Guia do SÓCIO 09.10

Guia Sócio disponivel para consulta de todos. Boa ideia para quem não é sócio, a informação pode chegar mais facilmente aos interessados, pena o sentido de oportunidade da coisa, mas isso é outra estória :inde:

http://www.sporting.pt/incsporting/socios/guia_socio.pdf

Foi com surpresa e agrado que recebi este guia em casa.

Boa iniciativa por parte da direcção do Sporting. :clap:

Também gostei desta iniciativa da parte do Sporting.

Vi alguns descontos (parcerias) bastante interessantes e viáveis. Ainda tenho que ver melhor o folheto…

É curioso eu ter usado várias vezes o Cartão de Crédito do Bes o qual também é Cartão de Sócio do Sporting e ter 0 pontos!!!

Agora que falaste nisso, também reparei no mesmo…

Deixa lá…
Também já vamos na 8ª jornada e o Sporting tem 12 pontos… nem para um autocolante dava…

APROVEITEM! :mrgreen:

Soube disto por um Consócio Leonino no dia 6 de Novembro e logo enviei um email para o Serviço ao Sócio (servico.socio@sporting.pt):

"
Caros,

Bom Dia.

Fui informado por um consócio que todos os Sócios que aderiram ao Débito directo das suas quotas e que não receberam os dois bilhetes a quem tinham direito, estão a receber 800 pontos na sua conta, confirmam!?

Se assim se for pedia que confirmassem o meu caso e fazerem também o favor de colocarem na minha conta esses pontos.

Obrigado

Saudações Leoninas
Carlos Almeida
18.525
"
Responderam logo na altura, que se confirmava e que iam analisar e confirmar a minha situação.

Hoje reparei que no dia 18 colocaram os pontos, e com isto já vou em 4359.

Porque coloco esta informação neste tópico!?
Porque é aqui que vou ver onde posso trocar e aproveitar estes pontos:
http://www.sporting.pt/incsporting/socios/guia_socio.pdf

Pontos_SCP.doc (237 KB)

Eu aderi na altura das eleições… mas não recebi pontos nenhuns. Aliás, só tenho 20 pontos dum abastecimento na Galp… e já abasteci mais que uma vez, e usei sempre o cartão fast.

Carlos,
O que está no site é isto: “Os Sócios que já tenham este tipo de pagamento podem solicitar o crédito dos 800 pontos no seu cartão de Sócio (caso não tenham beneficiado da campanha anterior: 2 bilhetes para um jogo no Estádio José Alvalade)”

Eu entretanto já aderi ao DD e já tenho mais 800 pontos na conta. Como também passei a modalidade de pagamento para anual, ganho mais 1.400 pontos todos os anos, já que a 13ª quota é convertida em pontos :mrgreen:

Se usas outros descontos (como os do supermercado) só creditam pontos no cartão da galp e não no do Sporting.

Então está percebido! :lol:

Usei a expressão Aproveitem no sentido de alertar quem tal como eu, nada sabia sobre isto, pois nunca levantei os tais bilhetes nem os queria mas os pontos agradeço;)

Já essa tua opção de pagar anulamente também é uma boa ideia e uma boa medida, mas por enquanto ainda me custa pagar tudo de uma vez,… mas o próximo passo será sem dúvida activar a opção de cartão de crédito e assim ganhar ainda mais pontos casa vez que meto gasolina…e quem sabe o meo…

Experimenta ir pondo os 12€ de parte todos os meses para passares o pagamento das quotas a anual quando já estiveres perto do valor correspondente. Vai custar porque na pratica pagas 2x por mês (a quota mais o que guardas), mas compensa mais tarde.
Só uma ideia.

A mim também me custa, mas acaba por compensar porque os 1400 pontos que recebo dão para descontar numa quota, por exemplo, resultando numa poupança de 12€.

Tenho uma questão que agradecia a quem me esclarecesse; Quero trocar os meus pontos por uma camisola, mas tendo apenas 5000 pontos e admitindo que a camisola custe 7000, posso pagar a diferença em dinheiro?
Obgdo