Por isso é que tudo que é meu material, antes de deitar, é desligar da corrente :twisted: Até um alarme tenho no móvel quando lá vou para não me esquecer :twisted:
Já agora, em São Tomé, o principal banco e o hotel do Pestana (as duas únicas coisas na cidade que “mexem”) são alimentadas 24 horas por dia a gerador… O combustível sai mais barato do que os prejuízos em equipamentos que ficam danificados quando aquilo vai ao ar :wall:
Joking. Vai dar jeito agora que acabei a história principal. Incrível como ainda há tanto por fazer! E eu até dediquei imenso tempo a actividades paralelas à história (as 54 horas de jogo provam-no :shifty:)
Alguém sabe como é isso de comprar o jogo e dar para 2 amigos?, tipo comprar a meias, mas depois se um jogo o outro não? Estou de baralhado.
Ajuda para a mesa 5 :shifty:
Isso dá para fazer da seguinte forma. Compra-se o jogo pela PSN Store e instala-se o jogo na consola. Depois tens de dar o teu usarname e pass da conta com que compras-te e instalas-te o jogo para que o outro amigo possa também ele transferir e instalar o jogo na sua consola. Depois transferido e instalado o jogo fica disponível em ambas as consolas em qualquer conta, podendo jogar ambos ao mesmo tempo e na net sem problema nenhum.
Estranho :think:
Um amigo meu comprou a Playstation Super Slim, e como já tinha utilizado a pass na playstation antiga não conseguiu utilizá-la mais, e a conta era a mesma…
Pois também não percebo. Ele emprestou-me o jogo, criei a conta na EA e joguei normalmente sem qualquer problema. Mas é uma questão de se perguntar a alguém que saiba com certezas responder a isto.