Brasileiros colocam guarda-redes a caminho do Sporting
O diário brasileiro Agora São Paulo aponta, na edição desta terça-feira, que o guarda-redes Diego Cavalieri poderá estar a caminho do futebol português, mais precisamente do Sporting, por indicação de Luiz Felipe Scolari.
Perto de completar 24 anos, Cavalieri é o habitual titular do Palmeiras, clube onde foi promovido ao plantel principal em 1999 pelo actual responsável técnico da Selecção portuguesa.
O guarda-redes, no entanto, já disse que não recebeu qualquer convite e que a sua intenção é vingar no Palmeiras, clube com o qual renovou contrato recentemente.
Mas o mesmo jornal aponta outro guarda-redes como na «mira» do Sporting. Trata-se de Bruno, actualmente a defender as redes do Flamengo, depois de passagem efémera pelo Corinthians.
Para mim muito pouca, ainda por cima quando os atletas em qiestão não estão em final de contrato, nem considero que no momento o Sporting necessite urgentemente de reforçar esse sector.
Como eu já referi num outro post, estamos a aproximarmo-nos a passos largos de Dezembro e Janeiro, e por isso a comunicação social, dá-nos o privelégio de termos já “supostas” contratações quando o mercado de trasnferências abrir. Uma noticia deste género, neste momento, não acredito de todo que seja verdade e nem é pelo os valores dos jogadores em questão, porque pessoalmente não os conheço, nem nunca ouvi falar.
No entanto, esperemos que esta noticia tenha algum fundamento, pois seria a resposta de que estariamos interessados em alguém para substituir Ricardo ou apenas para reforça o sector, que neste momento arrisco a dizer que é o nosso sector mais fraco se tivermos em conta os guarda redes que estão no banco, apenas me refiro a Tiago, pois Rui Patricio desconheço e não tem treinado com a equipa sénior.
Se alguém conhecer algum destes jogadores em questão, diga-o
Mesmo que o Tiago saia em final de contrato, ainda temos o Mario Felgueiras e o Nuno Santos para 3º Gr.
Nuno Santos acaba o contrato com o Sporting este ano se não me engano e duvido que queira renovar depois de tantas renovações que já fez sem que nunca lhe tenham sido dadas oportunidades. :?
Nuno Santos acaba o contrato com o Sporting este ano se não me engano e duvido que queira renovar depois de tantas renovações que já fez sem que nunca lhe tenham sido dadas oportunidades. :?
A não ser que o Sporting finalmente lhe dê uma oportunidade. Mas sinceramente prefiro o Mario Felgueiras. É mais novo e tem maior potencial.
Na minha opiniao esta epoca deviam ir preparando o Rui Patricio,para ele ir ganhando alguma experiençia e confiança,e no final da epoca vendiamos o Ricardo,acho que iriamos conseguir um bom dinheiro por ele!Ja estou um bocado farto de perder jogos por causa de frangos de um GR que ja nao e jovem(a bastante tempo) para fazer disso…