e o Sporting estão a negociar o médio Guillermo Molins. O empresário do jogador, o antigo avançado da selecção sueca Martin Dahlin disse ao Expressen “O interesso no Mollins é grande, mas neste momento não quero disser mais nada.”

O jornal adianta que os clubes já andam a falar a umas semanas, mas só agora e que se aproximarem se o suficiente para se sentarem a mesa. O jornal adianta que clubes como o Ajax e o FC Colónia também estão interessados mas muito atrás do interesso leonino. O jornal avança que o Sporting já anda a observar o médio sueco há muito tempo.

Nome: Guillermo Molins
Nasceu: 1988
Posição: Extremo-direito

Guillermo Molins é um extremo rápido com muito boa técnica, muito bom no um contra um, e gosta de decidir os jogos. E titular nos SUB-21 suecos.

Fonte: Expressen

Não conheço, mas é bom o facto de estarmos à procura de extremos. Precisamos de, pelo menos, mais um, dado que o Izmailov se lesionou.

Pelo vídeo parece ter uns bons pézinhos e não temos nenhum jogador com estas características :drool:

Nao conheço…

SL

:arrow:

Também não, vou esperar por mais noticias.

Não acho que faça sentido esta contratação. Como o Gabriel Alves disse, parece só mais um…E para isso temos lá o Vuk o Salomão e mesmo o Pongolle que pode jogar naquela posição…Para não falar do Valdes…

faz-me é confusão ser mais um jogador “de pé direito”…
é que nas alas, canhotos, só temos o Diogo Salomão e o Vuk.
já destros temos o Izmailov (mesmo considerando que fará menos jogos dada a recorrência nas lesões), o Valdés, o Djaló e o Pongolle (este mais avançado que extremo).

e sendo o Diogo Salomão um rookie e o Vuk alguém com poucas características de extremo-puro… não seria mais inteligente procurarmos um “canhoto”? :inde:

Este gajo só conheço de nome. Já vi que esteve no Euro de Sub-21 em que se destacaram o Berg, Toivonen, Elm, Bajrami… mas não me lembro de o ver jogar.

O Valdés é canhoto.

Mas este gajo não é uruguaio? Ou tem dupla nacionalidade?

Não conheco, mas avaliando pelo video, vão ja buscar este miudo >:D que bomba!