O Ricardo vai deixar o Sporting no final de epoca em principio tudo aponta para isso…
Por mim estou agradecido ao que ele fez no Sporting, mas penso que está mais do que na altura de sair e dar lugar a outro… por mais que o Nelson ou o Tiago estejam à altura…
Continuo a achar que o Helton ou o Marco Aurelio eram boas aquisições!!
Eu gosto do Ricardo ate o maior do Mundo falha, ele nao teve culpas no golo que sofreu com o Moreirense a bola e tocada por um jogador a frente dele, desviou a trajectoria.
Nao vejo melhor em Portugal.
Ainda me lembro um reporter da Antena 1 uma vez dizer.
" Feliz da equipa que levar este guarda redes"
Referia-se ao Yanik, neste momento esta no Estoril emprestado.
O Ricardo vai deixar o Sporting no final de epoca em principio tudo aponta para isso...
Por mim estou agradecido ao que ele fez no Sporting, mas penso que está mais do que na altura de sair e dar lugar a outro… por mais que o Nelson ou o Tiago estejam à altura…
Continuo a achar que o Helton ou o Marco Aurelio eram boas aquisições!!
Cumprimentos,
SPORTING SEMPRE!!
onde é que leste isso? qual a fonte desta notícia? ou é só uma previsão do estilo, é provável que no verão faça calor?
se o ricardo sair que venha o helton. Mora e Marco Aurélio são bons mas não muito bons, logo não servem.
Segundo consta Ricardo ja estará negociado com o Arsenal, ainda assim penso que depois do “Grand Danois” , Vitor Damas (este o melhor de sp) e Meszaros é o melhor que por aqui passou.
Não o vejo sair com bons olhos se as opções forem “Nelse” e “Piago”, mas penso que se for possivel realizar um bom encaixe financeiro (acima dos 3M) e de vender.
Ricardo será mais tarde ou mais cedo um dos melhores do Mundo (gr so atingem o auge por volta dos 30) so precisa de melhorar a força psicologica, o celebre mito dos cruzamentos é uma falacia, ha jogos onde Ricardo domina a area toda e faz tudo bem, e outros como o de ontem onde desde o 1º minuto se nota que vai dar “casas”.
Ricardo é o melhor do Mundo no 1vs1, e um dos melhores que ja vi a jogar com os pés, sofre infelizmente do sindrome imperdoavel de ter recusado a orcalhada, se repararem nos frangos de Quim ng diz nada, os de Ricardo dá logo 1ªa pagina, Ricardo é de longe o melhor Gr portugues e se sair nao quero Helton ou algo do genero, quero que vao buscar o Robert Henke seja onde for que esteja desterrado…
Sobretudo entre o deve e o haver, Ricardo ja deu mais que custou… Foi uma boa aposta e uma excelente contrataçao :arrow:
robert enke seria uma boa opção. A última vez que ouvi falar dele tinha saído do tenerife e tinha ido para moenchengladbach.
a ser verdadeiro esse interesse do arsenal, podemos vendê-lo por muito mais dinheiro. Bifes como Arsenal ou Liverpool, que buscam novos guarda-redes, estão cheios de guito. 3M parece-me pouco, o sporting não pagou 2M por ele? E comprámos o passe todo?
Ricardo será mais tarde ou mais cedo um dos melhores do Mundo (gr so atingem o auge por volta dos 30) so precisa de melhorar a força psicologica, o celebre mito dos cruzamentos é uma falacia, ha jogos onde Ricardo domina a area toda e faz tudo bem, e outros como o de ontem onde desde o 1º minuto se nota que vai dar "casas".
Ricardo é o melhor do Mundo no 1vs1, e um dos melhores que ja vi a jogar com os pés
Permite-me discordar em dois pontos:
Nao existe mito nenhum quanto aos cruzamentos, ele e de facto mau a sair-se aos cruzamentos, cada vez que alguem cruza eu tenho um calafrio, e ontem la voltou a falhar nos cruzamentos
-Ele com os pes e muito bom, no entanto ultimamente farta-se de falhar passes longos (ok ele deu um golo ontem, mas tem sido excepçao)
Confesso que não consigo atingir o sentido deste tópico. Até parece que o Ricardo já cá está há muito tempo, para ter que dar o lugar a outro…
O Helton continua a ter muitos fans aqui pela savana, o que me deixa surpreendido. O facto de ter uma personalidade algo instável é logo meio caminho andado para eu não o querer no Sporting. Quanto ao seu valor, sinceramente acho que há guarda-redes bem melhores.
O boabosta terá 30% da transferencia, qdo digo 3M, refiro uma base para começar a falar, o problema aqui é que Ricardo pode ir para Inglaterra ganhar muito acima do tecto salarial do SCP, cujos unicos a atingir no momento sao ele, Beto, Roca e Sa Pinto (devido ao contrato ser antigo).
