Guia do SÓCIO 09.10

[gmod]Tamanho da imagem reduzido.

Dava jeito teres mais atenção ao tamanho das imagens de forma a nao desconfigurar o topico[/gmod]

Deixa-me adivinhar: é um tópico para ver se o scroll horizontal do computador funciona? ::slight_smile:

Imprescindível, acabei de testar o meu e tá bom.

Bom tópico para o testar,devia era estar no forum da zwame.

Que mauzinhos. :lol:

Eu recebi isto ontem pelo correio, juntamente com o 1º extracto de sócio. Dei uma vista de olhos rápida, e para além das vantagens e parceiros associados ao cartão de sócio, tem algumas informações sobre a Gamebox Futebol e Gamebox Modalidades, Jornal Sporting, visitas ao Estádio, calendários das várias modalidades, etc. Parece interessante, mas devido a algumas destas informações que contém deveria ter sido entregue no inicio de Setembro.

Sim vai com alguns meses de atraso. Assim já nao aproveitamos as promocoes no superbock por ex.

Para quem nunca soube onde gastar os pontos já acumulados, isto pode ser uma boa ajuda.

Pagar quotas com os pontos como fora prometido é que :boohoo:

1400 pontos equivalem a uma quota.
Está lá no catalogo. :o

E aconselho a todos lerem os 10 mandamentos do Sportinguista.
Pode ser que ajude.

São muito importantes, e recordo-os sempre à luz da realidade em que nasceram. É para que essa realidade seja respeitada ao máximo, podendo assim implementar estes mandamentos, que perco algum do meu tempo a debater o clube.

Pelo que, no seguimento do excelente conselho que deixas, exorto os sportinguistas a informarem-se também do que era o Sporting naquela altura e do que se desejou sempre que fosse, e isso é importante hoje mas também para o futuro. Pode ser que se entendam melhor os que não estão dispostos a abdicar do ideal associativo puro.

Alguém me sabe confirmar se um sócio tem direito a algum jogo de borla? Tinha a ideia que tinha direito a dois ou três (à excepção de jogos com os 3 grandes), porém nunca reclamei os meus. Como é que se faz o levantamento desses bilhetes?

Então digo finalmente, é que já tenho tentado pagar com pontos no site e nunca deu, finalmente parece que vai dar, boas noticias, mas ainda não recebi o catalogo, e obrigado pela correcção.

Aquela oferta do dia de aniversário é a partir de quando? É que fiz a meio de Setembro e não recebi nada :cartao:

De resto, é bom para ver algumas promoções que temos mas chamar-lhe-ía: “Guia do Cliente”.

E, já agora, lembrar igualmente o seu autor - José Salazar Carreira - ex-atleta e ex-dirigente do clube. Uma pessoa que marcou a vida e a História do Sporting CP

Uma pessoa a quem estes senhores que por lá estiveram nos últimos 15 anos, todos juntos, nunca poderão chegar aos calcanhares…

Nem para limpar o rabo serve. :arrow:

Betttencourt menos guias de sócio e mais trabalho sff, tu e o forever :exclaim:

Recebi hoje o guia mas ainda nem abri(falta de tempo).

SL

Eu não recebi nada. Não devem querer nada com o pessoal de Alfena. :think:

Tenho zero pontos, recebi o extracto e o livro ontem.

O único serviço que utilizo é o Meo, o resto BES, Galp recuso-me a utilizar os serviços destas empresas.

http://www.sporting.pt/Socios/CartaoSocio/socios_cartaosocio.asp

Finalmente decidiram actualizar a página. Muitíssimo melhor :clap:

Estive a dar uma vista de olhos pelo pdf (ainda não recebi nada em casa) e, realmente, estão de parabéns! Parece-me um recurso muito interessante, informativo e agregador de informação importante sobre o clube!

:clap:

Esses mandamentos já estão há algum tempo na Wiki: Wiki Sporting“Os dez mandamentos do Sportinguista”, concebidos por https://www.wikisporting.com/index.php?title=Salazar Carreira, antigo atleta e presidente do clube.