Guilherme Arana (Corinthians) - O Jogo

http://www.foxsports.com.br/news/265888-jornal-revela-contato-do-sporting-para-tirar-guilherme-arana-do-corinthians-empresario-nega

Um gajo vai tomar café, chega aqui e leva com Arana e Bou… Assim sim! :twisted:

E vôos?

corre o rumor que veem todos juntos. meli, bou e arana… :smiley:

Então mas um tá no Brasil e os outros dois na Argentina :stuck_out_tongue:

Disse-me um amigo que os argentinos vêm via São Paulo. Foi o que me falou do Nasirov uma semana antes de assinar. Vale o que vale…

:mrgreen:

Porque que os argentinos não vêem os dois de Buenos Aires ? E já agora o Aranã não foi desmentido pelo o empresário ?

::slight_smile: :stuck_out_tongue:

Fora de brincadeira, era engraçade amanha os 3 jogadores a chegar a Lx e a paskinada toda á toa :smiley: :twisted:

Sonhas demasiado. Não iludas o pessoal.

Not gonna happen.

Se é verdade ou não… :inde: Mas…

Empresário: “Estou por fora. Para mim, não chegou nada. É possível que eles (Sporting) tenham ido diretamente ao clube (Corinthians)”.

AKA “É possível que o Sporting não tenha ignorado as leis.”

:lol: :lol: :lol:

É falta de hábito

Epá, esta descrição deixa um tipo a salivar. Obrigadinho :mrgreen:

A parte defensiva não é a mais problemática, Jesus faz milagres com jogadores nesse aspecto (não é preciso ir buscar o Coentrão e o Melgarejo, por exemplo; só cá já temos o exemplo do Bruno César e do Zeegelaar, que se adaptaram bem a novas exigências defensivas).

O ideal até era mesmo conseguir vender o Jefferson, empresar o Marvin na 1ª liga, e contratar este e o Lazaar.

Já que estamos com a mão na massa, será que esse tal lateral super ofensivo não quererá vir fazer companhia ao Arana na viagem para cá? 8)

Só vi um dos vídeos que colocaram aí, portanto não tiro grandes conclusões. Mas a primeira impressão foi muito boa. Alguns erros normais da idade, mas o talento é evidente, o estilo é mesmo aquilo de que gosto (e aquilo de que precisamos, para ambas as laterais) e a margem de progressão parece-me enorme.

Conheço de nome, mas não vi praticamente nada dele.

No entanto confiança total no Rocket!

Que venha! :mrgreen:

Dificilmente faz pior que o Jefferson e Marvin :shifty: :shifty:

Não dá para trazer o Fagner (também) ?

:mrgreen: :mrgreen:

Btw não acredito que o negócio Arana chegue a avançar…

Confiança no Rocket.

Não conheço e nunca ouvi falar mas pelo que leio é bom. Ficaríamos com 2 DE com muito potencial(Este e Empis).

Deu-me aqui um vaipe… Daqueles…

Empréstimo de um ano do Arana
Empréstimo de um ano do Rojo
Emprestar o Paulo Oliveira
Emprestar o Marvin
Vender o Ewerton
Vender o Jefferson

Ficávamos com 3 centrais + 1 (Rojo) e com 2 laterais esquerdos + 1 (Bruno César).

Arana jogaria em jogos mais “acessíveis”, Rojo seria para jogos mais exigentes do ponto de vista defensivo!

O empresário negou o contacto da nossa parte.