Guarda Redes - No caso da Saída do Rui Patricio

O Rui procura uma experiência internacional há alguns anos, e apesar de não ser muito falado, algo me diz que poderá acontecer este verão. Saída essa que o mesmo já provou merecer dado a sua entrega e profissionalismo, apesar de tantas vezes criticado.

Vejo o Lukas Raeder, guarda redes do V. Setúbal, como uma excelente alternativa. Gosto muito do Boeck, mas, como suplente. Não é fácil de ter um guarda redes tão bom que se adapte bem à sua função de guarda redes suplente.

Quanto a um guarda redes de TOP que acho que tem muito para crescer, não encontro nenhum com as qualidades que o Lukas Raeder já demonstrou.

Quanto ao Luis Ribeiro da nossa equipa B, talvez um empréstimo a um clube da primeira liga não fosse mau, mas considero o mesmo a léguas do Lukas Raeder.

Agora abrem-se tópicos por tudo e por nada…

Remas… Paletes de tópicos atrás de mim…

Eu estive aqui!

Kasper Schmeichel

ah e tal e eu é que sou bom e mando no fórum e sou antigo e tenho mais post’s por isso posso desrespeitar os outros. Enfim… é isto que o nosso clube tem… é o azar de ter alguns adeptos que acham que são melhores que os outros

Não [member=21669]Quicklink , não tem nada que ver com o número de mensagens; tem que ver com o facto de, por exemplo, existir este tópico (http://www.forumscp.com/index.php?topic=65144.msg3566697#new), com intervenções recentes, cujo tema é o mesmo.

Sim, CaptainCharisma, tem a ver com a educação de cada um. O sr. dirigiu-se-me de forma correcta a informar que havia outro sitio onde já se fala deste tema. Nem todos temos tempo de correr o forum de uma ponta à outra para verificar isso. Há formas de se falar, e o que aqueles mebros fazem, é com que se perca a vontade de pôr os pés nesta comunidade sportinguista, apenas porque eles não vêem o fórum dessa forma. Para eles o fórum é deles, e os outros são todos visitantes. Não falo só de mim, já vi respostas que ninguém merece desses mesmos dois membros. Mas há mais, infelizmente. O moderador, se tiver disponibilidade que apague este tema, seja como for, foi o meu último. Não tenho idade para querer dar nas vistas, apenas era uma discussão que achava interessante ter, mas já não é o caso. Um bom dia para todos

é engraçado que não haja ninguém a reclamar com o topico Abordagem ao Dossier - Guarda Redes do SCP - 2015/2016, que foi aberto depois deste. Nada contra esse tópico, apenas os “antigos” já não foram reclamar com ninguém.

Um dos mais prometedores Guarda Redes do Tugão

Mika - Boavista

Formado no Sp. Pombal e União de Leiria.
Melhor guarda-redes do Mundial Sub20 em 2011
Vice Campeão Mundo Sub20 2011
Passagem pelo Benfica sem sucesso
Relança agora a sua carreira no Boavista.

É um dos melhores guarda redes do Tugão.
Este menino vai ser o sucessor de Patricio na selecção.

[member=21669]Quicklink esse tópico foi aberto a 17 de Abril. Este foi a 6 de Maio. Não é por aí…

estive aqui.

Esta gente anda toda muito nervosa e acham que a culpa de tudo que corre mal no Sporting é dos adeptos. Cuidadinho!

Este era bom para vir para nº2 do Patrício caso o Marcelo saísse. Prefiro este ao Raeder, pois é impressão minha ou ele foi suplente de um gajo como o Ricardo Batista durante metade da época?

E assim se aumenta o numero de posts. Gosámos todos do teu comentário que tanto enriquece este Fórum, assim como motiva adeptos do mesmo clube que suportas (ou talvez não)

O Mika prometeu incialmente mas acho que nunca vai chegar ao nível que muitos esperavam dele.

São opiniões, não o acho mau também, mas não sou o maior fã. Considero que está num patamar acima do Luis Ribeiro, mas pouco mais. O Raeder foi claramente um problema que teve com o treinador. A diferença entre ele e o Ricardo Batista é gritante. Mas é apenas a minha opinião :slight_smile:

Agree

Lol. Agora em português.
E sim, eu aumento o nº de posts assim. Ganho ao post.

Tens razão, mas antes de abrir o meu, procurei um semelhante e não encontrei. Erro meu, lamento. Também lamento que alguns em vez de discutirem assuntos relacionados com o sporting, venham para aqui, e confundam o fórum com o “mirc” e andem a caça de umas novas leoas por aí ou apenas tentar humilhar outros foristas. Mas é isto… Talvez seja das idades, não sabemos.