Para quem tem um qi reduzido, e dificuldade em perceber a diferença entre gaffe e erro, faltou um “t” onde está “Gosámos” (seria obviamente gostámos). Fica aqui a correcção, apenas para os que gostam de ou, simplesmente não têm capacidade para mais.

Quicklink:
ah e tal e eu é que sou bom e mando no fórum e sou antigo e tenho mais post’s por isso posso desrespeitar os outros. Enfim… é isto que o nosso clube tem… é o azar de ter alguns adeptos que acham que são melhores que os outros
Esta gente anda toda muito nervosa e acham que a culpa de tudo que corre mal no Sporting é dos adeptos. Cuidadinho!
Nem tudo.
Nem de todos.

Alexandre10:
O Mika prometeu incialmente mas acho que nunca vai chegar ao nível que muitos esperavam dele.
Agree
O Mika perdeu 3 anos de evolução ao assinar pelo Benfica.
Entre Benfica B e Atlectico, foram 3 anos perdidos na carreira dele.
É jovem, ainda vai muito a tempo de confirmar todos os créditos.

jvmartins:Quicklink:
jvmartins:estive aqui.
E assim se aumenta o numero de posts. Gosámos todos do teu comentário que tanto enriquece este Fórum, assim como motiva adeptos do mesmo clube que suportas (ou talvez não)
Lol. Agora em português.
E sim, eu aumento o nº de posts assim. Ganho ao post.Para quem tem um qi reduzido, e dificuldade em perceber a diferença entre gaffe e erro, faltou um “t” onde está “Gosámos” (seria obviamente gostámos). Fica aqui a correcção, apenas para os que gostam de ou, simplesmente não têm capacidade para mais.
yy. sou um incapaz. não faças bullying sff.
Bem que precisamos de guarda-redes com qualidade (e de ponta de lança também :offtopic: ). Oxalá tenhas razão

Bem que precisamos de guarda-redes com qualidade (e de ponta de lança também :offtopic: ). Oxalá tenhas razão
Bem que precisamos porquê? Há saídas confirmadas?

Quicklink:
Bem que precisamos porquê? Há saídas confirmadas?
Referia-me ao panorama nacional Lion, sorry.

Polano:
Gtony:
Um dos mais prometedores Guarda Redes do Tugão
Mika - Boavista
Formado no Sp. Pombal e União de Leiria.
Melhor guarda-redes do Mundial Sub20 em 2011
Vice Campeão Mundo Sub20 2011
Passagem pelo Benfica sem sucesso
Relança agora a sua carreira no Boavista.É um dos melhores guarda redes do Tugão.
Este menino vai ser o sucessor de Patricio na selecção.Este era bom para vir para nº2 do Patrício caso o Marcelo saísse. Prefiro este ao Raeder, pois é impressão minha ou ele foi suplente de um gajo como o Ricardo Batista durante metade da época?
São opiniões, não o acho mau também, mas não sou o maior fã. Considero que está num patamar acima do Luis Ribeiro, mas pouco mais. O Raeder foi claramente um problema que teve com o treinador. A diferença entre ele e o Ricardo Batista é gritante. Mas é apenas a minha opinião
É a tua e a minha também. O pessoal não se pode esquecer que a questão da titularidade é subjectiva. Só jogariam sempre os melhores se os treinadores fossem todos perfeitos, o que não acontece. Ou se não existissem interesses não desportivos em algumas situações…