No entanto ele ja disse que n ker sair sem ganhar nada pelo SCP espero que o consiga, mais uma razao para o admirar é mm a forma como um lamp confesso se integrou no espirito sportinguista, escolhe o 76 devido a fundaçao da Juve e de ser o seu ano de nascimento, e no ultimo aniversario da claque foi oferecer a camisola em gesto de homenagem…
Se o homem era lampiao ja se foi a vermelhice ha mto tempo, e sp assim, eles podem ser todos vermelhoes, mas chegam ao SCP e percebem o verdadeiro espirito do que é o Sporting, e conhecem a melhor falange de apoio do Mundo, nada a fazer…
Sempre que o homem chuta ou quase sempre uma bola que lhe é endossada a bola sai sempre do campo para o seu lado direito, está permanentemente fora dos postes e que longe da baliza :roll:
Agora esta é a minha opinião, não de um jogo mas de 2 anos no Sporting, e não me venham com histórias de penaltis defendidos sem luvas…
Sou Sportinguista há dezenas de anos… mas não sou tapado e não digo que este ou aquele jogoador do Sporting é o melhor do mundo…
Caneco… ainda no Bessa apesar de termos ganho por 4… era ver o ppl a meter as mãos na cabeça… é sempre um ai jezuz com aquele gajo…
Não sou anti-ricardo, mas como disse acho que está na altura do Helton ou do e que já lá devia estar o Marco Aurelio nas nossas balizas…
Relativamente a prognosticos… esperem para ver se não tenho razão face ao final da temporada, ele sair do Sporting…
ninguém está a cascar… pelo menos eu… mas puxa este é um forum onde se fala do nosso clube ou não??? :shock:
Por essa ordem de ideias eu acho que o Hugo é um grande profissional e se repararem na parte final no jogo com o Penafiel não era eu que o assobiava… essa é que é essa que vergonha, para um jogador tão profissional quanto ele não merecia…
Mas voltando ao assunto… eu apenas queria deixar o meu post afirmando que a mudança de guarda-redes para mim seria benefica…
e mais uam coisa… Guarda-Redes de classe e Unico…só UM!!
Escreve a letras douradas o ke te escrevo, e lembra-te;
MELHOR GR PORTUGUES DA ACTUALIDADE; RICARDO
MELHOR GR DO MUNDO NO 1 PARA 1; RICARDO
GARANTE DE MUITOS PONTOS ESTA ÉPOCA PARA O SPORTING; RICARDO
GR MAIS INJUSTIÇADO EM PORTUGAL; RICARDO
UM DOS PIORES E MAIS FRANGOS DA SUPERLIGA; MARCO AURELIO, nao keria esse gajo nem no Linda-a-Velha aki da terra quanto mais no SCP.
Não ha um unico gr em Portugal que atinja a bitola de Ricardo.
Cativo, estás a ser injusto e tendencioso, ha muito jogo em que o Ricardo domina a area facilmente em cruzamentos.
MELHOR CONTRATAÇAO DO SCP DEPOIS DE LIEDSON NOS ULTIMOS 2 ANOS; RICARDO!
Este é outro caso em que se começa a falr mal de um jogador e a partir daí é sempre a bater…
O Ricardo de facto esteve mal em alguns jogos, começou inseguro o seu percurso no SCP, mas a verdade é que ele deu a volta por cima e ultimamente tem demonstrado muito mais acerto.
A imagem que ele não sabe sair aos cruzamentos está tão gravada nas nossas memórias, que sentimos uma certa aflição quando uma bola é cruzada para área, mas a verdade é que ele já melhorou nesse aspecto, e ultimamente ele tem saido muito bem da baliza, e sinceramente não me recordo da ultima falha dele a sair de um cruzamentol!
Quanto à sua saída, acho que seria uma perda para o SCP. Não sei se ele será o nº 1 mundial como diz o Incitatus, mas tenho a certeza, e já o disse antes, que ele ainda vai evoluir muito, e seria muito mau para o SCP ele sair depois de ter passado por tudo o que já passou.
Mas se isso acontecer, espero que não, a minha escolha não recai sobre nenhum dos gr já apontados aqui. A melhor solução, e não cito nomes, seria um gr da escola italiana ou alemã, de preferência com alguma experiência, isto é, mais de 30 anos.
Confesso que muitas vezes passo-me com o Ricardo, embora este ano ele tenha estado melhor do que na temporada passada, mas se aparecer quem pague bem então levem-no e venha o Helton e já agora um defesa esquerdo, porque não o Jorge Luiz do Braga
Segundo consta Ricardo ja estará negociado com o Arsenal, ainda assim penso que depois do "Grand Danois" , Vitor Damas (este o melhor de sp) e Meszaros é o melhor que por aqui passou.
Tu hoje deves ter bebido…
E o Schmeichel, mesmo velho, no ano do jejum foi o quê? Pior que o Ricardo?!