GUARDA REDES BRASILEIRO A CAMINHO DO SPORTING?

Convençam-se que não vem ninguém a não ser nas hipóteses a seguir mencionadas:

a) Algum clube se interessar por Ricardo, apresentando uma proposta interessante;

b) Ricardo lesionar-se por tempo longo levando o Sporting à contratação de um guarda redes.

Até lá, Ricardo continuará a ser o titular da baliza leonina e mesmo com a possível saída de Tiago, não acredito que se o Sporting contratar alguém, o faça para fazer concorrência a Ricardo.

Soulfly
Desde que vi o 3º melhor guarda redes da historia do futebol mundial ser campeao europeu e no mes seguinte assinar pelo nosso sporting…acho que so o ceu e o limite.

Incy
…e como disse lembro-me dele da selecçao jovem da Argentina e era grande guarda redes…mas ja vai algum tempo…secalhar nao evolui…ou piorou mesmo…estou completamente fora do seu actual valor.

Sinceramente…falando internamente so o BENAGLIO me satisfaz…mas isso e impossivel…mas no futebol como todos sabemos o que hoje e mentira amanha e verdade.

Internacionalmente…acredito que um guarda redes de top em fim de carreira com um bom contracto nas maos…nao seria uma ma escolha…ter um gr de inquestionavel valor por 2 temporadas.

Ou entao que se tivesse os cojones no sitio vendessem o Ricardo e apostassem tudo no RUI PATRICIO logico que era uma atitude de risco…mas eu acho que o nosso clube sendo formador de grandes jogadores acho estranho que ha muitos anos nao apareça um gr capaz de agarrar o lugar…

A ideia de contratar Benaglio nas barbas do palhaço agrada-me bastante; na frente interna é o único que nos pode interessar: o traidor do Sp. Braga, nunca. Quanto ao miúdo, é cedo. Se o emprestassem ao Vitória SC no Natal, para o fazer jogar, reavendo Santos até ao fim da época, eu não teria nada a objectar. Quanto ao substituto de Tiago - que acaba contrato e estagnou há largos anos atrás - nem sequer é preciso mais conversa: Felgueiras.

Podíamos buscar o Dudek.Ou será caro? Ou então o Benaglio ao nacional.

para continuares a ter um frangueiro que só sabe defender penalties ? No thanks.

Se te queixas do Ricardo contra o Schweinsteiger olha o teu Dudek, o seu golpe de vista…

[url]- YouTube

:lol: :lol:

A ideia de contratar Benaglio nas barbas do palhaço agrada-me bastante; na frente interna é o único que nos pode interessar: o traidor do Sp. Braga, nunca. Quanto ao miúdo, é cedo. Se o emprestassem ao Vitória SC no Natal, para o fazer jogar, reavendo Santos até ao fim da época, eu não teria nada a objectar. Quanto ao substituto de Tiago - que acaba contrato e estagnou há largos anos atrás - nem sequer é preciso mais conversa: Felgueiras.

Olha ai esta Ricardo,Felgueiras,R.Patricio.Que eu saiba o Sporting no ano 2000 queria ter em 2006 2 guarda redes formados no clube…ora e logico que pro ano assim seja.

Podíamos buscar o Dudek.Ou será caro? Ou então o Benaglio ao nacional.

para continuares a ter um frangueiro que só sabe defender penalties ? No thanks.

Se te queixas do Ricardo contra o Schweinsteiger olha o teu Dudek, o seu golpe de vista…

[url]- YouTube

Isso frangos,todos deixam,agora o que eu sei é que o Dudek já deu uma champions ao Liverpool,não só a defender penalties como com grandes defesas durante jogos,mas compreendo o teu ponto de vista,é algo instável e disso já estamos fartos,talvez o Benaglio fosse melhor.

Não hombre, Dudek é mesmo mto mau…

Por essa bitola so avaliamos Ricardo pela selecçao, aí é o maior…

E amanhã bem que podemos ter… a estreia de Rui Patrício.

Não vi o jogo completo, apenas o resumo, mas daquilo que vi gostei. Não me pareceu mau jogador.
Esta oportunidades são importantes para o crescimento de um jogador.