GTA V

Então é tranquilo comprar em segunda-mão?? :drool:

Já o tenho.
Vou só ali perder a minha vida social, com licença!

Ah, e vou fazer o esforço heróico de só jogar o online depois de acabar o modo história…

Enviado do meu LG-E610 utilizando Tapatalk 4

Sim é :great:

Acabaram de fazer o meu Natal ;D

Não tens de agradecer :lol:

Só me dei conta hoje que já tinha os 500,000 :rotfl:

Se alguem tiver xbox360 é adicionar:
LouFiasco

Estou a vender o meu GTA V para a PS3 :great:

Ando a perder a pica em jogar online. A história já a passei duas vezes, comparando com a do SA desiludiu-me um pouco.

Há quem ainda jogue isto? Se sim, o que têm achado do GTA Online até agora?Eu tenho até jogado algumas vezes o online mas ultimamente tenho sentido saudades do multiplayer do GTA IV.Sei lá… acho que tudo era diferente lá,podia até ter uma carrada de modders mas o clima era outro.Saudades das corridas no aeroporto,das bazucadas que mandávamos uns contra os outros ,do cops and crooks,da Bomb da Base II,e acima de tudo das amizades criadas… Hoje em dia no GTA:O só se vê jogadores a matarem-se uns aos outros por causa de dinheiro,não dá pra estar em paz num free roam que vem um ranhoso/a qualquer nos matar pra roubar-nos o dinheiro :frowning:

Mas pronto é só a minha opinião e até posso ser antiquada :lol:

E já agora que estamos a falar do online, encontrei esta noticia ontem num site e parece que é verdade : anda por aí um mod muito polémico chamado Rape mod podem ver mais sobre isso aqui http://thefusejoplin.com/2014/08/gta-5-rape-mod-offensive-rockstar-stays-aloof/ e aqui https://www.youtube.com/watch?v=sNmGSXLOh1o

Na minha opinião,quem faz isto só pode ser putos de 12/15 anos.Já não bastava ter de ouvi-los a berrar,cantarolar e a armarem-se em bons maltratando com palavras os pais ,ainda temos de aturar um miudo/miuda chegar ao pé de ti e começar-te a violar … ::slight_smile:

E depois de ter alguns problemas com a minha ps3(acho que até cheguei a postar no tópico da ps3 o problema) e de a ter formatado e perdido todos os saves dos meus jogos,tenho a dizer que finalmente depois de 1 ano lá consegui terminar o jogo. :victory:

Tenho a dizer que assim como muita gente daqui,fiquei um pouco desiludida com as missões da história.Na minha opinião deveriam ser mais e não só 69.

Outra coisa,não sei porquê,mas quando a gente chega quase ao fim ( já com 85% do jogo e tal) este jogo parece que se torna num inferno no que toca em jogar os strangers & freaks e Random Events.Digo inferno porque as missões (?) simplesmente desaparecem do radar,e é necessário fazer aguns métodos para elas voltarem a aparecer,e o mesmo se passa com os Random Events.Também deixam de aparecer no radar quando a gente se aproxima dos locais.Como já li tanta gente a queixar-se destas duas coisas,suponho que seja algum glitch do jogo.

Finalmente,depois de 1 ano e meio, saiu finalmente o update com as heists!!! :victory:

Alguém aqui ainda joga isto??

Eu jogo :slight_smile:

Ainda agora terminei com uma sessão de 2 horas de GTA V na PS4. :mrgreen:

Vou na parte do reencontro do pirómano do Trevor com o Michael.

Já agora a nova actualização é só para o online?

modo Heists é qualquer coisa :smiley:

Alguém joga GTA V na ps4 ?
Deixem ai os vossos psnid para adicionar e fazermos uns heists :victory:

add neverscp greenblood :slight_smile:

Assim que chegar a casa adiciono @never

Ja há quem jogue na PS4? :mrgreen: Estou a pensar em comprar o jogo pra ps4 mas em 2 mão,pois não penso em gastar o mesmo dinheiro por um jogo que já tenho pra ps3.No entanto,e enquanto não o compro pra ps4,vou jogando na ps3.

Infelizmente é quase impossivel jogar os heists com desconhecidos,ou acabam por trollar o grupo ou de repente deixar o heist a meio,assim que,quem tiver PS3 e queira jogar uns heistezinhos adicione ai: sofz07 o s com letra minuscula :mrgreen:

PS:Nao sei se sabiam,mas se formos um grupo de 4 e fizermos todos os heists do jogo,com a mesma equipa,recebemos 1 milhão de dolares de recompensa :wink:

Aconselho VIVAMENTE !!!

O melhor jogo da PS3 e PS4 !!!

Muitas horas de diversão !!!