Eu recebi isto ontem pelo correio, juntamente com o 1º extracto de sócio. Dei uma vista de olhos rápida, e para além das vantagens e parceiros associados ao cartão de sócio, tem algumas informações sobre a Gamebox Futebol e Gamebox Modalidades, Jornal Sporting, visitas ao Estádio, calendários das várias modalidades, etc. Parece interessante, mas devido a algumas destas informações que contém deveria ter sido entregue no inicio de Setembro.
São muito importantes, e recordo-os sempre à luz da realidade em que nasceram. É para que essa realidade seja respeitada ao máximo, podendo assim implementar estes mandamentos, que perco algum do meu tempo a debater o clube.
Pelo que, no seguimento do excelente conselho que deixas, exorto os sportinguistas a informarem-se também do que era o Sporting naquela altura e do que se desejou sempre que fosse, e isso é importante hoje mas também para o futuro. Pode ser que se entendam melhor os que não estão dispostos a abdicar do ideal associativo puro.
Alguém me sabe confirmar se um sócio tem direito a algum jogo de borla? Tinha a ideia que tinha direito a dois ou três (à excepção de jogos com os 3 grandes), porém nunca reclamei os meus. Como é que se faz o levantamento desses bilhetes?
Então digo finalmente, é que já tenho tentado pagar com pontos no site e nunca deu, finalmente parece que vai dar, boas noticias, mas ainda não recebi o catalogo, e obrigado pela correcção.
E, já agora, lembrar igualmente o seu autor - José Salazar Carreira - ex-atleta e ex-dirigente do clube. Uma pessoa que marcou a vida e a História do Sporting CP
Uma pessoa a quem estes senhores que por lá estiveram nos últimos 15 anos, todos juntos, nunca poderão chegar aos calcanhares…
Estive a dar uma vista de olhos pelo pdf (ainda não recebi nada em casa) e, realmente, estão de parabéns! Parece-me um recurso muito interessante, informativo e agregador de informação importante sobre o clube!