O que eu quis dizer é que pode parecer que estou aqui a fazer “pendant” com o pai dele mas não
Como já disseram, quando me referi à dupla com juary foi no mafra dado que só aí, segui o Gui.
Dado que sempre me pareceu um miúdo correcto e aqui é apenas um feeling (mas sempre confiei no feeling que tenho sobre determinadas pessoas) só me resta, através do pai, desejar lhe boa sorte, que continue a trabalhar forte, não tenha medo de pôr o pé (estava lá no dia em que se lesionou pelo mafra), que tenha cabeça quando toca a sair à jogar (as vezes era um pouco atrevido a sair, tendo em conta a equipa onde jogava ).
Espero que o pai lhe dê muito na cabeça, pois é sempre preciso e que dê passos seguros no futebol… Agora interessa jogar e ter uma base sólida para se desenvolver.
Fico triste por ver estes casos, tal como o Dala onde apanhei o num voo Lisboa Istanbul em Setembro com a família e também fiquei com aquele feeling que era bom rapaz e que queria acima de tudo jogar à bola e fazer o seu pé de meia para a família.
O Guilherme por onde tem passado tem deixado este feeling (desculpem a minha bazófia mas é o constatar dum facto), é assim em Santa Maria da Feira, foi assim em Mafra e em Alcochete. E isto é assente em trabalho árduo, muito fogo, sem nunca se esquecer dos valores familiares. Quanto ao sair a jogar tenho de discordar, acho que no Mafra era mais fácil porque a equipa jogava mais recuada o que permitia apanhar muitas vezes a equipa adversária desequilibrada.
Não se trata de dar na cabeça, visto que ele é um puto equilibrado, mas sou o primeiro a alerta-lo quando comete algum erro.
Já agora agradecer as palavras elogiosas, que são sempre um incentivo, e um sinal que está a fazer as coisas bem feitas.
Quanto ao futuro vamos ver o que vai dar, assim tenha a sorte do lado dele.
Temos formado tantos centrais promissores e depois poucos aproveitamos. Muito mal se trabalha.
Pobre Sporting. Até quando?
Espero que se este jovem tiver o valor que falam volte ao Sporting.
Contrataram o João Miguel ao Leiria. No CNS passava por centralão, ainda vi alguns jogos dele no Leiria e esteve bem, mas acho muito curto para a 2ª. Não gostei nada dos jogos que vi dele este ano, é muito duro de rins e lento.
Não deve ser fácil manter a cabeça no sítio depois de ver passar um comboio destes, mas espero que o Guilherme consiga, pois será certamente uma questão de tempo até dar o salto…
…e espero que o Sporting também o continue a acompanhar de perto!
É o Gui continuar focado e a trabalhar bem, por muito difícil que seja a alguém com 23 anos ver uma proposta do Atleti à frente e a não ter consequência
Gui e Gauld que nos saiam baratos porque temos os 50 % de cada 1, e assim apenas se negociava a metade que faltava .
Já agora estar atentos tb ao Pedro Ferreira .
@pedro1978
o Pedro está a evoluir bem… parece um gajo trabalhador… há jogadores que pensas que não vão dar nada… o Zenit teve interessado nele neste mercado… olha o abuso
@Filipe83
Por acaso não concordo, mas a verdade é que já está num patamar superior
Mas olha que o Bruno Paz ainda vai a tempo de se fazer nesta nossa equipa…o Amorim não deve desgostar dele… ainda ontem lá esteve